Na TV Jinan, em questionamentos no dia 23, as longas acusações da ponte do rio amarelo demais -foram mencionadas novamente.O norte da capital da província está gritando há muitos anos, é difícil alcançá -lo, e a economia do condado é difícil de melhorar bastante.Para as empresas, as acusações de ponte ainda são um fator importante que restringe o investimento.A maioria dos departamentos relevantes não respondeu em resposta à jurisdição da ponte.Especialistas sugerem que o governo pode recuperar os direitos de gestão da ponte para cancelar as acusações e promover o desenvolvimento econômico da transferência do condado.
O "assassino" que restringe a economia do condado de North Cross -hee
A ponte do rio amarelo de Jinan é o "portão norte" da capital provincial, e é um importante centro de transporte dentro e fora de Jinan.Como as acusações da ponte restringem o desenvolvimento econômico da cruz de North Cross e do condado, no dia 23, "Peça ao ambiente de desenvolvimento -como construir os quatro centros" no governo, a pergunta foi mencionada novamente. como se dice por favor en ingles
A ponte do rio amarelo North Liney National Highway 104, a linha 220 e 308 linhas, conectando a ponte de sobreposição de alta velocidade no sul, é a única maneira de conectar a margem norte do rio amarelo na cidade de Jinan.A maioria dos veículos de Jinan a Texas, Jiyang, Shanghe e outras direções é selecionada aqui. como se dice por favor en ingles
A ponte foi concluída em 1982 e foi acusada em 1985."Por 14 anos de cobrança em 1999, a Infraestrutura de Shandong, o antecessor da Shandong Expressway, obteve 18 anos de direitos de cobrança operacional, e a cobrança terminará em 2017". como se dice por favor en ingles
De acordo com o filme de investigação política, a partir de agora, a ponte está cobrando há mais de 30 anos.De acordo com as disposições relevantes dos "regulamentos sobre a gestão da rodovia Toll" e a "transferência dos direitos e interesses da rodovia Toll", excedeu o período máximo de carregamento do maior período de carregamento de 25 anos na região leste do meu país .
Entende -se que, devido ao uso de durante todo o ano, a ponte e o pavimento são danificadas. capacidade da ponte.Desde setembro de 2009, após a abertura da Jinan Yellow River Bridge, é limitada a 3 metros de altura no passado, e veículos com um peso total de mais de 30 toneladas e uma carga de eixo de mais de 13 toneladas também são proibidos de passar na ponte do rio amarelo. como se dice por favor en ingles
Uma empresa paga 290.000 sobre a ponte anual paga
Embora a partir de 2012, o norte do rio Yellow abaixo de 7 (incluindo 7 assentos) carros de passageiros que não opere podem ser abertos na Jinan Yellow River Bridge de graça.
Huang Wei, um representante do Congresso Provincial de Shandong, disse que algumas empresas também calcularão o custo de transporte durante o desembarque e a inspeção do projeto.O Sr. Wang é um funcionário de uma empresa no Condado de Jiyang. como se dice por favor en ingles
"Isso também afeta o transporte e é frequentemente bloqueado". O congestionamento do tráfego causado pela cobrança.
Wang Erkuan é o chefe de uma grande empresa de fabricação de equipamentos de água em Jinan.Ele acredita que a ponte do rio amarelo não é uma questão de menos dinheiro, o que afeta diretamente o ambiente de investimento."No parque industrial no rio amarelo, muitas pessoas estão otimistas sobre o potencial do norte de Jinnan. A distância real do sul da ponte ao norte da ponte é muito próxima, mas a distância psicológica está longe, o que decepciona muitos investidores ". como se dice por favor en ingles
como se dice por favor en ingles
No contexto do desenvolvimento da economia do condado, há muito se tornou o consenso de todos os setores da sociedade, a economia do condado é as deficiências da economia industrial de Jinan.Entre os 147 municípios e distritos da província em 2014, os três municípios de nossa cidade estavam todos em 70 pessoas.Wang Hongzhi, diretor da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Jinan, disse que a acusação ou fracasso de instalações de transporte cruzado será uma restrição importante.No entanto, devido à jurisdição da jurisdição, não é uma empresa gerenciada por Jinan City."A Comissão de Desenvolvimento e Reforma acelerará o uso do rio amarelo como um rio na cidade e tomará a ponte do rio amarelo como uma ponte na cidade para resolver o problema de cobrar a ponte do rio amarelo".
De acordo com Deng Xiangchao, professor da Universidade de Arquitetura de Shandong, as acusações da ponte do rio amarelo aumentaram a distância psicológica em Jinan, ao sul do rio amarelo.O direito de usar a ponte é todo cidadão."Como a ponte do rio Shanghai Huangpu, o governo municipal de Xangai gastou dinheiro para comprá -la e depois livre. Jinan também pode fazer isso".
Bao Xinjian, reitor da Escola de Gestão Política e Pública da Universidade de Jinan, disse que a ponte do rio Yellow foi construído há mais de 30 anos e o custo foi recuperado.Uma pequena ponte do rio amarelo afeta tantas empresas com tantos contatos e, de fato, fez grandes restrições à economia do condado ao norte do rio amarelo."Você pode tomar a iniciativa de negociar com os departamentos relevantes para retomar os direitos de administração para otimizar melhor o ambiente de políticas".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com