jogo só de luta❤Os especialistas do setor de saúde da Nova Zelândia exigem reduzir o limiar para funcionários de imigração

2025-01-10 20:50:01丨【jogo só de luta】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo só de luta】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo só de luta】

Serviço de notícias da China, 26 de outubro. De acordo com uma compilação de pioneiros chineses na Nova Zelândia, muitos especialistas alertam que, se o governo da Nova Zelândia não relaxar urgentemente o limiar de entrada e permite que os principais funcionários imigrantes entrem na Nova Zelândia, os profissionais de saúde da Nova Zelândia enfrentarão um fardo enorme.

Desde que a Nova Zelândia fechou a fronteira em 25 de março, centenas de profissionais de saúde imigrantes foram autorizados a entrar no país.O Ministério da Saúde disse que precisa "preencher a lacuna causada pela nova pneumonia da coroa".O Ministério do Comércio, Emprego e Inovação (MBIE) disse que esses funcionários necessários podem reduzir o impacto da situação epidêmica nos profissionais de saúde.

No entanto, especialistas no setor de saúde disseram ao "pioneiro" inglês que o processo de permitir que esses funcionários imigrantes entrem no país seja muito rigoroso, e agora ainda existem 3.100 dólares da Nova Zelândia. problema".

jogo só de luta

O Presidente da Associação Médica da Nova Zelândia administra uma clínica de médico em geral.Ela disse que, devido à falta de médicos gerais, a consulta do paciente foi adiada e o tempo de espera também foi prolongado -a epidemia fez com que esse problema se tornasse cada vez mais grave, especialmente em áreas rurais.

Ela disse: "Para muitos médicos gerais que se formaram na Nova Zelândia, o trabalho em clínicas rurais não é atraente". Essência

Ela explicou que levaria de 3 a 6 meses antes do início da epidemia, mas agora que o tempo que leva foi estendido para 6 a 12 meses devido a restrições nas fronteiras.

Além disso, o Royal General Doctor College of New Zealand também estima que esses dados há três anos -quase 47%dos médicos gerais devem se aposentar nos próximos 10 anos. jogo só de luta

Ela disse que o empregador não pode pagar a taxa de isolamento."Promoveremos o governo para evitar essa taxa para os funcionários essenciais, porque isso é insustentável. Eles estão aqui para ajudar a salvar a vida".

O CEO da Rede Rural da Universidade Rural da Nova Zelândia (NZRGPN) disse que, se a data de início do contrato exceder 31 de dezembro, os médicos estrangeiros não podem sequer solicitar vistos, porque, de acordo com as atuais condições de isenção do governo, os principais trabalhadores da saúde que se inscrevem na entrada de visto podem ser aplicado para a entrada de visto.

Ele disse que a NZRGPN escreveu uma carta de emergência ao ministro da Imigração, pedindo estendendo essa data, mas não recebeu uma resposta.

"Nossa equipe de recrutamento local na Nova Zelândia ainda receberá um grande número de cartas para expressar interesse em médicos no exterior. Eles estão muito interessados ​​em se mudar para a Nova Zelândia. Continuaremos recrutando e definindo. Restrições farão com que esses trabalhadores sanitários necessários sejam atraso. "

O ministro da Imigração respondeu ao "pioneiro" inglês e disse: "O governo revisará essa categoria para garantir que todas as isenções possam atingir os objetivos necessários. Se houver alguma decisão, será tomada antes do final do ano".

Departamento de Cuidados de idosos: particularmente digno de atenção

Vários especialistas disseram que o departamento de cuidados idosos é particularmente preocupante porque o departamento depende muito de cuidadores e enfermeiros da imigração.

Das 5.000 enfermeiras idosas da Nova Zelândia, metade das enfermeiras dos idosos veio do exterior.Além disso, de acordo com os dados fornecidos pelo CEO da Associação de Assistência Sênior da Nova Zelândia, um quarto da equipe de enfermagem idosa (um total de 20.000) do exterior.

"Nossa força de trabalho internacional está esgotada rapidamente. O que acontecerá no futuro é uma pergunta muito preocupante", disse ele. jogo só de luta

De acordo com os dados da MBIE, em janeiro deste ano, 378 enfermeiros qualificados no exterior chegaram à Nova Zelândia, mas em setembro, apenas 6 chegaram.

Ele disse que é bom estender o visto de equipe internacional de enfermagem e enfermeira por 12 meses, mas o impacto a longo prazo está bastante preocupado: "A realidade é que, quando esses vistos expiram no próximo ano, podemos estar em crise. Nem nem Promete como a Nova Zelândia planeja resolver esse problema por um longo tempo.

Ele disse que o lado positivo é que, após as perdas da indústria hoteleira de restaurantes ou de outras indústrias, as pessoas locais da Nova Zelândia estão cada vez mais interessadas em trabalhos de enfermagem."Muitas pessoas tratam os idosos como um trabalho estável, porque uma coisa boa trazida pela epidemia é que as pessoas começam a perceber o quão importante é cuidar dos idosos".

De que maneiras devemos tomar para fazer com que os cuidadores e as indústrias de cuidados idosos sejam atraentes para a população local da Nova Zelândia, e são necessárias mais pesquisas.Ele disse que uma das maneiras de simplificar o processo de mudança de trabalhadores de enfermagem para enfermeiros.

Enfermeiros fora do departamento de cuidados idosos

O Diretor da Associação de Enfermagem da Nova Zelândia também expressou as mesmas preocupações que o CEO da Associação de Enfermagem Sênior da Nova Zelândia, mas apontou que o impacto dos enfermeiros que trabalham no Departamento de Administração do Hospital não foi grave porque este último depende de funcionários de imigração.

Ele disse que o sindicato não tem estatísticas sobre o número de enfermeiros da Nova Zelândia que vão para o exterior este ano desde o início da epidemia, mas ele acredita que, devido a restrições nas fronteiras, esse número deve ser muito baixo.

"Há rumores de que, dada a boa resposta à epidemia da Nova Zelândia na Nova Zelândia, podemos ver que mais enfermeiros se mudaram para cá da América do Norte, Grã -Bretanha e outras partes da Europa. Realizamos algumas investigações".

Resposta do governo

O gerente de políticas de imigração da MBIE respondeu que a categoria de isenção das restrições de imigração dos principais profissionais de saúde foi estabelecida em março de 2020. O objetivo é promover nosso sistema de saúde para responder à epidemia e a interferência da epidemia aos profissionais de saúde aos trabalhadores da saúde Lowy para o mais baixo. jogo só de luta

Ao responder aos procedimentos para simplificar a entrada médica -chave e o apelo de isolamento de despesas de isolamento, ele disse: "A fronteira agora está aberta à principal equipe médica. Os principais profissionais de saúde receberão faturas após deixar as instalações de isolamento de controle. A questão é organizada por o indivíduo e o empregador do profissional de saúde. jogo só de luta

De acordo com os dados da MBIE, de 10 de agosto a 18 de outubro, 314 profissionais de saúde no exterior foram autorizados a entrar na Nova Zelândia.Um porta -voz da MBIE disse que os dados antes de agosto não eram precisos.

"Não podemos fornecer os dados necessários, porque essas informações não registram no formato que é fácil de relatar".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo só de luta