jogos da cultura áfrica👀Este conjunto está ficando cada vez menos espiritual, o oeste está experimentando isolamento sem precedentes

2025-01-09 03:50:11丨【jogos da cultura áfrica】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da cultura áfrica】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da cultura áfrica】

Dragoning Bandas como pele de tigre é a rotina usual dos políticos em muitos países ocidentais.

Eles devem ser chamados de "Comunidade Internacional", e o som das "Ordem Internacional de Regras" chamadas é inseparável de "Standing Together", mas é um meio de seqüestro de outros países e arrastar aliados.

No entanto, uma série de incidentes mostrou recentemente que mais e mais países não comeram o Ocidente.

O último caso ocorreu no Pacífico Sul. jogos da cultura áfrica

Em 30 de março, o embaixador chinês nas Ilhas Salomão e o Ministério das Relações Exteriores e o Ministério do Comércio Exterior frequentemente assinavam um acordo bilateral de Cooperação em Segurança.Ao publicar notícias relevantes, o site da Embaixada Chinesa apontou que, como dois países independentes soberanos, ambas as partes da China estão comprometidas em realizar a aplicação da lei e a cooperação de segurança com base na igualdade, respeito mútuo e benefício mútuo.O acordo de assinatura está alinhado com o direito internacional e a prática internacional, que é propícia à segurança nacional e à estabilidade social, e é propício para manter e promover os interesses comuns dos países no país da ilha do Pacífico.

Observe que o conceito de "independência soberana" é particularmente enfatizada aqui.No entanto, da perspectiva de alguns países de alto nível, a "independência da soberania" não parece existir.Um país típico é a Austrália.

Na semana passada, um documento supostamente o projeto do acordo de cooperação em segurança começou a se espalhar nas mídias sociais no exterior e causou preocupação com os funcionários do governo australiano, embora a China tenha esclarecido anteriormente a posição da polícia e segurança do Instituto da China no campo da segurança As autoridades acreditavam teimosamente que "a China não precisa gerar seu poder policial" e afirma que isso pode abalar o atual mecanismo de cooperação de segurança da região do Pacífico, o que não é bom para o país insular.

Eles são tão alarmistas que ignoram deliberadamente as necessidades reais do governo das Ilhas Salomão em uma declaração especial de que o partido tem as necessidades reais de expandir a cooperação diversificada.Essa cooperação diversificada não é boa para a propriedade do estado da ilha. e crie deliberadamente uma atmosfera de tensão.

De fato, as Ilhas Salomão assinaram um acordo de segurança com a Austrália em 2017. O primeiro -ministro Sogvarre só queria ajudar Salomão a se desenvolver com a China.

Obviamente, o governo de Morrison negou firmemente isso. "Contrato de segurança entre a China e a China.É relatado que, nos últimos dias, o time australiano vem lembrando às Ilhas Salomão que o governo australiano forneceu muita ajuda ao desenvolvimento ao país e também enviou a polícia militar ao país para ajudar a acalmar tumultos no ano passado.

Finalmente, Sagarey, que ficou perturbado, fez um discurso feroz em 29 de março para refutar as "preocupações" de So So -chamadas do lado australiano.Ele disse que Salomão inadvertidamente envolveu qualquer luta geopolítica do poder e não "escolheu a estação lateral".

Entre insulto e respeito, o governo de Salomão certamente sabe qual é a escolha certa.

Existem os países do Oriente Médio que fazem a escolha de forma independente por seu próprio julgamento. jogos da cultura áfrica

No final de março, o secretário de Estado dos EUA Broskels visitou muitos países no Oriente Médio e realizou uma reunião com o presidente palestino Abbas, na margem oeste do rio Jordão.Brinken disse a Abbas que os Estados Unidos esperam restaurar a relação entre os Estados Unidos e a Palestina, que foi destruída pelo ex -presidente Trump.No entanto, algumas mídias estrangeiras notaram que a atmosfera das negociações era muito harmoniosa.Porque nas últimas semanas, a Palestina discordou dos países ocidentais na Rússia e no conflito da Ucrânia.

Existem muitas fontes de diplomatas ocidentais reveladas à AFP que as diplomatias palestinas irritaram os países ocidentais porque não condenaram a Rússia.E Abbas, que estava segurando um incêndio em seu coração, disse educadamente ao conversar com Brinken: "O que aconteceu recentemente na Europa mostra que o 'padrão duplo' nu é popular, porque os crimes de ocupação de Israel atingiram a discriminação racial, mesmo o ponto de limpeza de raça , ninguém pediu a Israel que fosse responsável por seu comportamento. jogos da cultura áfrica

Os próprios países ocidentais são inferiores, mas sempre querem estar no ponto "moral" de apontar para outros países.

No início de março, mais de 20 embaixadores diplomáticos estrangeiros no Paquistão, incluindo os Estados -Membros da UE, haviam escrito em conjunto uma carta para pedir ao Paquistão que expressasse seu apoio para condenar a Rússia.Imlan Khan gritou para o oeste em uma atividade política: "O que você achou de nós? É seu escravo? O que você diz, o que fazemos?"

Ele também disse: "Quero perguntar aos países da UE, você escreveu essa carta para a Índia?"

Existe uma carta para a Índia, mas não se sabe, mas os países ocidentais realmente tentaram ganhar a Índia para se juntar ao campo condenando a Rússia.

Após o surto do conflito da Rússia e da Ucrânia, a Índia, como um dos principais aliados americanos, sempre se recusou a criticar publicamente a Rússia, mas aumentou sua força para comprar petróleo da Rússia. para convencer a Índia, da qual a Grã -Bretanha está trabalhando duro.Em 22 de março, o primeiro -ministro britânico Johnson também queria convencer Modi a "tomar medidas mais difíceis" na Rússia enquanto conversava com o primeiro -ministro indiano Modi.Como resultado, apenas as posições dos dois países na situação da Ucrânia na Grã -Bretanha e na Índia foram aumentadas. Finalmente contra a oposição indiana.

Por que a Índia perdeu a confiança no Ocidente?O economista indiano Michel Sema votou recentemente em Bloomberg para discutir esta questão.O artigo apontou que a Índia tem motivos para duvidar que confie demais ao Ocidente.Quando a Europa e os Estados Unidos foram complacentes em sancionar a velocidade e a eficácia da Rússia, eles pareciam ver o impacto nessas sanções sobre outros países do mundo.

Charma disse que, em vista dos próprios países europeus, não se livrou da dependência do suprimento de energia da Rússia, é particularmente irritante criticar a Índia para continuar a comprar petróleo da Rússia.Eles não perceberam o quão hipócritas foram suas sanções.

A hipocrisia das observações ocidentais não é consciente, mas o mundo não ocidental mais amplo viu isso, portanto, entre os mais de 190 estados membros das Nações Unidas até agora, mais de 140 países não participaram de sanções contra a Rússia Journal Eu tenho que suspirar: o Ocidente "experimentou isolamento sem precedentes".

Isso é auto -afinado no oeste.

Supervisão |

Revisão |

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos da cultura áfrica