loteria dos federal✔A política externa dos EUA se esbarrou repetidamente com o nome confronto em nome de proteção

2025-01-09 18:51:08丨【loteria dos federal】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria dos federal】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria dos federal】

Serviço de notícias da China, 9 de agosto.No entanto, nos últimos anos, a política externa denominada "proteção" nos Estados Unidos realmente atraiu outros países para a mesma linha para bloquear a "diplomacia de confronto" do oponente. loteria dos federal

Muitas mídias americanas declararam recentemente que os Estados Unidos estão buscando promover o isolamento da comunidade internacional.

A política externa dos EUA despreza "aliados"

Desde o início deste ano, os Estados Unidos pressionam continuamente sobre outros países para acompanhar seu ritmo.No entanto, os Estados Unidos apenas cuidam de seus próprios interesses, e há muito poucas recompensas que o país que eles são atraídos por ele.

Na Cúpula Especial dos Estados Unidos, em maio, os Estados Unidos anunciaram o alto perfil que os dois lados elevariam o relacionamento com a "parceria estratégica abrangente".

A Reuters apontou que, em comparação com a profunda relação e influência da China e do sudeste da Ásia, os compromissos de investimento mencionados acima nos Estados Unidos parecem pálidos e fracos.O primeiro -ministro do Camboja, Hun Sen, disse que, apesar do crescente investimento no Camboja, o país não "escolherá" entre Washington e Pequim.

A "estrutura econômica do Indo -Pacífico" (IPEF) lançada pelos Estados Unidos também tentou atrair países na região Indo -Pacífico, mas os Estados Unidos se recusaram a reduzir tarifas e abrir mercados domésticos.

"Wen Wei Po", de Hong Kong, apontou que não é de surpreender que os métodos diplomáticos dos EUA sejam agora encontrados repetidamente.Os Estados Unidos costumam ter uma atitude "alta" na diplomacia e pressiona os países em desenvolvimento. loteria dos federal

O embaixador dos Estados Unidos nas Nações Unidas Greenfield visitou recentemente a África, alegando "encontrar soluções" para questões locais de segurança alimentar.No entanto, ela avisou descaradamente que os países africanos não devem violar as sanções dos EUA à Rússia, dizendo que, se os países africanos comprarem petróleo da Rússia, os Estados Unidos "agirão".

Ao visitar Uganda, Greenfield disse que os países africanos podem comprar produtos agrícolas russos, incluindo fertilizantes químicos e trigo, mas ela disse sem rodeios que "se um país pretende entrar em contato com a Rússia em outros aspectos, esses países violam a ordem das sanções e alertamos os países que não são fazer isso. " loteria dos federal

Muitos países africanos obviamente não compraram ameaças de Greenfield, e o presidente de Uganda Mussevini disse que as sanções do governo dos EUA à implementação de petróleo da Rússia prejudicaram Uganda e África."Se você realmente quer ajudar o Terceiro Mundo, por que não nos livrarmos de sanções nesse conflito sem a participação do Terceiro Mundo?"

"Os Estados Unidos nunca fizeram isso"

Em 7 de agosto, o Secretário de Estado dos EUA abriu uma viagem à África.A Bloomberg apontou em um artigo intitulado "O bem -estar dos Estados Unidos e o fracasso da osamuração da Rússia e da China falharam" que a viagem visa aplicar influência geopolítica em competir com a China e a Rússia.No entanto, nos últimos anos, a China mantinha regularmente o fórum de cooperação da China -Africa com países africanos. loteria dos federal

O presidente dos EUA, Biden, convidou os líderes africanos a irem aos Estados Unidos para participar da cúpula em dezembro e não se esqueceram de reivindicar fortalecer o "compromisso com a democracia e os direitos humanos".Epinkova, professor associado de comunicação global da Universidade Estadual da Geórgia nos Estados Unidos, disse que as preocupações da China sobre educação, emprego, progresso científico e tecnológico e eliminando a pobreza são frequentemente ressonados nos países em desenvolvimento.

Os democratas do Senado dos EUA chegaram recentemente a um consenso sobre uma lei de impostos, energia e clima. .

No entanto, o colunista britânico "Financial Times" Betty alertou que essa estratégia enfrentava várias dificuldades.O estabelecimento de uma cadeia de suprimentos para interesses políticos não corresponde aos princípios do mercado, mas será contraproducente. loteria dos federal

Betty escreveu que, na ausência de confiabilidade política dos EUA, é quase impossível encontrar um país com amizade com os Estados Unidos que possam continuar."Se alguns países estão enfrentando uma situação com a China, quase nenhum país estará disposto a se tornar um membro inabalável do círculo americano de amigos".

Betty afirmou sem rodeios que a China é uma parte importante da cadeia de suprimentos global.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria dos federal