jogos de carros de corrida ✌ A segunda instância do Supremo Tribunal de Shandong aceitou a fraude de Chen Wenhui para infringir as informações pessoais dos cidadãos

2025-01-15 15:30:34丨【jogos de carros de corrida】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de carros de corrida】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de carros de corrida】

Serviço de notícias da China, 7 de agosto. jogos de carros de corrida

O Tribunal de Povos Superiores de Shandong informou que, após a acusação da fraude de Chen Wenhui e violando o caso de informações pessoais dos cidadãos, os órgãos procuradores não protestaram.

O Tribunal Popular Superior Provincial de Shandong aceitou o caso em 2 de agosto de 2017 e formou um painel colegial de acordo com a lei e conduzirá um segundo julgamento.

Relatórios relacionados:

jogos de carros de corrida

O "caso Xu Yuyu" em Shandong foi pronunciado publicamente em primeira instância do Tribunal Popular Intermediário de Linyi City, província de Shandong em 19 de julho. O criminoso principal Chen Wenhui foi condenado à prisão perpétua por fraude e violação da informação pessoal dos cidadãos, privado de direitos políticos para a vida e confiscou todos os bens pessoais.Os outros seis réus foram condenados a 15 a 3 anos de prisão e multados. jogos de carros de corrida

Em agosto de 2016, Xu Yuyu, formado em Linyi City, que acabara de receber um aviso do Aviso de Admissão da Universidade, recebeu uma chamada de fraude. ) Xu Yuyu morreu repentinamente no caminho de casa. jogos de carros de corrida

Essa fraude de telecomunicações tornou -se um caso de supervisão conjunta do procurador do Povo Supremo da China e do Ministério da Segurança Pública.Em 28 de fevereiro de 2017, o caso foi investigado pela investigação dos órgãos de segurança pública Linyi em Shandong, e sete suspeitos foram determinados, e o procurador do povo Linyi foi posteriormente revisado e processado.

O procurador do povo da cidade de Linyi, a província de Shandong, acusou o réu Chen Wenhui por fraude, violações das informações pessoais dos cidadãos, o réu Zheng Jinfeng, Huang Jinchun, Xiong Chao, Chen Baosheng, Zheng Xiancong e Chen Fudi.Em 20 de abril de 2017, o Tribunal Popular Municipal de Linyi aceitou o caso e formou um painel colegial de acordo com a lei para abrir julgamento em 27 de junho.

O Tribunal Popular Intermediário da Província de Shandong de Linyi foi condenado publicamente na manhã de 19 de julho, e o réu Chen Wenhui foi condenado à prisão perpétua por fraude, privada de direitos políticos pela vida e confiscou todos os bens pessoais a violar a informação pessoal dos cidadãos. E multou a RMB 30.000, decidiu implementar prisão perpétua, privada de direitos políticos para a vida e confiscou toda a propriedade dos indivíduos; 15 Prisão na prisão.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de carros de corrida