lotofácil 2687 resultado de hoje 🎬 Os membros representativos fornecem sugestões e sugerem que a indústria automotiva tem uma nova estrada de pessoas normais e harmoniosas na indústria automotiva

2025-01-10 13:42:48丨【lotofácil 2687 resultado de hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 2687 resultado de hoje】
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Com o rápido desenvolvimento da indústria automobilística do meu país, os carros, os antigos produtos de luxo, agora entraram nas famílias de pessoas comuns.Como indústria de pilares em meu país, a produção e as vendas de automóveis do meu país também classificaram em primeiro lugar no mundo por muitos anos.No entanto, o crescimento explosivo dos carros também trouxe muitos problemas sociais.O CAR também se tornou um tópico quente para representantes e membros das duas sessões e membros do ano. lotofácil 2687 resultado de hoje

A julgar pela proposta das duas sessões atualmente divulgadas, aliviou o congestionamento do tráfego, desenvolve novos veículos energéticos e cria uma sociedade de carros saudável e um novo normal.

Restrições e restrições de compra curam o padrão

Os dados mostram que em 2014, os novos veículos registrados do meu país foram de 21,88 milhões, com um aumento líquido de 17,07 milhões de unidades, e ambos os indicadores atingiram o nível mais alto da história.No final de 2014, o número de veículos a motor no meu país atingiu 264 milhões, dos quais 154 milhões eram carros;Uma série de dados mostra que meu país está se encontrando em uma sociedade de carros.No entanto, o problema do congestionamento do tráfego causado por isso se tornou o foco da atenção.

Entende -se que, para aliviar o congestionamento do tráfego, muitas cidades como Xangai, Pequim, Guangzhou, Hangzhou, Guiyang, Tianjin, Shenzhen e outras cidades introduziram restrições e políticas de restrição de compra.No entanto, alguns representantes das duas sessões acreditam que, embora as restrições de automóveis e as políticas de restrição de compra sejam resultados simples, convenientes, fáceis de operar e rápidos.No entanto, após o "congestionamento" não está otimista após o término do efeito de curto prazo, seu efeito contínuo de governança não é otimista e não resolveu fundamentalmente o problema do congestionamento do tráfego urbano.

Zong Qinghou, um representante do Congresso Povo Nacional e do Presidente e Gerente Geral do Grupo Wahaha, disse que as restrições à compra e restrições de carros à compra e restrições de carros são realmente curar. .Zong Qinghou sugeriu cancelar a compra e restrições e fortalecer a inspeção e supervisão das emissões de gás traseiro e a melhoria da infraestrutura de trânsito, reduzindo assim a pressão ambiental e a pressão tráfego trazida pelo carro.

Zong Qinghou propôs que, através da inteligência do comando de tráfego, melhore o nível de gerenciamento da operação da estrada, use o nível de tecnologia de informação e comunicação para alocar pessoas, estradas e veículos como um como um. As luzes verdes não são realizadas e a luz vermelha alinhada.

Li Shufu, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e presidente da Geely Automobile, também disse em entrevista à mídia que a política de restrição de compra implementada por alguns lugares é apenas uma medida apropriada e exige a liberalização da liberalização de Restrições de compra de carro.

As "sugestões sobre o fortalecimento da construção da governança abrangente do transporte da cidade" enviadas pelo representante do Congresso Popular Nacional e pelo presidente do Great Wall Motor Wang Fengying declarou: "É difícil para as restrições de compra automotiva para resolver o problema de O congestionamento do tráfego urbano, e sua legitimidade científica e científica também faz com que a sociedade causa ampla controvérsia da sociedade e questionamento de todas as esferas da vida.

Wang Fengying fez sugestões de leis e regulamentos nacionais, planejamento de redes urbanas, organização de gerenciamento de tráfego e transporte inteligente.Ela disse que, com base no histórico macro da sociedade automotiva sob as condições nacionais especiais da China, em pé no alto nível de desenvolvimento de um país prospectivo, o design de nível superior dos níveis legais e institucionais de gestão abrangente do transporte urbano e estabelecer um sistema legal e de suporte legal e de apoio. lotofácil 2687 resultado de hoje

Wang Fengying apontou que a pesquisa sobre países desenvolvidos na Europa e nos Estados Unidos mostra que o uso do sistema de gerenciamento de transporte inteligente com base na tecnologia da informação e na tecnologia de transporte inteligente pode dobrar as estradas urbanas para dobrar mais que o dobro.Ela sugeriu fortalecer o mecanismo de colaboração e garantia de tomada de decisão de governança abrangente de transporte urbano, aumentar o investimento e o investimento e a aplicação amplamente usada de transporte inteligente, fazer pleno uso do sistema de transporte inteligente para obter um uso eficiente dos recursos rodoviários.

Encontre cara no desenvolvimento de novos veículos energéticos

Em um ambiente cada vez mais grave para poluição e energia do ar, o desenvolvimento de novos veículos energéticos é a tendência geral.Isso também faz de novos veículos energéticos um tópico quente no setor durante as duas sessões.

Wang Qi, um representante do Congresso Popular Nacional e presidente da Qiyang (Chengdu) Investment Management Co., Ltd., acredita que promover novos veículos de energia é uma das maneiras importantes de contribuir para a governança da neblina na indústria automotiva. O progresso do progresso deve ser acelerado para a promoção de novos veículos energéticos, e a construção de novos veículos de energia relacionados a instalações de apoio devem ser aprimorados.

Tang Yuxiang, presidente da Zhengzhou Yutong Group Co., Ltd., acredita que no ano passado, a política de demonstração dos subsídios nacionais de subsídios promocionais de veículos energéticos foi introduzida, e a nova política definitivamente terá um papel importante na promoção do desenvolvimento, Proteção ambiental e economia de energia e melhorando os meios de subsistência das pessoas na nova indústria de veículos energéticos do meu país.Ele sugeriu dar novos veículos de energia mais poderosos no nível da política.

Liu Chongxi, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e vice -gerente geral da China Automobile Industry Engineering Corporation, trouxe uma proposta para "aumentar a construção de infraestrutura de infraestrutura e promover a aplicação do novo mercado de veículos energéticos", este ano.

Liu Chongxi sugeriu aumentar a construção da infraestrutura de reposição de energia e promover a aplicação de novos mercados de veículos energéticos, incluindo o apoio à fonte de alimentação nacional e a rede de energia do sul e outras fontes de energia tradicionais para aumentar a construção da infraestrutura de reposição de energia, incentivar Sinopec, petrochina e outros Fornecimento tradicional de energia automóvel.Ao mesmo tempo, o capital privado também deve ser incentivado a entrar na construção da infraestrutura, formular regulamentos para proteger seus direitos e interesses, aumentar o subsídio fiscal da construção da infraestrutura de reposição de energia e reduzir os impostos.

Li Shufu disse que Geely fará novos veículos energéticos este ano.Mas ele acredita que os veículos elétricos não são necessariamente propícios ao meio ambiente, porque a geração de energia custa muita energia não -limite.

Jingzhu, um representante do Congresso Popular Nacional e presidente do Grupo Haima, propôs vários cruzeiros importantes da comercialização de veículos elétricos:

Como distúrbios técnicos da bateria, hábitos de uso e meio ambiente, altos custos e altas falhas causadas pela produção de produção sem escala.

Jing Zhu disse que nos últimos anos, os veículos elétricos puros têm sido populares e são considerados a oportunidade de "ultrapassar a curva e avanços nas fronteiras" na indústria automobilística chinesa.Jing Zhu acredita que a "ultrapassagem da curva e os avanços nas fronteiras" não são científicos no momento em que o governo e o povo chinês não têm compreensão profunda dos veículos elétricos puros.Jing Zhu acredita que o melhor caminho para o desenvolvimento de novos veículos energéticos do meu país é o peso leve do carro, a conservação de energia e a redução de emissões e a nova tecnologia de energia.Primeiro de tudo, por meio de tecnologia profunda e mista, eventualmente a transição para veículos elétricos ou veículos de células de combustível.

Zhong Faiping, um representante do Congresso Nacional do Povo e presidente de Koli Yuan, sugeriu que o Estado desenvolvesse vigorosamente veículos híbridos para reduzir a poluição do ar das caudas de carros e resolver o problema atual da Haze.Zhong Faping acredita que, em comparação com a bateria de lítio de potência, embora a densidade de energia das baterias de hidreto de níquel -metal não seja tão boa quanto a primeira, é suficiente para ser estável e seguro.

Acelerar a formulação de padrões de veículos elétricos de baixa velocidade

Entende -se que em algumas cidades de terceiro e quarto nível do meu país ou áreas urbanas e rurais das cidades de primeira e segunda e segunda, veículos elétricos de baixa velocidade mostraram bem o desenvolvimento.De acordo com as estatísticas relevantes, desde 2009, em apenas 5 anos, o número cumulativo de veículos elétricos de baixa velocidade em miniatura na estrada excederam 1 milhão.As empresas envolvidas na produção do carro têm mais de 100 segundos, terceiros e quartos cidades em Shandong, Jiangsu, Zhejiang, Guangdong, Henan e outras províncias.

No entanto, um mercado tão grande não possui um mecanismo de gerenciamento completo. .

Zhang Tianren, representante do Congresso Popular Nacional e presidente do Tianneng Group, disse que as políticas adequadas devem ser adequadamente liberalizadas por veículos micro -elétricos, e os princípios de gerenciamento de "acesso rigoroso de produtos, acesso corporativo de amplo" são implementados, incentivando e suportar várias rotas de bateria, baterias diferentes e baterias diferentes.Ao mesmo tempo, os veículos micro -elétricos estão incluídos no planejamento do tráfego rodoviário do meu país e estão incluídos no transporte legal, permitindo que os veículos microeleétricos cumpram os padrões na estrada.

Na proposta, o Comitê Central da República Popular da China pediu o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma e o Ministério da Segurança Pública para introduzir métodos de acesso à indústria o mais rápido possível para implementar o gerenciamento de admissão de baixo -Peed Electric Vehicle Companies com qualificações e produtos de produção de automóveis.Recomenda -se classificar e gerenciar veículos elétricos de baixa velocidade e veículos de combustível e veículos novos de energia.Um conjunto de medidas rígidas de gerenciamento para veículos elétricos de baixa velocidade, incluindo produção de veículos, testes, seguros e gerenciamento de estradas.Dentro do escopo de recursos rodoviários e segurança e controle, veículos elétricos de baixa velocidade estão incluídos no atual sistema de gerenciamento de tráfego rodoviário.Os veículos podem usar uma placa de logotipo dedicada para facilitar a identificação, e a carteira de motorista pode considerar o uso da carteira de motorista C4/C5.

Ao mesmo tempo, o Comitê Central da Proposta Progressista Democrática sugeriu que, nas províncias com condições para realizar o trabalho piloto de veículos elétricos de baixa velocidade, explorar um tipo de demanda de mercado, o governo não investe e subsidia, o técnico A rota é baixa a alta, a primeira, depois de pesquisas e desenvolvimento independentes e difíceis de forma independente, de pesquisa e desenvolvimento independentes de pesquisa e desenvolvimento independentes, o modelo de desenvolvimento que regula e melhora as normas.

Liu Yifa, representante do Congresso Nacional do Povo e presidente do Grupo Shandong Shifeng, sugeriu que as várias vantagens de pequenos veículos elétricos abrangentes, de acordo com as tendências do mercado, usam pequenos veículos elétricos como "carros nacionais" para implementar o gerenciamento classificado para orientar e padronizar o desenvolvimento científico da indústria.

O sistema de táxi precisa estar reformando com urgência

É relatado que muitas cidades domésticas reformaram recentemente o setor de táxi.Entre eles, o Xiangyang Taxi em Hubei cancelou o dinheiro e adotou a renda do motorista para vincular a qualidade da qualidade do serviço e a avaliação social. do modelo de dinheiro implementado por Hunan Xiangtan.

Nesse sentido, Li Shufu sugeriu promover a reforma do sistema de táxi.Ele disse: "A indústria de táxi precisa realizar urgentemente com urgência. A direção da reforma deve ser interromper os dois monopólios acima e implementar a comercialização completa. Somente dessa maneira, as pessoas comuns podem realmente se despedir da dificuldade de táxi". Para configurar o táxi até configurar completamente o retorno da alocação de táxi ao mercado e abrir diretamente o direito de gerenciamento de táxi para o primeiro motorista de linha de acordo com o acesso, ignore a empresa de táxi que "leva o benefício" e fornece diretamente O governo com um certo custo de gestão operacional e posse de recursos públicos para o governo.Ao mesmo tempo, Li Shufu sugeriu que, de acordo com o tamanho de diferentes cidades, as cidades piloto da reforma do sistema tributário foram estabelecidas para classificar várias medidas de reforma e para estabelecer uma base forte para a reforma do sistema da indústria nacional de táxis. lotofácil 2687 resultado de hoje

Cai Jiming, deputado do Congresso Nacional do Povo e diretor do Centro de Pesquisa em Economia Política da Universidade de Tsinghua, apontou que os carros especiais são igualmente competitivos como táxis e a reforma do monopólio do setor de táxi precisa alterar os regulamentos atuais a implementação de documentos legais relevantes.

Em resposta à questão da reforma do táxi com a qual todos estão preocupados, Yang Chuantang, Ministro dos Transportes, disse que a reforma do táxi entrou em um estágio importante e conduziu três rodadas de argumentos. a ser introduzido no primeiro semestre deste ano.

Ele revelou que, após as duas sessões, o Ministério dos Transportes conduzirá uma quarta rodada de investigações para ouvir ainda mais as opiniões de partes relevantes e opiniões públicas.A idéia do órgão principal é coordenar os interesses de usuários, operadores, empresas de Internet e outros assuntos e usar a maior convenção para fazer o gerenciamento de táxi avançar para a pista correta."Se o progresso for suave, o plano de reforma poderá ser anunciado no primeiro semestre deste ano". lotofácil 2687 resultado de hoje

Yang Chuantang enfatizou que a chave do plano de reforma tributária é resolver o problema do posicionamento.Primeiro, é necessário esclarecer que os táxis não são transportadores públicos; Usuários e operadores devem obter compensação e benefícios razoáveis.

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