hot bingo 👉 IRAI: Mãe Mãe vive na taxa de crescimento do mercado de férias de turismo on -line em 2014

2025-01-10 13:27:55丨【hot bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【hot bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【hot bingo】

Em 11 de fevereiro, a bem conhecida agência de monitoramento de dados AI RI Consulting divulgou o "Relatório da indústria de resorts de turismo on -line da China em 2015" (a seguir referido como o "Relatório").De acordo com os dados de monitoramento do IRESEARCH, a escala do mercado de turismo on -line da China excedeu 270 bilhões de yuans em 2014, um aumento de 27,1%em relação ao ano passado.ao mesmo tempo hot bingo

Os dados mostram que no mercado de turismo on -line na China em 2014, as férias representaram 15,4%, um aumento de 1,5 pontos percentuais em relação ao ano passado;

2014 é um ano em que a indústria da OTA está competindo.A IRAI Consulting acredita que, no mercado geral de turismo on -line, as férias são a área de desenvolvimento mais rápida, com uma taxa de crescimento de 40,7%em 2014.Como o campo mais quente do mercado de turismo on -line, as perspectivas de desenvolvimento do mercado de férias on -line são amplas e a taxa de crescimento deve permanecer em mais de 30,0%nos próximos três anos.O "Relatório" mostra que a participação de mercado da Donkey Mom Travel Network está em primeiro lugar à taxa de crescimento de várias OTAs de férias de turismo on -line com uma taxa de crescimento de 1,5 vezes, representando 3%em 2013 a 4,5%em 2014.

De acordo com os dados do "relatório", a participação de mercado da turnê de saída da mãe do burro aumentou de 0,7%em 2013 para 3%em 2014, um aumento de 4,5 vezes.Com a popularidade contínua do mercado de turismo de saída, o turismo de saída se tornou o mais lucrativo, o crescimento mais rápido e o maior potencial.A turnê de saída da mãe do burro adota principalmente a plataforma+modelo auto -operado. Crescimento de alta velocidade.O modelo de plataforma é principalmente para cooperar com a maioria dos atacadistas, agências de conexão local e clubes de grupo para vender produtos. amplamente lançado.

Wang Xiaosong, CEO da Monkey Mom, revelou que em 2015, a mãe do burro planeja continuar trabalhando no mercado de viagens de saída para expandir vários destinos como Hong Kong, Macau, Coréia do Sul, Japão e Maurício. a base dos produtos de remessa.

O "Relatório" mostra que a participação de mercado da Donkey Mother Online Auto -Help Travel aumentou de 3,3%em 2013 para 5,7%em 2014, um aumento de 1,73 vezes.Quando você viaja para o mundo, encontre uma mãe de burro. (Door+Wine+X Modo de embalagem) e 99 Yuan com o carro Auto -Driving Tour, Donkey Yue Parent -Child Tour, Tours Custom, etc. hot bingo

Entende-se que o "Yuan 99 Yuan com o carro" da mãe do Donkey é voltado para a família de carros. 3 dias.Em 2014, a mãe do burro realizou com sucesso as atividades "milhares de auto -administração" em Wuxi Lingshan e Huangshan, Anhui e "Donkey Flying" todo fim de semana.Os consumidores que escolhem os passeios autoconfiantes são geralmente trabalhadores brancos.Os dados de donalização da mãe do burro mostram que mais de 50%dos usuários de auto -administração estão cruzando com turistas de saída, e a taxa de conversão do usuário é extremamente alta.Da perspectiva do CEO da mãe de Donkey, Wang Xiaosong, os "ingressos cênicos da área+hotel de cinco estrelas ou resort em destaque" em produtos de viagem de auto -administração podem conectar perfeitamente os pontos cênicos e projetos de hotéis nas mãos do grupo cênico. hot bingo

Ao mesmo tempo, a tradicional "Machine+Wine+Land Connection" Domestic e Outbound Auto -guied Destinations, como Sanya, Xiamen, Ilha Jeju, Coréia do Sul e Phuket, Tailândia, a participação de mercado das mães de burro também continuou para crescer. hot bingo

No "Relatório", a participação de mercado em torno da turnê on -line do Donkey aumentou de 7,0%em 2013 para 9,6%em 2014, um aumento de 1,37 vezes.Como o principal produto da turnê circundante, os ingressos, o número de pontos cênicos e ingressos da mãe do burro estão na vanguarda da OTA, e eles também são os líderes do modelo pré -pago.Com foco em produtos de ingressos, a mãe do burro realizou a inovação de uma variedade de produtos como "Ticket+Hotel+X", formando um rico pacote de produtos periféricos.Ao mesmo tempo, "Happy Donkey Walk", como a marca icônica em torno do Donkey Mother and Group Tour, sempre confiou em amigos de burro.Em 2014, as mães do burro viajaram quase cem destinos circundantes no país, como o lago Tianmu, Huangshan, o lago Qiandao, China Oriental; , Chengdu e Chengdu, sudoeste da China A influência abrangente dos lugares está entre os principais OTA. hot bingo

Assim como o CEO da Mãe Donkey, Wang Xiaosong, disse no 5º fornecedor da mãe do burro em 18 de dezembro de 2014, a mãe do burro continuará a cercar a "grande plataforma, grande área, grandes destinos, grandes canais, grandes finanças" em 2015, o Cinco estratégias principais continuam a manter a taxa de crescimento da OTA.

No "Relatório", a IRI acredita que a OTA acelera a penetração offline. é relativamente maduro e o espaço de crescimento é limitado.O "Relatório" mostra que, em agosto de 2014, a mãe do burro completou a rodada de financiamento. um após o outro.No início da reunião anual do Grupo do Jingyu de 2015, Hong Qinghua, o presidente e o fundador da mãe do burro, disse que 2015 também é um ano importante para o grupo realizar o ecossistema final da O2O. -To -nd Docking, que, por sua vez, forma um ecossistema de o2O de uma parada da cadeia da indústria do turismo.

Hong Qinghua revelou que, em 2015, o Jingyu Group aproveitará a oportunidade para estabelecer 50 subsidiárias nas cidades da capital provincial, os principais locais de origem e destinos da capital provincial do país para montar um modelo com cadeia completa em toda a Channel de Recursos-Channel -Capacidades de serviçoAtualmente, a mãe do burro completou o layout de Nanjing, Hangzhou, Ningbo, Suzhou, Wuxi e Wenzhou. Hotel e outras seções do representante -chefe local e das forças avançadas, e pousam no destino do país, no departamento de turismo, nos desenvolvedores de ponto cênico e turismo. hot bingo

Embora a mãe do burro tenha alcançado a primeira taxa de crescimento do mercado de férias de turismo on -line em 2014 com uma taxa de crescimento de 1,5 vezes, na guerra de preços de turismo on -line de 2015 continuou a combater as agências de viagens e tradicionais continuaram a se infiltrar online, a mãe do burro foi ainda longe.Ou, como disse Hong Qinghua, as vantagens de recursos do grupo de Jingshan Group, percebendo a construção do ecossistema O2O dos ecossistemas on -line a offline de O2O, o papel desempenhado pela mãe do burro é a mãe do burro e outros OTA é única que o gene único.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
hot bingo