Objetivando a transparência e a participação social, conforme Decreto Nº 37.843, de 13 de dezembro de 2016, disponibilizamos este canal como meio de representação sobre a aplicação irregular dos recursos envolvidos nas parcerias.
O acesso a informações produzidas e armazenadas pelo Estado é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal.
Estes são os canais por meio do qual qualquer pessoa física ou jurídica pode solicitar informações:
Na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social você poderá fazer o pedido na Ouvidoria da SEDES, no seguinte endereço e horário:
CANAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO | |
Endereço: | SEPN 515 Bloco B Ed. Espaço 515 – 5º andar |
Horário de funcionamento: | Segunda a sexta de 8h às 12h e de 14h às 18h |
Responsável: | Israel Carrara de Pinna |
Cargo: | Ouvidor |
E-mail: | ouvidoria@sedes.df.gov.br |
Telefone: | (61) 3773-7183 |
Você também pode entrar em contato por meio do Sistema de Ouvidoria do DF, entre aqui.