concurso da quina 51 🎁 Grupo Gezhouba respondeu à pergunta: Pequim King King tem um bom final

2025-01-10 11:08:45丨【concurso da quina 51】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 51】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 51】

O China Gezhouba Group Real Estate Development Co., Ltd. é uma subsidiária controladora do Grupo Gezhouba. concurso da quina 51

Em 20 de outubro, durante o leilão da vila de Fanjia em Fengtai, depois de cem rodadas de feroz competição, Gezhouba finalmente incluiu a trama na área terrestre de 41.000 metros quadrados com um preço total de 4,95 bilhões de yuans.

De acordo com as estimativas de insiders da indústria, o preço do assoalho da parte comercial da parte do enredo é tão alta quanto 75.000 yuan/metro quadrado, e a taxa de premium é de 50%. .

Aos olhos da indústria, o preço do piso de 75.000 yuan/metro quadrado desafiou enorme, mas pessoas relevantes próximas ao imóvel de Gezhouba disseram ao Pequim News que, além da trama de alta qualidade, o ponto mais importante é que Pequim não No entanto, "desbloqueou o cenário" o rei do solo.

O custo da retenção da conta ainda é controlável

Em face do "Preço da transação de Fanjia Village excedeu o limite interno do setor imobiliário de Gezhouba", disseram pessoas relevantes próximas ao setor imobiliário de Gezhouba em entrevista ao Beijing News: esta trama, esta área é muito otimista.

Em 20 de outubro, na terra da vila de Fengtai Fanjia, Gezhouba finalmente ganhou a terra a um preço total de 4,95 bilhões de yuan. Medidor quadrado, que criou o novo local do novo preço da terra em Pequim

Do ponto de vista de muitas pessoas no setor, as vendas futuras da vila de Fanjia serão lucrativas para atingir 120.000 yuan/metro quadrado.

"Nos últimos dois anos do sudoeste de três ring rodovias, houve muitas terras de alto preço, e o risco de mercado aumentou gradualmente. O preço da terra da vila de Fanjia é o mais caro. É semelhante a outros projetos ligeiramente caros no O mesmo setor.

No entanto, o setor imobiliário de Gezhouba, com os antecedentes da empresa central, tem sua própria lógica de contabilidadeAs pessoas mencionadas acima revelaram: "Através de cálculos específicos, a pressão de custo mantida ainda está dentro da faixa de controle".

"Este enredo é muito escasso na área urbana de Pequim. As instalações circundantes ao redor da trama são muito boas. Existem instalações de apoio saudáveis, como o Distrito Negócio Financeiro Lieze, existem escolas, Hospital Tiantan, etc. O potencial e O valor da trama são óbvios. "Essence

As pessoas mencionadas acima disseram que a China Jinmao, que também tinha o histórico da empresa estatal, venceu anteriormente o Kings of Guangqu Road e também foi controverso devido aos altos preços da terra. , que tem forte significado orientador para o setor imobiliário de Gezhouba. concurso da quina 51

"Em Pequim, quase todos os reis da terra têm um bom final e serão resolvidos, mas é um problema de tempo de tempo. E o valor regional da localização da vila de Fanjia será definitivamente destacado". A terra de Village realmente excedeu 5 bilhões de yuan, e a magnitude do produto que acabará entrando no mercado será muito considerável. concurso da quina 51

Operação pode se concentrar no desenvolvimento independente

No entanto, da perspectiva dos insiders do setor, um grande desafio do setor imobiliário de Gezhouba é o produto de construção de produtos.O repórter descobriu que, no primeiro semestre deste ano, 9 dos 15 projetos imobiliários participaram do desenvolvimento de Gezhouba eram projetos cooperativos, e Gezhouba não participou do comércio líder.

Atualmente, os projetos participaram do desenvolvimento de Gezhouba em Pequim incluem Zijun Mansion, Pequim -Hangzhou Square, Jinmao Yishu e as obras originais de Xizhen. Outras empresas habitacionais de marca.Em Pequim, Gezhouba cooperou com a Sunac China, a Fangxing Real Estate, o Longhu Real Estate e o Greentown China para cooperar muitas vezes e o desenvolvimento de projetos.

Em resposta às fontes de mercado, acreditam que "a capacidade de operar o setor imobiliário de Gezhouba não é forte", as pessoas relevantes próximas ao setor imobiliário de Gezhouba responderam que o imóvel de Gezhouba tem projetos independentes em Pequim, Shanghai e Sanya. e colocar em prática. concurso da quina 51

Específico para a terra da vila de Fanjia, a pessoa acima disse: "Atualmente, esta terra deve se basear no desenvolvimento independente de Gezhouba. Se houver uma oportunidade adequada no período posterior, não descartará a possibilidade de cooperação com terceiros. "

Do ponto de vista dos insiders da indústria, o custo da terra da vila de Fanjia é muito alto e o desenvolvimento conjunto não é fácil.As pessoas mencionadas acima acreditam que Gezhouba considerará várias dimensões, como as qualificações e a força da outra parte, bem como o grau de ajuste com a marca e o produto Gezhouba.

Espera -se que seja vendido por 150.000 yuan/metro quadrado

O repórter descobriu que, assim que o rei da vila de Fanjia foi lançado, a confiança de outros desenvolvedores da placa do Fengtai aumentou bastante.É relatado que a casa de luxo na seção Fengtai também está disponível nas evidências recém -obtidas em outubro, que deve ter um preço mais de 100.000 yuan/metro quadrado.A pessoa relevante responsável pelo desenvolvedor Yiyuan Real Estate disse que a faixa de preço razoável da região atingirá um intervalo de 100.000 yuan a 15.000 yuan/metro quadrado.

À medida que o preço da terra de Fanjiacun atingiu 75.000 yuans/metros quadrados, muitas pessoas no setor prevêem que o preço esperado da trama atingirá 150.000 yuan/metro quadrado no futuro.Nesse sentido, as pessoas mencionadas acima próximas ao setor imobiliário de Gezhouba também disseram ao Pequim News: "O planejamento atual do projeto está em andamento e espero que o preço do projeto futuro atinja o padrão de 150.000 yuans/metros quadrados".

"Embora não exista um cronograma claro, espero entrar no mercado o mais rápido possível".

De acordo com sua introdução, de acordo com o progresso anterior do desenvolvimento de Gezhouba, da aquisição de terras para o projeto, geralmente não excede um ano.No entanto, quando você for ao Projeto Fanjia Village, você pode considerar que mais pesquisas e desenvolvimento de produtos serão considerados e alguns ajustes serão feitos no ciclo de desenvolvimento.

Em termos de produtos, as pessoas mencionadas acima disseram que criarão um "novo produto" no mercado de Pequim. Pode ser baseado no atual projeto Gezhouba Shanghai Hongqiao.

As pessoas mencionadas acima também disseram que se o grupo e o nível da empresa não pressionaram muito esse projeto.

No entanto, vale a pena notar que o fornecimento do mercado doméstico de luxo de Pequim cresceu rapidamente, e a concorrência entre os desenvolvedores é ferozmente competitiva.A instituição de Yahao disse que, a partir de agora, o preço da transação do mercado residencial de commodities puro de Pequim é inferior a 300.000 metros quadrados de produtos residenciais de alta eposição com um preço de transação de 60.000 yuan/metro quadrado.

Ren Qixin, vice -gerente geral da Yahao Institution, disse que o projeto residencial de luxo de Pequim aumentou no curto prazo, mas a taxa de crescimento dos grupos de clientes de riqueza é relativamente lenta.Portanto, no futuro, haverá uma séria confissão excessiva no mercado doméstico de luxo de Pequim, e a concorrência feroz também ocorrerá entre projetos domésticos de luxo, que serão desafiados pelos desenvolvedores.(Repórter Li Jie) concurso da quina 51

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da quina 51