Foi implementada a situação real do repórter da juventude de Pequim, diariamente, 10 dias de cruzamento educado de zebra foi implementado.
Alguns motoristas ainda estão "forçando" os pedestres a passar no cruzamento
Ontem, 10 dias se passaram do castigo inacreditável de Pequim para a travessia da zebra.Os motoristas sabem como educar o cruzamento da zebra?Quais são as consequências da travessia da zebra?Ontem de manhã, um repórter da juventude de Pequim visitou alguns dos cruzamentos em Pequim novamente e, na verdade, experimentou o relatório de "tiro" para relatar o comportamento ilegal de direção dos pedestres.
Alguns motoristas "apenas não deixam"
É um pouco "tarde demais"
Às 10 horas da manhã, um repórter do Daily Youth Daily chegou ao cruzamento da rua sul de ZhongGuancun.Às 10:35, uma senhora de uma blusa cinza escura passou pela zebra cruzando do oeste a leste.Neste momento, um SUV branco virou de sul para leste para encontrar o pedestre.Embora o motorista do SUV branco tivesse uma desaceleração óbvia, ele não parou o carro antes de passar pelo cruzamento da zebra, mas forçou lentamente o pedestre a passar pelo cruzamento.
Às 10:45, um homem passou pela travessia da zebra de sul para norte, e o número de veículos correu na parte traseira subitamente aumentou, e o homem diminuiu a velocidade.Depois que os dois táxis passaram, os pedestres haviam acabado de sair.Depois de passar pelo carro cinza, os pedestres atravessaram calmamente o cruzamento.
Ao mesmo tempo que o repórter do Pequim Daily relatou, o nome real da plataforma "tiro" relatou o comportamento ilegal dos veículos a motor acima para permitir que os pedestres.Durante o processo de relatório, o repórter descobriu que, como o comportamento ilegal de direção da direção ilegal da travessia da zebra é frequentemente curta, é concluída em alguns segundos.
"De fato, isso melhorou muito. O cruzamento era particularmente caótico antes". ainda são indivíduos com indivíduos.Ao mesmo tempo, Shi disse que, além de um pequeno número de veículos a motor que não permitem que os pedestres, o problema de acelerar e aumentar a corrida aleatória deve ser fortalecida."Não há som de veículos elétricos. Não sei quando vou sair. Costumo começar quando segurei meu filho para atravessar a estrada".
A maioria dos motoristas não é clara
Inconscientemente, permitem que os pedestres sejam multados e multados codigo atualizado blaze
Um repórter do Pequing Daily conduziu entrevistas aleatórias com 9 motoristas e 13 pedestres.Embora os nove motoristas soubessem que os pedestres seriam punidos se não fossem educados, exceto por um motorista de carro on -line, outros motoristas não sabiam que tipo de punição enfrentaria e até pensaria: "É possível desacelerar?"
Li Lei, vice -chefe do departamento de otimização do Departamento de Gerenciamento de Tráfego de Pequim, disse ao Pequim diariamente que o lugar correto para desistir. ".A cerimônia de cruzamento da zebra permite que os pedestres referenciem linhas, que são baseadas na travessia da zebra.Ao encontrar pedestres através da travessia da zebra, os veículos a motor devem esperar que os pedestres passem do lado de fora do cruzamento da zebra.Segundo a lei, dirigir um viajante de veículos a motor através dos viajantes para pedestres, não diminui a velocidade, estacionando e evita pedestres de acordo com os regulamentos. codigo atualizado blaze
Consulte o plano de melhoria de Lingjing Hutong
118 interseções de demonstração foram aperfeiçoadas
Ontem à tarde, um repórter do Pequim diariamente seguiu a equipe do Departamento de Gerenciamento de Trânsito Municipal até a saída oeste de Lingjing Hutong, distrito de Xicheng, Pequim.
De acordo com Li Lei, vice -chefe do departamento de otimização do Departamento de Gerenciamento de Tráfego de Pequim, esta é a Cruz -Fomitária da Xidan North Street, o Lingjing Hutong e o Cai Cai Hutong, e o lado sul da interseção está próximo do Distrito comercial de Xidan.Durante os picos de manhã e à noite, especialmente durante o fim de semana, o tráfego e os pedestres são grandes em tráfego, e a interferência de interoperabilidade é grave, o que afeta seriamente a ordem do cruzamento.
Com o lançamento da ação especial de "pedestres civilizados de direção e policial", o Departamento de Gerenciamento de Tráfego de Pequim se concentra em 118 interseções de demonstração e, de acordo com o padrão "bombeiro e uma política", a fundação e o julgamento da cidade principal da cidade Os cruzamentos serão tocados um por um.
Entende -se que o departamento de gerenciamento de tráfego se referiu à organização de tráfego mencionada acima da interseção de Westkou do Lingjing Hutong e analisou e julgou as interseções de 118 demonstrações, distinguiu os três tipos de "melhoria das instalações", "otimização recente" e "Transformação de longo prazo".Por exemplo, configure um veículo não -motor para virar a organização de tráfego esquerdo em 15 cruzamentos, incluindo Dongdan Road, Longtan Road West Exit, Hisping Gate Intersection, Intersection do portão Xuanwu e Lankway de Jianyin. As unhas foram instaladas em frente às pessoas importadas no 74º cruzamento, o que aumentou o efeito de alerta do rótulo horizontal de pedestres.
Além disso, o departamento de gerenciamento de tráfego afirmou que o próximo passo também será incorporado a mais de 20 seções de cruzamento, como o inicialmente toca o instrumento magnético da cidade, a ilha de Yangzhahuan e a ilha de Yangzhahuan.
Texto/repórter Wang Haoxiong Chen Zhengya Shi Xiaoyu codigo atualizado blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com