blaze bayley promise and terror 🎬 Na 11ª viagem, que tipo de transporte você prefere mais

2025-01-10 13:30:45丨【blaze bayley promise and terror】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze bayley promise and terror】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze bayley promise and terror】

Depois de entrar na era industrial, a invenção do transporte é interminável, que pode ser dividida aproximadamente em três épocas: a era do vapor, idade de combustão interna e poder de poder.Entre o principal transporte de viagens humanas, o trem foi inventado na era do vapor, e carros e aeronaves foram inventados no estágio de combustão interna.Com a transformação do sistema de energia, eles se desenvolveram continuamente.

A dinâmica refere -se às várias forças que podem fazer o trabalho mecânico, como vento, hidráulico, energia, calor, energia atômica, etc.O sistema de energia refere -se à energia gerada pela energia gerada pelo mecanismo e finalmente passou para todo o layout mecânico no dispositivo do motorista.O desenvolvimento do sistema de energia percorre o histórico de mudanças no transporte e promove o desenvolvimento do transporte.

Abaixo do processo correspondente da invenção da mudança do sistema de energia e da invenção do transporte -chave:

Este artigo esclarece principalmente o importante papel da tecnologia do sistema de energia mudanças no desenvolvimento dos três transporte dos três tipos de transporte.

As ferramentas de pesquisa que escolhemos: o Google Ngram Viewer é o projeto da biblioteca de idiomas abaixo do Google Book.

Usamos este corpus para encontrar as mudanças de frequência que "aeronaves", "treinar" e "carro" em inglês em inglês e "carro" em 1800-2008 para examinar o desenvolvimento desses três principais dispositivos de transporte e na influência de O mundo muda.

blaze bayley promise and terror

"Airplano", "Train" e "Car" Word Frequency Change

Agora vamos explorar a vida passada e presente de aviões, trens e carros ~

avião

A aeronave foi uma das invenções mais significativas no início do século XX, e seu inglês foi mais nomeado, de modo que o avião+avião+avião+aeronave foi usado como processo de desenvolvimento de busca de aeronaves.

Como o produto da Segunda Revolução Industrial e a era do "mecanismo de combustão interna", a aeronave sempre forneceu motivação dos motores de combustão interna em sua história de desenvolvimento. e desenvolvimento da tecnologia em pressão de potência.

1. A era da máquina de deslizamento (1900-1935)

1800-2008 Palavras "Avião" Mudam com frequência, 1900-1935 marcadas com caixas vermelhas

A idéia de "aeronave" era humana no início da manhã.Com o desenvolvimento gradual da revolução industrial, o poder do vapor foi popularizado em toda a sociedade. razões.Portanto, a frequência de "aeronaves" durante o século XIX também corresponde a um estágio de desenvolvimento suave.

Desde 1900, as palavras de "aeronaves" têm uma ascensão relativamente óbvia de flutuação, principalmente porque o conceito de aeronave realmente se tornou realidade e alcançou um rápido desenvolvimento.Em 1903, os Wright Brothers criaram o primeiro avião que depende de seu próprio poder para transportar vôo tripulado e testar com sucesso o voo, alcançando o primeiro vôo contínuo e dinâmico de seres humanos.

Voo de teste de máquina de deslizamento dos irmãos LED bem -sucedida

Em 1918, Moss, um engenheiro nos Estados Unidos, desenvolveu com sucesso um turbocompressor para aumentar a densidade do ar. Fora, de modo que a aeronave em alta altitude em alta altitude tem um melhor desempenho e estabelece uma base técnica sólida para a transição da energia da aviação para os motores a jato.

2. Na era da aeronave a jato (1935-1945)

1800-2008 "Avião" Alterações de frequência de palavras, 1935-1945 marcadas com caixas vermelhas

Durante 1935-1945, as estatísticas frequentes da palavra "aeronave" aumentaram rapidamente.Durante esse período, as aeronaves a jato no verdadeiro sentido moderno nasceram.Além disso, o uso em grande escala da nova arma de aeronaves durante a Segunda Guerra Mundial também expandiu gradualmente a aplicação de aeronaves, e as palavras da aeronave freqüentemente aumentaram rapidamente.

Aan's He -178 Jet Aircraft

3. A era da aeronave da aviação civil (1945-1960)

1800-2008 "Avião" Alterações de frequência de palavras, 1945-1960 marcadas com caixas vermelhas

Com o fim da Segunda Guerra Mundial, a aeronave mudou gradualmente do uso militar para o uso civil.Nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos começaram a converter um grande número de aeronaves de transporte em aviões de passageiros.A julgar pelo gráfico de tendência do Google Ngram Vieewer, durante esse período, as palavras "aeronaves" freqüentemente mostravam um declínio relativamente grande.Devido ao final da guerra, a economia mundial está no estágio de ser abolida, e a aplicação de aeronaves do uso militar ao civil ainda está sendo explorada.Portanto, a frequência de "aeronave" durante esse período também mostrou uma tendência relativamente decrescente.

A primeira aeronave civil

4. Na era de "Airbus" (1960-)

1800-2008 "Aviões" Alterações de frequência, 1960-2008 marcadas com caixas vermelhas

Desde a década de 1960, algumas grandes aeronaves de transporte e aeronaves de transporte supersônicas apareceram no mundo, que gradualmente promoveu o uso de motores de fãs de turbinas.Nesse momento, a força motriz da aeronave atingiu um estado relativamente maduro.Desde então, os aviões se tornaram uma ferramenta de transportadora indispensável para a civilização moderna e mudou profundamente e afetou a vida das pessoas.Durante esse período, embora a palavra "aeronave" frequentemente diminuísse um pouco, ela geralmente mostrou uma tendência de desenvolvimento estável.

Aeronaves de passageiros de corpo largo de largura longa super grande

trem

O trem é um dos mais importantes transporte mecânico da história da humanidade.Como o transporte e a ferrovia são inseparáveis, com o desenvolvimento da época, o significado dos dois é basicamente igual.

Em vista da história, o desenvolvimento do sistema de energia do trem passou por três estágios. eletricidade na história.

1. A era de Bud (1800-1840) blaze bayley promise and terror

1800-2008 "Trem" Word Frequency Alterações, 1800-1840 marcadas com caixas vermelhas

Em 1804, a primeira locomotiva a vapor do mundo saiu no Reino Unido com uma velocidade de 5 a 6 quilômetros por hora.Em 27 de setembro de 1825, a primeira ferrovia do mundo foi oficialmente aberta ao tráfego.Em 1830, a recém -projetada Locomotiva e Ferrovia de Stephenson foi bem -sucedida pela primeira vez.

Durante esse período, o trem não foi obtido por uma aplicação em grande escala ou um grande impacto em todo o mundo no mundo começou a aparecer no estágio da história em toda a sociedade.

A primeira locomotiva a vapor

2. Na era do vapor (1840-1915)

1800-2008 "Trans" Alterações de frequência, 1840-1915 marcadas com caixas vermelhas

Desde 1840, a palavra "trem" freqüentemente continua a crescer.Depois de 1830, os trens com vapor como energia se desenvolveram rapidamente na Europa e nos Estados Unidos.Como o produto da primeira revolução industrial, como a frequência do "trem" por volta de 1842 superou o "transporte", o carruagem foi gradualmente substituído na escolha do transporte, e gradualmente ocupou a posição dominante na sociedade.

"Trem" e "Carriage+Cart" em 1800-2008

Com a melhoria contínua da tecnologia locomotiva e a aplicação gradual do transporte de trem para ferrovias, desde a década de 1940 até o início do século XIX, o trem a vapor se desenvolveu gradualmente rapidamente, e gradualmente se tornou popular em toda a sociedade.Ao mesmo tempo, no período tardio da era do vapor, os trens, que eram alimentados como poder, também começaram a aparecer no estágio histórico.Em 1894, a Alemanha desenvolveu a primeira locomotiva de combustão interna da gasolina e a aplicou ao transporte ferroviário, criando uma nova era de locomotivas de combustão interna.Desde a era das locomotivas a vapor até a era das locomotivas de combustão interna, a velocidade dos trens foi bastante aprimorada e gradualmente desempenhou um papel maior e maior na vida social.

Locomotiva a diesel

3. Da era da combustão interna à idade elétrica (1915-1990)

1800-2008 "Trem" Alterações de frequência, 1915-1990 marcadas com caixas vermelhas

Desde 1915, as palavras frequentes de "trem" começaram a declinar e não foram recuperadas até 1990.Durante esse período, como os resultados da segunda e terceira revolução industrial foram amplamente utilizados no mundo, o trem foi gradualmente desafiado como o produto da era do vapor.Uma série de fatores como a concorrência de outros transporte e a rigoroso gerenciamento do governo dos EUA recusou gradualmente as palavras em inglês de "trem" na tendência do visualizador do Google Ngram.

Durante esse período, o principal desenvolvimento de trens está na aplicação geral de energia do motor de combustão interna.Em 1924, a União Soviética fez uma locomotiva de combustão interna de transmissão elétrica e a entregou à ferrovia.Sua eficiência e limpeza excedem bastante a locomotiva a vapor e não são tão limitadas quanto as locomotivas de energia.Posteriormente, as locomotivas de combustão interna continuaram a melhorar, e a confiabilidade, a durabilidade e a economia foram continuamente melhoradas.

Embora não haja mudança no desenvolvimento da tecnologia de energia durante esse período, a maioria das tecnologias melhorou as locomotivas de combustão interna existentes, mas essas melhorias tiveram um papel fundamental na popularização das locomotivas de combustão interna.No período tardio desta época, as locomotivas elétricas, como os resultados da Segunda Revolução Industrial, também desenvolveram um desenvolvimento de grande escala após muitos anos e se tornou a principal força dos trens modernos.O desempenho da tração das locomotivas elétricas é mais forte, e a capacidade de completar e frear no curto prazo é muito melhor que a locomotiva a vapor e as locomotivas de combustão interna.

Locomotiva elétrica

4. A era do trem de alta velocidade (1990-)

1800-2008 "Trem" Frequência Alterações, 1990-2008 marcadas com caixas vermelhas

A partir de 1990, as palavras do trem freqüentemente começaram a se recuperar novamente, mostrando uma tendência de recuperação e a frequência taxa crescente de palavras acelerou.Além do relaxamento gradual do controle ferroviário nos Estados Unidos em 1980, a popularidade das ferrovias elétricas com energia elétrica no mundo tornou -se a maior razão para a freqüente palavra crescente de "trem" nesta época.

Hoje, a maioria dos países do mundo popularizou o uso de locomotivas elétricas, enquanto as ferrovias de alta velocidade são representantes.No início dos anos 90, a maioria dos países europeus começou a construir um trem de alta velocidade em alta escala, que não foi apenas outra melhoria da tecnologia de energia de energia do trem, mas também a necessidade de políticas nacionais de energia, meio ambiente e transporte.Desde meados de 1990, a terceira onda de ferrovias de alta velocidade foi resolvida em todo o mundo.Portanto, não é de surpreender que a palavra "trem" seja frequente do final do século XX até o início do século XXI.

Sky Harmony High -Speed ​​Rail Emu

carro

O transporte sempre foi um transporte muito importante.Desde o século XIX, a economia se desenvolveu rapidamente, e a velocidade e a carga de carruagem são gradualmente incapazes de atender às tarefas de transporte cada vez mais pesadas.O cavalo dirige para a frente e é o sistema de energia de um carro.A melhoria do sistema de energia é a chave para acelerar.Usando o visualizador do Google Ngram para recuperar a frequência do carro+automóvel+Autocar em 1800-2008, explorar o desenvolvimento do carro e explorar o papel da invenção e desenvolvimento do sistema de energia.

1. Na era do mecanismo de combustão interna (1860-1900)

1800-2008

Antes de 1860, as palavras dos carros frequentemente mantinham muito tempo, e ainda era desconhecido no estágio do transporte.Depois de 1860, "carros" tiveram uma ligeira tendência ascendente.Investindo sobre a história do poder, em 1866, o engenheiro alemão Nicholas Otto tentou com sucesso o estabelecimento de um mecanismo de combustão interna vertical de quatro pessoas.Em 1876, Otto tentou produzir o primeiro motor de combustão interna de gases de quatro áreas práticas do Piston Piston, estabelecendo as bases para a invenção do carro.A combinação de motores de combustão interna como sistema de energia e um carro está ao virar da esquina.

Em 1883, a Daimler inventou um motor horizontal e o instalou em um carro em 1886 para criar o primeiro carro Daimler.Ao mesmo tempo, outro engenheiro alemão Karl Benz desenvolveu com sucesso o primeiro carro do mundo lançado no mundo em outubro de 1885.Daimler e BenzCombinando a teoria anterior dos motores de combustão interna, a transformação adicional dos motores de combustão interna, montou -a com as rodas e inventou o carro com motores de combustão interna como instalações de energia.

O primeiro carro de quatro rodas inventado por Daimler e Maybach

2. A era da produção em massa (1900-1940)

1800-2008

De 1900 a 1940, a palavra "carro" freqüentemente aumentou rapidamente.O carro recebeu atenção generalizada e a atenção excede o avião.O grande número de carros fez carros entrar em mais pessoas e se tornar um novo estilo de estilo de vida.O modelo de um único modelo de produção não pode atender à demanda por amplificadores das pessoas. Geralmente se torna um carro comum.O modelo de produção da linha de montagem reduziu bastante o custo do carro, criando uma enorme indústria automotiva, e o carro se tornou um transporte de todos.

Mas em breve, o carro do tipo T com uma forma e desempenho gradualmente não poderiam atender às necessidades de pessoas diferentes. de "carros" desaceleraram.Os automóveis se desenvolveram gradualmente para a diversidade e as direções de alta velocidade.

Durante esse período, o desenvolvimento de carros foi refletido principalmente no aumento da velocidade dos automóveis. um papel importante no desenvolvimento rápido.

Ford Motor Company T Tipo de Linha de fluxo de produção de carros

3. Era militar (1942-1965)

blaze bayley promise and terror

1800-2008 "CAR" FREQUÊNCIA DE FREQUÊNCIA DE

Durante 1942 a 1965, as palavras frequentes dos carros caíram repentinamente e, ao mesmo tempo, a frequência de trens e aviões também diminuiu.A atenção do transporte durante esse período também foi reduzida ao mesmo tempo, principalmente devido ao início da Segunda Guerra Mundial.Na Segunda Guerra Mundial, muitos transportes mudaram de civil para militar, e a atenção das pessoas ao transporte mudou gradualmente da melhoria das viagens vivas para as forças armadas.

4. Na era do desenvolvimento de alta velocidade (1965-2000)

A frequência de palavras "car" de 1800-2008, 1965-2000 usa uma estrutura vermelha para marcar com caixas vermelhas

No final da guerra, a economia foi recuperada e a atenção dos carros gradualmente aumentou.A melhoria do mecanismo automotivo não parou e a busca pelas pessoas por acelerar promove o desenvolvimento de motores automotivos.Em 1950, o primeiro motor a diesel direto foi lançado. inventado.O desenvolvimento desses motores acelera ainda mais o carro.

No entanto, na década de 1970, a crise do petróleo eclodiu e os preços dos combustíveis aumentaram acentuadamente.Em 1971, a empresa Honda japonesa desenvolveu um controle de vórtice composto para controlar o mecanismo de combustão.Em 1978, o Japão desenvolveu carros de combustível composto.Em 1980, a produção anual de carros japoneses superou os Estados Unidos pela primeira vez e se tornou o reino de produção de carros número um do mundo.Os Estados Unidos também ajustaram rapidamente os modelos após a crise do petróleo e lançaram um carro de salvamento de combustível.O carro de salvamento de combustível ganhou o amor e a boas -vindas das pessoas.O carro se tornou a base para o movimento familiar ou privado, e as atividades das pessoas estão ficando mais amplas.

Quanto mais carro japonês que salva combustível

Este artigo leva três tipos de transporte de aeronaves, trens e carros como objeto de pesquisa. sobre a mudança de transporte e até a vida humana.A tecnologia está mudando entre si.

Na era do vapor, as aeronaves e os carros não conseguiram se desenvolver devido à má potência e cargas com excesso de peso. século no início do século XIX.A locomotiva a vapor da queima de carvão se desenvolveu rapidamente na Europa e nos Estados Unidos, mas o surgimento de motores de combustão interna mudou completamente a história do transporte.

Após 1860, o princípio de trabalho do motor de combustão interna foi totalmente desenvolvido. Dos três foram acionados pelo dispositivo de transmissão.Eles são como gigantes de longe, levando as pessoas a uma nova era. blaze bayley promise and terror

O mecanismo de combustão interna fornece um enorme suporte de energia para os três tipos de transporte.

Para ter melhor desempenho em alta altitude, a aeronave possui requisitos mais altos para melhorar o desempenho de alta altitude do motor.Instale o turbocompressor na frente do motor, para que o cilindro possa ser inalado o ar suficiente e possa funcionar com maior pressão.O surgimento de aeronaves a jato torna o gás gerado em jatos de alta velocidade produzidos quando o combustível é queimado para tornar a aeronave um impulso maior.O progresso inovador da tecnologia da aviação melhorou o desempenho da aeronave, tornando a aeronave ajudando os seres humanos a alcançarem mais impossíveis.

Após a transformação do mecanismo de combustão interna, a eficiência é muito mais eficiente que a locomotiva de vapor volumosa. A era elétrica.Diferente dos requisitos técnicos da aeronave para desempenho de alta altitude, o desenvolvimento do trem depende principalmente da melhoria da velocidade. Era elétrica, o trem é uma testemunha ao longo da mudança tecnológica.

Devido ao tamanho pequeno e à capacidade de carga limitada, fornece principalmente a conveniência de viagem para famílias ou personalidades.A transformação do papel do carro de ricas ferramentas de entretenimento para ferramentas de mobilidade das pessoas comuns é alcançada através da produção atual de carro no início do século XX.A otimização de sistemas de energia e linhas de produção promove o rápido desenvolvimento de carros e atende às crescentes necessidades materiais das pessoas.

O transporte levou à mudança das relações sociais e às mudanças na sociedade científica e tecnológica.Mas é aeronave de desempenho mais alta, trens sensíveis à comunidade e carros cada vez mais populares?Se os desejos humanos não estão terminando, o acúmulo de tecnologia não tem limite e o transporte continuará a melhorar e mudar como parte da mudança?Dessa maneira, no futuro, pode haver mais tecnologias e conceitos emergentes para substituir o status do transporte atual, e o sistema de energia, pois a força principal promoverá o desenvolvimento contínuo da sociedade humana e abrirá a cortina da nova era.

Referências:

[1] [British] Arnold Tangyin, "History Research", Xangai, Publishing People de Xangai, 2005

[2] Wang Chunfang: "History of Aviation", Anhui, Anhui Pops's Publishing House, 2004

[3] Gu Hufen, Shi Chaoli: "History of World Aviation Development", Henan, Henan Science and Technology Publishing House, 1998

[4] Visão ferroviária de alta velocidade: "High -Speed ​​Railway", Hunan, Hunan Literature and Art Publishing House, 2015

[5] "História e status do desenvolvimento dos Estados Unidos", Ma Chao, Guo Junli, Zhang Xiaodong, Li Xianguo, "Transporte e Economia Ferroviários", No. 9, 2011

[6] "A história dos automóveis deve ser do século XVI -na grande visão da história da tecnologia automática mundial", Liu Shaokang, Journal of Hubei Automobile Industry, 1994, nº 2 blaze bayley promise and terror

[7] "Breve descrição da história do desenvolvimento de automóveis", Liu Zhigang, "Application Application", No. 12, 2000

[8] "Análise do transporte líder do atual processo de urbanização em meu país", Zhang Lihua, "Informações sobre Ciência e Tecnologia", No. 16, 2008

[9] R.S.Shevell, Fundamentals of Flight, Prentice-Hall, Nova Jersey, 1983.

[10] China Railway Network, http://www.chnrailway.com/

[11] Novas mudanças sociais e mudanças sociais [M].

[12] Pai do carro -ford [M].

[13] Exploração inicial da Ford Motor Company na era do carro T [J].

[14] A experiência bem -sucedida das empresas de automóveis japoneses no mercado dos EUA [J].

[15] O maior registro de carros japoneses após a produção e a criação [J].

Autor |.

Capture |

O manuscrito foi emitido pela primeira vez na conta pública "Data Hot Pot".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze bayley promise and terror