bingo na ford🎃As sanções dos EUA contra a Rússia nos Estados Unidos exacerbam a crise alimentar global

2025-01-10 03:51:59丨【bingo na ford】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo na ford】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo na ford】

As sanções dos EUA contra a Rússia nos Estados Unidos exacerbam a crise alimentar global

□ Este repórter Wang Wei

□ Nosso repórter de jornal Zhang Chunyou na Rússia

O conflito russo -kraine durou 3 meses.Com base no conflito russo -kraine, as sanções impostas à Rússia causaram os preços de Rose, Oil Comestível, Fertilizantes e Energia. bingo na ford

Os analistas alertam que o conflito russo -ukraine aumentou os preços globais dos alimentos, e as sanções dos EUA contra os Estados Unidos na Rússia desencadearão uma "crise alimentar sem precedentes" em todo o mundo.

A crise de grãos está se aproximando

Rússia e Ucrânia são grandes exportações de trigo e milho.Os dados mostram que a Rússia e a Ucrânia representaram quase 30%das exportações globais de trigo, o que é um importante "celeiro" no mundo.Desde que a Rússia lançou operações militares especiais na Ucrânia em 24 de fevereiro, países ocidentais como os Estados Unidos impuseram uma série de sanções à Rússia, envolvendo muitos campos, como transporte e finanças.

Para a Rússia, as sanções ocidentais fizeram com que muitos compradores ousem ordenar bens russos.A Ucrânia fechou o porto doméstico depois que o conflito eclodiu e anunciou que foi proibido de exportar grandes produtos agrícolas, como trigo e aveia, para garantir a oferta doméstica.

Segundo relatos, devido ao conflito, as exportações de alimentos dos dois países foram restritas, o que afetou 17%do suprimento global de alimentos.

Desde o ano passado, muitos países da África (localizados no nordeste da África) carecem de precipitação na estação das chuvas.O povo africano precisa urgentemente de assistência humanitária.O conflito entre a Rússia e a Ucrânia é ainda mais integrado à crise alimentar na África.

Não apenas na África, alguns países da Ásia também enfrentam problemas como graves alimentos e escassez de combustível.Além disso, o último artigo publicado pelo The British Economist Think Tank apontou que a Ucrânia e a Rússia são os principais exportadores globais do mundo.Cerca de um quarto dos grãos da UE, importações de óleo vegetal e cerca de metade das importações de milho da Ucrânia.A exportação de cerca de dois terços das exportações de grãos na Ucrânia e a exportação de 3 trimestres de óleo de semente de girassol estavam fora do país através do porto do Mar Negro do país, mas agora vários portos foram fechados.

Nesse sentido, o Fundo de Desenvolvimento Agrícola Internacional das Nações Unidas alertou que a comunidade internacional está cada vez mais preocupada com o fato de os conflitos contínuos da Rússia e da Ucrânia exacerbarem a fome e a pobreza globais, o que levará a turbulências sociais em algumas regiões.

A Rússia refuta acusações

Os Estados Unidos culparam a Rússia na Rússia que aumentaram os preços dos alimentos nos Estados Unidos e enfrentaram a crise global de grãos. em todo o mundo. "

O governo russo refutou o governo russo nos Estados Unidos e o oeste, enfatizando que as sanções ocidentais dos EUA são os culpados da crise alimentar global.

O representante permanente da Rússia das Nações Unidas no Nirvana disse que o mundo há muito sofre uma crise alimentar causada pela inflação maligna.É a situação em que as sanções dos países ocidentais à Rússia causaram a atual alimento global insegura.

O embaixador russo nos Estados Unidos Antonov também disse que, nos últimos anos, as políticas macroeconômicas erradas dos países ocidentais e a epidemia de novas pneumonia da coroa foram submetidas à segurança alimentar global.O problema da segurança alimentar existia antes do surto do conflito russo e na Ucrânia.As sanções unilaterais e ilegais contra a Rússia nos países ocidentais exacerbaram ainda mais a crise alimentar global.

O secretário de imprensa presidencial russo, Peskov, disse que o presidente russo Putin concordou com a avaliação das Nações Unidas da crise global de grãos e enfatizou que "a Rússia sempre foi um exportador de cereais muito confiável. Não somos a fonte de questões alimentares globais. Aqueles que impõem sanções ao A Rússia é a própria sanções e as sanções têm impacto no mercado de grãos.

Modvedev, vice -presidente da Conferência de Segurança Nacional Russa, disse que a Rússia está disposta a cumprir todas as obrigações, mas a Rússia tem o direito de solicitar às negociações que prestem alguma assistência.Por um lado, a Rússia foi sancionada pelos países ocidentais e, por outro lado, os países ocidentais exigiam alimentos.Se os países ocidentais continuarem a fazer sanções devastadoras contra a Rússia, não espere que a Rússia continue a fornecer comida.

Buscando um plano de alívio

Os preços das principais mercadorias como trigo, milho, petróleo e gás natural aumentaram, causando sérias preocupações e pânico na comunidade internacional.Conforme analisado, os efeitos negativos das sanções dos EUA na Rússia nos Estados Unidos começaram a aparecer. bingo na ford

Para aliviar a crise global de grãos, o secretário das Nações Unidas -general das Nações Unidas recentemente, o secretário -general das Nações Unidas negociou de perto com a Rússia, Ucrânia, Turquia, Estados Unidos e União Europeia, a fim de Restaure as exportações de grãos ucranianos.Ele disse que o conflito russo tem um enorme impacto na economia dos países em desenvolvimento e pode levar a instabilidade política e turbulência social em algumas partes da África, que exacerba a crise de alimentos, energia e financeira da África.Se a comida e o fertilizante da Ucrânia, Rússia e Bielorrússia não tiverem permissão para serem lançadas no mercado, não haverá soluções reais para a segurança alimentar.

Segundo relatos, o presidente do Senegal, Maki Sali, será o presidente da Aliança Africana para visitar a Rússia e a Ucrânia em nome da União Africana.Ele pediu aos países ocidentais que cancelassem sanções sobre os fertilizantes exportados na Rússia.

Analistas apontaram que o conflito contínuo da Rússia -Ukrina é uma das razões para a crise alimentar global.O conflito da Rússia e da Ucrânia não está resolvido e não tem nada a ver com a "resistência" dos Estados Unidos no Ocidente.Os Estados Unidos devem interromper a intervenção na Ucrânia, para evitar mais o aquecimento da situação, evitando os países em desenvolvimento com problemas. bingo na ford

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo na ford