loteria primtiva🤞Ge Daorong, um sobrevivente do massacre de Nanjing: Espero ser um mensageiro de paz

2025-01-10 15:47:05丨【loteria primtiva】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria primtiva】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria primtiva】

(Eles endossam pela paz) Ge Daorong, um sobrevivente do massacre de Nanjing: disposto a ser uma vida pacífica do mensageiro sem parar

Serviço de notícias da China, Nanjing, 11 de dezembro (Yang Yanci) "Enquanto as atividades de luto das vítimas do massacre de Nanjing, não importa onde estejam, não importa que horas, eu vou participar. Disse. Quer espalhar ódio, mas para ser um mensageiro de paz.

Ge Daorong, nascido em 1927, tinha 10 anos quando ocorreu no massacre de Nanjing.As memórias de infância que deveriam ter sido felizes estão cheias de fotos de assassinatos e saques.As cicatrizes trazidas pela guerra encerraram suas vidas. loteria primtiva

"Em 18 de dezembro de 1937, fui esfaqueado na perna direita com uma baioneta no pátio sul da Universidade Feminina Jinling na Universidade Mulher Jinling de Hankou Road, na área de refugiados, e ainda havia cicatrizes agora". A cena da cena. loteria primtiva

As atrocidades do exército japonês contra a família da GE Daorong eram vívidas.Ge Daorong lembrou: "Em 1937, meu tio Ge Zhi tinha 53 anos. Na noite de 14 de dezembro de 1937, ele foi morto e morto por três demônios em casa no 22 Hokka House Hall em Qiaoqiao Road. Em dezembro de 1937, ele Escolheu sua bagagem para o nível mais baixo e foi morto pelos demônios do cerco. loteria primtiva

Felizmente, sob a proteção de amigos internacionais como Weittelin, Ge Daorong e sua irmã mais nova, escapou do massacre.Wei Telin era professora americana na Escola de Artes e Ciências Liberais na época.

Esse tipo de bondade tornou Ge Daorong inesquecível para a vida, e Ge Daorong em seus últimos anos tem uma nova "missão": ser um mensageiro pacífico.

Hoje, a geração de 92 anos -geneongo tem cabelos compridos e vacilando.Mas toda vez que ele lamenta as atividades relacionadas do massacre de Nanjing, ele muitas vezes o vê.

"Espero contar mais a história das pessoas através da minha própria experiência. Espero que os japoneses possam enfrentar e reconhecer essa história. Desde que o Japão não tenha reconhecimento de um dia, continuarei falando. Nossos sobreviventes estão esperando por um pedido de desculpas" Ge Rong é muito resoluto.

O que deixa o velho preocupado é que ainda existem muitos japoneses que não conhecem o massacre de Nanjing.Então, toda vez que uma delegação japonesa visitava o salão memorial do massacre de Nanjing, ele dizia a eles a experiência da vítima repetidamente. loteria primtiva

"Lembro -me, havia um membro de um grupo de visita japonês que deixou uma carta para mim e perguntou o que ela poderia fazer para eu inventar? Eu disse, quero que você tenha essa experiência e ouça o que você vê e ouvir Você está em Nanjing.

Ge Daorong disse que esperava que mais pessoas se unissem para se unir, mas isso tinha que se basear no entendimento correto da história.Somente enfrentando a história, podemos corrigir os erros e ir para o futuro.

"Espero ser um mensageiro pacífico, a vida interminável e os passos. Espero que o povo do mundo se une e mantenha a paz mundial juntos. Espero que o mundo não tenha mais guerra, e os pais não chorem mais. Todos As crianças podem ser felizes e pacíficas.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria primtiva