jogo bahia ontem 🏐 Que tipo de pensamento da Grécia veja os Estados Unidos e a Europa no domingo?

2025-01-12 01:37:42丨【jogo bahia ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo bahia ontem】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo bahia ontem】

De acordo com o relatório do cliente "Xinhua International" da Xinhua News, depois de fazer discursos no Parlamento Europeu, o primeiro -ministro grego Ziplas voltou para a Grécia no dia 8.Embora ele ainda tenha um sorriso exclusivo, uma grande bolha nos lábios mostra o atual dilema do jovem primeiro -ministro e do país antigo sob sua liderança.

No caso de choque contínuo na economia real doméstica, o ministro do Tesouro Grego, Charloszus, enviou os rolos brancos na mesa dos credores no dia 7 para lançar a Grécia ao penhasco perto da área do euro. jogo bahia ontem

jogo bahia ontem

"O último período é esta semana."Ele pediu à Grécia que enviasse um plano que contenha medidas abrangentes e específicas de reforma aos credores antes do dia 9, a fim de avaliar e discutir os credores. jogo bahia ontem

O presidente da Comissão Europeia, Juncker, disse que, embora se opusesse ao lançamento da Zona do Euro, se a Grécia não o fizesse conforme necessário, não descartou a possibilidade do Brexit da Grécia. .

Com a contagem regressiva da crise da dívida grega, os dois lados chegaram ao jogo, e a carta inferior está esgotada.

Obviamente, o interior da área do euro não é uma placa de ferro.Comparado com a resistência da Alemanha, a França ainda tem mais simpatia e expectativas para a Grécia.

O primeiro -ministro francês Vals deixou claro que ele fará tudo na área do euro.Manter os interesses gerais da Europa é a principal razão pela qual a França se concentra em manter a Grécia.

Ele fez um discurso na Assembléia Nacional Francesa no dia 8 de que a Grécia teve a importância de liderar todo o corpo na Europa.Do ponto de vista econômico, a saída da zona do euro na Grécia terá um impacto imprevisível nas economias gregas e européias ao mesmo tempo.Da perspectiva da perspectiva geopolítica, a Grécia, a Rússia e o mundo ortodoxo têm relacionamentos íntimos e têm uma posição importante em cooperação na Europa Oriental.Como membro da OTAN, a Grécia também é um posto avançado na região leste.Ao mesmo tempo, países como a Grécia e a Itália estão nas fileiras dos países com o maior número de imigrantes, e lidar adequadamente com problemas de imigração não podem ser separados da cooperação desses países.

Vals disse que, por causa disso, deixe a Grécia permanecer na área do euro, de acordo com os interesses gerais da Europa, o que ajuda a manter a coesão européia, a manter a situação geral de "um som" na Europa e evitar a Europa como um "ressentimento se espalhar , a punição se torna vento, cheia de preencher a Europa humilhada.

Ele afirma claramente que a França defende que os credores e a Grécia se comprometam e alcançam acordos, em vez de atirar e "virar a mesa".A escolha da França não está se entregando ao governo grego, mas porque é propício aos interesses da França e da Europa.

Para que o acordo chegue a um acordo com um forte reconhecimento e sustentabilidade, os vals acreditam que é necessário ter três fundamentos principais: primeiro, a Grécia deve implementar as reformas necessárias, construir uma alta eficiência e ordem governamental eficaz e promover efetivamente o valor - valor agregado -ADDED.

Terceiro, devemos planejar uma perspectiva clara de lidar com a dívida e não há área restrita sobre esse assunto.

Vale ressaltar que Wals se referiu à "área sem restrição", o que significa que a atitude da França sobre os problemas de reestruturação e redução da dívida do grego é relativamente frouxo.

No entanto, em resposta ao fraco registro da reforma grega, os vals também enfatizaram que a Europa não representa o direito de faturamento infinito, mas significa que precisa cumprir as regras comuns.Somente nesta base que a Europa pode realmente se unir.

Em relação à situação atual, Vals acredita que a cúpula dos líderes da Euras no dia 7 reiniciou o diálogo entre os credores e a Grécia, e a reunião de liderança da UE será realizada no dia 12.Esses cinco dias são o período da janela para os credores e a Grécia chegarem a um acordo.

A Val também aguardou a dívida grega que o trabalho de aprofundamento da construção na zona do euro não foi concluída. da zona do euro pode garantir que o crescimento econômico nacional e o emprego de diferentes níveis de desenvolvimento da zona do euro possam ser promovidos e assim por diante.

Valast explicou claramente a posição, a análise e a proposta da França sobre a questão da dívida grega.Desse ponto de vista, a probabilidade de chegar a um contrato de resgate entre credores e a Grécia nos próximos dias deve aumentar.

[Primeiro -ministro grego: mova pedras para esmagar seus pés]

Ziplas descobriu de repente que o alto "não" do referendo do grego se tornou uma corda no pescoço de si e de seu partido.Se Gapras não pode cumprir seu compromisso de referendo e não pode usar "não" para trocar acordos de resgate mais favoráveis ​​dos credores, os 61%dos gregos no referendo permanecerão imediatamente do lado oposto; Negociação para quebrar.

O confidente de todo o povo não apenas não adicionou pontos à mesa de negociações para Ziplas, mas também apareceu imediatamente: os líderes da UE duvidam fundamentalmente sobre sua capacidade e integridade dele como líder responsável.Nos seis meses de negociações, a cúpula da UE e os credores sempre pediram ao governo grego que propusesse um plano de reforma grave, profissional, negociado e operacional, mas em um momento crítico de "lidar com a lição de casa", a proposta do governo grego é superficial Simplesmente paga o volume branco; jogo bahia ontem

No dia 7, a Reunião da Associação de Tesouro da EURO e a Reunião da Cúpula da Área do Euro não apenas não aumentou as negociações gregas como as expectativas anteriores do Ziplas, mas também permitiram que a Grécia entrasse oficialmente no Brexit.A liderança da UE anunciou claramente que a Grécia propôs um plano de reforma detalhado e viável antes de 12 de julho ou se retirar da área do euro.

Czeras reiterou no Parlamento Europeu no dia 8 para reiterar que a Grécia não queria se retirar da zona do euro, então restava apenas uma maneira: de acordo com os requisitos dos credores, propuse Permitir que os credores recuperem confiança.Sob a ameaça real do medo do Brexit, também é possível para o público apoiar compromissos mais significativos nas negociações.

[Estados Unidos e FMI: persuadir e não persuasão]

Quando a crise da dívida entrou no último momento, quando o ultimato forneceu os líderes da zona do euro, os Estados Unidos e o FMI pressionam mais os líderes da UE e pediram que eles dessem a redução da dívida da Grécia e evitem a retirada da Grécia da zona do euro.

Racard, presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI), disse no dia 8 que o FMI não fará tratamento especial na Grécia, enfatizando que a Grécia deve reorganizar dívidas para alcançar o desenvolvimento sustentável da dívida.

Latart emitiu uma breve declaração sobre a edição grega perante a Brookings Society na Society of Brookings.Ela enfatizou que a solução de resgate deve percorrer duas pernas.Na questão grega, a reorganização da dívida é particularmente crítica.

Lagarde disse que a Grécia agora está enfrentando uma crise de emergência e precisa tomar medidas de resposta séria e oportuna.Apesar da inadimplência da Grécia sobre a dívida do FMI, o referendo do povo grego rejeitou o projeto de "reforma e substituição de fundos" dos credores internacionais, o FMI ainda ajudará a Grécia a encontrar soluções para alcançar a estabilidade econômica, reformular o crescimento e a dívida.

Embora a crise da dívida grega não tenha "imediatamente ameaçado" à economia dos EUA, o governo dos EUA não está disposto a ver o risco desse jogo fora de controle.O ministro do Tesouro dos EUA, Jacobu Lu, também pediu a todas as partes à Europa e ao governo grego que reorganize a dívida grega o mais rápido possível para ajudar a sustentabilidade da dívida do país no caso de outro evento na Brucks Society no dia 8 para ajudar o país a alcançar a sustentabilidade da dívida.O FMI do Luzan está comprometido em resolver o problema do desenvolvimento sustentável da dívida grega e acredita que o nível atual de dívida grega não pode ser sustentado.(Repórter Liu Yongqiu Han Bing, Jiang Yujuan, editor fã Yukangyi)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo bahia ontem