download pinnacle studio plus🤞Pergunta, Li Yulong: Por que Shuidonggou é chamado de pérola brilhante da pesquisa pré -histórica?

2025-01-12 22:47:58丨【download pinnacle studio plus】
Foto do arquivo: fornecida por 【download pinnacle studio plus】
Foto do arquivo: fornecida por 【download pinnacle studio plus】

Agência de notícias da China, Yinchuan, 26 de fevereiro, por que Shuidonggou é chamado de "pérola brilhante" da pesquisa pré -histórica?

- Entrevista com Li Yulong, pesquisador associado do Instituto de Pesquisa Arqueológica Ningxia

Repórter da Agência de Notícias da China Yang Di download pinnacle studio plus

Como uma das primeiras ruínas da era paleolítica que a China descobriu e descobriu e descobriu a escavação científica, o local de Shuidonggou está intimamente relacionado à sua conotação cultural especial e intimamente relacionada à cultura ocidental.

Como o site Shuidonggou pode ser descoberto e descoberto?Por que Mizukougou é um ponto de inflamação na troca de trocas culturais leste e oeste?No século passado, que novas descobertas trouxeram a origem dos humanos modernos?Alguns dias atrás, Li Yulong, pesquisador associado do Instituto de Arqueologia da Ningxia, aceitou uma entrevista exclusiva com a agência de notícias da China, respondeu.

A entrevista está atualmente gravada da seguinte maneira:

download pinnacle studio plus

Li Yulong: O local de Shuidonggou está localizado na cidade de Lingwu, na região autônoma de Ningxia Hui.Durante os 100 anos desde que foi descoberto, o local de Shuidonggou foi escavado seis vezes.

Em 1923, o famoso antigo vertebrado, geólogo e antigo antropólogo Dei Rai e os famosos geólogos franceses, paleontólogos e arqueólogos cantaram Zhihua, ao investigar os ovos paleolíticos e paleolíticos na região de Ordos, foram encontrados muitos espécimes de pedra antigos e ovos de animais e os ovos de animais de origem, foram encontrados os ovos de Pedro, os ovos de pedra e os ovos de origem dos animais e os ovos de animais e os animais de pedra e os animais de pedra e os ovos de pedra e os ovos de animais e os ovos de pedra de origem dos animais e os ovos de pedra dos animais e os ovos de pedra e os ovos de animais e os ovos de pedra e os animais de pedra são encontrados, muitos espécimes de pedra e os ovos paleolíticos e paleolíticos na região de Ordos, foram encontrados muitos espécimes de pedra e os ovos de animais e os ovos de animais em Ordos. Ambos os lados da largura de Shuidonggou.No verão do mesmo ano, Dei Raijin e Sang Zhihua descobriram o local de Shuidonggou e encontraram muitos produtos de pedra.Esta é a primeira escavação de Shuidonggou.

    > ">>"> > ">

    Após a fundação da Nova China, o site de Shuidonggou experimentou muitas escavações.Em 1960, a equipe da Paleontology Survey formou -se em conjunto pela China e pela União Soviética, realizou grandes escavações em escala no primeiro local do local de Shuidonggou e encontrou quase 2.000 espécimes. A LAN geológica da lista escavou o primeiro lugar do local de Shuidonggou Sequência de desenvolvimento cultural do ano;

    Repórter da Agência de Notícias da China: Como os arqueólogos chineses e estrangeiros podem cooperar e trocar durante o processo de escavação e pesquisa de Shuidonggou?

    Li Yulong: A escavação e a pesquisa de ruínas de Shuidonggou não podem ser separadas da cooperação e trocas de estudiosos chineses e estrangeiros.

    Em 1923, depois que o DiGuan e Sang Zhihua descobriram o local de Shuidonggou e lançaram a primeira escavação, os materiais e realizações relevantes logo foram autorizados a obter as informações mais recentes da pesquisa com o tempo publicando trabalhos e livros de publicação.

    Em 1960, a primeira escavação do local de Shuidonggou após a fundação da Nova China foi realizada por especialistas da China e da União Soviética.

    Depois de entrar no século XXI, a escavação do local de Shuidonggou foi realizada por instituições de pesquisa científicas chinesas e estudiosos dos Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul e outros países chegaram ao local de Shuidongg para participar de escavação de campo e discussões acadêmicas ajuda.

    Em 2013, a China realizou a conferência de 90 anos e os seminários acadêmicos internacionais relacionados dos locais de Shuidonggou.

    Em termos de periódicos acadêmicos, os resultados da pesquisa das ruínas de lacunas da caverna aquática publicadas por estudiosos chineses e estudiosos estrangeiros também são numerosos.Pode -se dizer que o estudo do local de Shuidonggou foi realizado sob os esforços conjuntos de estudiosos chineses e estudiosos ocidentais.

    Repórter da Agência de Notícias da China: Como testemunhar a troca de civilização humana pré -histórica na história ocidental?

    Li Yulong: O local da lacuna da caverna da água é dividido em doze locais, o mais importante dos quais é o primeiro lugar encontrado por Dei Raijin e Sang Zhihua.

    Em 1923, o primeiro lugar de Deijin e Sang Zhihua descobriu um grupo de humanos antigos produziu e usou ferramentas de pedra em primeiro lugar, o que os surpreendeu: no interior do noroeste da China, ele descobriu que ele e a cultura de Moster (foi inicialmente descoberto Em Moster, a França, e pertencia aos locais culturais no meio do período da Era Paleolítica Européia. download pinnacle studio plus

    Por que você encontra Le Saorjeh no interior da China?Essa descoberta trouxe muitos devaneios e pistas para os círculos acadêmicos.Nas últimas décadas, com a descoberta contínua de relíquias semelhantes no leste da Ásia, os estudiosos perceberam gradualmente que: da Europa, oeste da Ásia à Ásia Central, o leste da Ásia, pode haver um canal de comunicação entre o leste e o oeste. muito importante neste canal. download pinnacle studio plus

    De acordo com a descoberta arqueológica atual, as pessoas no primeiro lugar da comunidade acadêmica especulam que o primeiro lugar de Shuidonggou deve migrar do lado oeste do antigo continente.Com o aprofundamento contínuo das escavações arqueológicas, as pessoas têm uma compreensão mais científica e objetiva do primeiro local de ruínas de Shuidonggou.Da perspectiva da época, o primeiro local está localizado na cultura Orunea, da cultura de Moster a O'Rerener (originalmente descoberta na caverna de O'Runer Lauret, no sul da França. No meio da transição, as pessoas chamam neste estágio o início estágios da era paleolítica.Do ponto de vista das ferramentas de pedra, a tecnologia típica de Lavalajan foi encontrada em primeiro lugar de Shuidonggou.

    download pinnacle studio plus

    Li Yulong: Como mencionado acima, a multidão do primeiro lugar de Shuidonggou pode estar relacionada à migração de humanos antigos no lado oeste do antigo continente.No entanto, o segundo lugar do outro lado do rio em primeiro lugar com Shuidonggou mostra uma natureza cultural completamente diferente.

    A tecnologia de pedra no segundo lugar é chamada de "pequena tecnologia de chip de pedra", que é um tipo de tecnologia de pedra desenvolvida e evoluída pela população chinesa.Simplificando, o primeiro lugar de Shuidonggou representa a migração da população ocidental, e o segundo lugar representa a evolução contínua da população local.Obviamente, a idade dos dois pode ser diferente.

    Seja o primeiro lugar ou o segundo lugar, é um período importante para o comportamento das pessoas modernas.Comparados com os primeiros humanos antigos, os seres humanos da época fizeram um grande progresso na cognição, físico, conceitos estéticos, etc.

    Em relação à hipótese da origem do povo moderno, a comunidade acadêmica ocidental propôs a "teoria da véspera" e acredita que todas as raças na terra são descendentes de uma ancestral africana, que é chamada de "Eva", cerca de 200.000 anos atrás, " Eve "Os descendentes deixaram a África e se espalharam para a Europa, Ásia e outros lugares, substituindo as pessoas originais na área local. O povo original da Europa e da Ásia não são os ancestrais dos seres humanos modernos. Eles não têm nada a ver com humanos modernos. "Teoria alternativa".

    No entanto, alguns estudiosos chineses acreditam que a origem dos seres humanos chineses modernos apresenta as características da "evolução e apego contínuos" locais, ou seja, os primeiros humanos chineses não foram extintos dos seres humanos migrados da África, mas evoluíram continuamente nesta terra .O segundo lugar do local de Shuidonggou fornece boas evidências para essa hipótese, prova que o povo chinês representado pela "pequena tecnologia de pedra" tem sido sobrevivência e evolução, e as características das pessoas modernas típicas apareceram. não estão fechados, e algumas pessoas ocidentais vieram aqui e podem ter interagido com a população local.

      > ">>"> > ">

      Hoje, com a descoberta e escavação de locais relacionados em mais regiões, a teoria da origem dos povos modernos dos estudiosos chineses atraiu cada vez mais atenção.Pode -se dizer que o impacto do local de Shuidonggou não apenas pertence à China, mas também pelo mundo.(sobre)

      Introdução ao entrevistado:

      Li Yulong, Doutor em Arqueologia da Universidade de Pequim, membro do Comitê Profissional Veterano da Sociedade Arqueológica Chinesa, e atualmente o vice -bibliotecário de pesquisa do Instituto de Relíquias Culturais e Arqueologia da região autônoma de Ningxia Hui.A principal direção de pesquisa é a tecnologia xijie paleolítica chinesa e o comportamento humano antigo na era paleolítica tardia do norte da China.Participe do trabalho de escavação e pesquisa dos importantes locais antigos de artefatos de pedra da China, como o Templo de Henan Lao, Locais Paleolíticos de Xi Shi, Xinjiang Tongtiantian, local de Huangmen Rock em Qingtang Qingsha, Ningxia Lingwu Donggou.Ele presidiu mais de um projeto nacional de Fundo de Ciências Sociais, participou de 2 projetos nacionais de Fundo de Ciências Sociais, publicou 1 monografia e publicou mais de 10 trabalhos relacionados.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
download pinnacle studio plus