Mapa de cenĂĄrio de Huangshan.Imagem do Departamento de Propaganda do ComitĂȘ do Partido Municipal de Huangshan
Rede de notĂcias da China, Anhui Huangshan, 19 de maio (Cheng Zhan Pengqiu Ping) sob a epidemia, a indĂșstria de viagens de Wen sofreu um grande impacto, o nĂșmero de turistas diminuiu e a renda operacional diminuiu acentuadamente ... mas Ă medida que as pessoas que atendem Ă s necessidades das pessoas para uma vida melhor a transportadora, a indĂșstria do turismo tem forte resistĂȘncia. jogos de rts
Durante o perĂodo difĂcil, o turismo de Huangshan, conhecido como "primeira parte do turismo da China", realizou ativamente vĂĄrias medidas de auto -resfriamento: inovação e receita, perda de parada financeira, habilidades internas de cultivo ... recentemente, no 12Âș Dia do Turismo da China , Zhang Dehui, secretĂĄrio do ComitĂȘ do Partido e Presidente do Turismo de Huangshan, aceitou uma entrevista com a "nuvem" da mĂdia relevante e compartilhou o caminho do turismo de Huangshan na epidemia. jogos de rts
Zhang Dehui disse: "De janeiro a abril deste ano, a situação nĂŁo estĂĄ muito otimista. A recepção geral de Huangshan Ă© de cerca de 200.000. Ă 1/3 do mesmo perĂodo do ano passado. Pode -se dizer que Ă© Ăłbvio e sem precedentes .
Hoje, quando ainda hĂĄ emergĂȘncias em muitos lugares em todo o paĂs, os turistas estĂŁo prestes a perder seus negĂłcios na primeira metade do ano, mas por outro lado, como "o que Ă© o que vocĂȘ quer fazer apĂłs a epidemia Ă© Sobre "Sob o tema do trĂĄfego nas mĂdias sociais, o turismo Ă© outro desejo de ser mencionado com frequĂȘncia.
A resistĂȘncia da indĂșstria do turismo Ă© que Huangshan apoiou a epidemia nos Ășltimos dois anos e meio."A indĂșstria do turismo Ă© como Xiaoqiang, que nĂŁo pode morrer. Enquanto a epidemia parar, haverĂĄ passageiros". indĂșstria.Permitir que os passageiros pensem em Huangshan, o marketing on -line, como transmissĂ”es ao vivo e prĂ© -venda apĂłs a epidemia, Ă© uma das maneiras importantes de manter contato com os usuĂĄrios.Esta Ă© quase uma escolha certa para os turistas.
Huangshan Travel Breakout online
Desde o inĂcio de 2022, hĂĄ quase apenas a frente da indĂșstria do turismo."Deng Huangshan, nĂŁo hĂĄ montanha no mundo", um vĂdeo da fank de turista da cabeça que Kiki trouxe vĂdeos de Huangshan, que trouxer .
Como Zhang Dehui disse, a beleza do turismo, comida e beleza, mais cheia, rica e intuitiva atravĂ©s da apresentação de vĂdeos.Desde as prateleiras anteriores e -comĂ©rcio atĂ© o comĂ©rcio de conteĂșdo atual, a plataforma on -line de Huangshan alcançou o mĂĄximo de efeitos de espalhamento e fissĂŁo.
No inĂcio de 2020, o turismo de Huangshan abriu a primeira sala de transmissĂŁo ao vivo do turismo cultural on -line.No final de 2021, na First China Cultural Tourism Live Conference, organizada por Huangshan, o "Culture Tourism Short Video Challenge" foi lançado atravĂ©s de Douyin. milhĂ”es de vezes.Em dezembro de 2021, Huangshan, como um antigo local humanista da moda, tambĂ©m iniciou a compra do grupo ao vivo.
AlĂ©m de trazer efeitos mais fortes de exposição ao produto e drenagem com conteĂșdo de alta qualidade, a compra de grupo ao vivo tambĂ©m traz novas idĂ©ias para a integração do pĂĄtio de carga.
jogos de rts
Nos Ășltimos anos, a mĂdia e outras mĂdias de conteĂșdo aceleraram a penetração da indĂșstria de viagens culturais. indĂșstria.E o conteĂșdo de alta qualidade Ă© sempre o primeiro.
Em abril, no passado, Huashan, on -line de Huangshan, trouxe uma interação ao pĂșblico em pesquisa quente.No processo, as duas partes tambĂ©m enviaram ingressos, como ingressos, ingressos de ropeway, como ingressos, ingressos para os fĂŁs na sala ao vivo, para obter um marketing fenomenal bem -sucedido.
Os produtos exclusivos sĂŁo propĂcios a uma melhor transformação durante a transmissĂŁo ao vivo.Diferente do modelo anterior de "pessoas que procuram mercadorias", a lĂłgica principal do e -comĂ©rcio de conteĂșdo Ă© que ele estĂĄ enfrentando a demanda do consumidor de "nĂŁo dentro do plano". O produto Ă© interpretado em detalhes para que os usuĂĄrios possam entender claramente que tipo de serviços ele pode desfrutar e estimular seu desejo de consumir.
O conteĂșdo determina a energia potencial da marca e o produto determina a eficiĂȘncia da transformação.Do conteĂșdo e produtos Ă transformação, a riqueza e o encurtamento dos links de negociação de plataformas sĂŁo cruciais.No passado, os usuĂĄrios podem pular diretamente o applet para fazer um pedido no POI e na "casa pequena" na sala de transmissĂŁo ao vivo. aposentado a qualquer momento.Com a evolução contĂnua e o aprofundamento das mĂdias sociais de conteĂșdo, o mercado de turismo depois que a epidemia Ă© acompanhada por mais novos formatos com essa tendĂȘncia. jogos de rts
Zhang Dehui tambĂ©m disse que o impacto da indĂșstria do turismo sob a epidemia Ă© sem precedentes, mas a indĂșstria do turismo ainda Ă© um mercado muito difĂcil. e as necessidades de viagens da epidemia.No momento, Zhang Dehui acredita que a indĂșstria do turismo deve tomar vĂĄrias medidas ativas para o resfriamento: realizar receita inovadora fora do hotel de ingressos;No entanto, neste processo de exploração ativo, ele tambĂ©m pode ver a confiança de Huangshan na recuperação futura.(sobre)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com