mega sena 198🌞Como avançar em direção à norma após a agitação das celebridades on -line correndo todo o caminho

2025-01-09 15:43:29丨【mega sena 198】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 198】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 198】

Como avançar em direção à norma após a agitação das celebridades on -line correndo todo o caminho

Nos últimos dias, as principais plataformas de comércio eletrônico abriram a "Feira de Ano Novo"."Agora não vou levar muito tempo para agachar -se na sala de transmissão ao vivo, mas se eu quiser levar alguns minutos para levar alguns minutos para ir à sala de transmissão ao vivo da âncora da cabeça, navegue no mesmo dia, compre se necessário e sai imediatamente da sala ao vivo. problemas de qualidade."Mas, em geral, a indústria de transmissão ao vivo se tornou cada vez mais padronizada recentemente".

mega sena 198

De fato, esta não é mais a primeira vez que a âncora de celebridades da Internet "virou".O "Exército da Água" ordenando, vendendo bens falsos, roubando impostos ... o que foi envolvido com a transação com a economia de celebridades da Internet refrescando repetidamente todos os tipos de caos que nunca pararam.Nos últimos dois anos, com a introdução de várias medidas de gerenciamento e o fortalecimento da supervisão tributária, um sinal claro apareceu -

O período em que a economia de celebridades on -line, como a transmissão ao vivo e a carga, estava saindo sem a agitação.No desenvolvimento, desenvolvimento em normas e maneiras saudáveis ​​de crescer, a economia de celebridades da Internet terá um futuro longo e longo.

Gao Geng Gao: No ano passado, a escala do mercado de transmissão e carga ao vivo foi de quase dois trilhões de yuan

"3, 2, 1! Link!"Na impressão de Li Dian, ele ouvira os nomes das âncoras como Li Jiaqi em 2019, mas ele não tinha visto a transmissão ao vivo na época."Eu nem sabia onde assisti a transmissão ao vivo naquela época. Depois de conversar com os amigos, eu sabia que o Taobao realmente tinha um aplicativo assistindo especificamente a transmissão ao vivo". 2020, a hora de sair era menos.Lentamente, ela começou a fazer um pedido com a âncora da cabeça. mega sena 198

Com o desenvolvimento da transmissão ao vivo do comércio eletrônico, sob o influxo de fluxo de capital e a promoção da epidemia, toda a indústria está cantando alto no vento nos últimos dois ou três anos. "Para descrever o desenvolvimento dessa indústria.

"Durante a epidemia, muitos comerciantes estão bloqueados offline e a pressão do inventário é grande. O método de vendas de transmissão ao vivo e carga encontrou uma maneira de lojas com dilema de vendas e também as necessidades do consumidor de dock. A seguir, a transmissão ao vivo e o O desenvolvimento das mercadorias é rápido.

O "Relatório de Pesquisa da Indústria do Comércio e Comércio de 2021 China Live", divulgado pela IRI Consulta, mostra que, no final de 2020, o número de usuários de comércio eletrônico de transmissão ao vivo em meu país atingiu 388 milhões, representando quase 40 % do Netizen em geral Faça compra.Os dados da investigação corporativa mostram que o número de novas empresas de transmissão ao vivo em meu país aumentou 10 vezes em comparação com 2016.Celebridades da Internet como a transmissão ao vivo da E -Commerce atraíram um grande número de profissionais para entrar no local.O relatório apontou que quase 1.000 salas de transmissão ao vivo com quase 1.000 yuans em vendas de mais de 100 milhões de yuans nasceram em 2020. Espera -se que a escala do mercado de transmissão e carga ao vivo em 2021 esteja perto de dois trilhões de yuans.

Os recursos de super -realização das âncoras de tráfego de celebridades da Internet atraíram muitas estrelas e empreendedores para entrar no Bureau, tentando obter uma parte dela.Da perspectiva do registro geral de vendas, a transmissão ao vivo do "fogo fora do fogo" não apenas torna muitas novas marcas domésticas bem conhecidas, abrem mais vendas para produtos agrícolas e laterais, mas também impulsionam o rápido crescimento do consumo on -line .De acordo com os dados mais recentes divulgados pelo National Bureau of Statistics, em 2021, as vendas nacionais de varejo on -line aumentaram 14,1%em relação ao ano anterior. Dois anos foi de 13,4%, o que foi significativamente maior que o consumo offline.

Não há dúvida de que a economia de celebridades on -line, como a transmissão e carga ao vivo, promoveu o desenvolvimento da economia digital."A categoria de produto envolvida nas transmissões ao vivo é muito ampla. O conteúdo da transmissão ao vivo e os descontos acessíveis estimularam o entusiasmo dos consumidores, contribuíram para a prosperidade do mercado de consumo do meu país e também desempenhou um papel importante na promoção do desenvolvimento do desenvolvimento de Produtos Nacionais da Tide na China.

Zhao Ping, vice -reitor do Instituto de Pesquisa do Conselho de Comércio da China, disse a repórteres que, como modelo iterativo de comércio e -comércio tradicional, transmissão ao vivo e mercadorias aceleraram o alto crescimento do consumo on -line, interação on -line e exibição abrangente de produtos, que são Mais conveniente para os consumidores entenderem e escolher as commodities são propícias a expandir a escala de consumo, criando mais pontos de crescimento do consumo e exercendo ainda mais o papel do consumo no crescimento econômico.

Caos frequente: exagerar publicidade, vender falsificações, "forças de água", e outras questões são infinitas.

Como qualquer indústria de crescimento bárbaro, a indústria de cargas de celebridades da Internet está correndo rapidamente enquanto corre, como uma túnica linda, coberta de piolhos, e a glória é "um lugar".

Durante o duplo onze no ano passado, a Comissão de Proteção ao Consumidor da Província de Zhejiang conduziu uma inspeção do consumidor das 5 plataformas de Taobao, Pinduoduo, JD.com, Kuaishou, Douyin e 17 âncoras.Cinco âncoras como Timor Xiao Crazy e Yunyun Live Room exagerou a propaganda, usando slogans de publicidade absoluta, comparação com outros preços da sala de transmissão ao vivo; Os rótulos de 1 e 2 lotes de rótulos de produtos foram encontrados.

Esta é apenas a ponta do iceberg.Anteriormente, a âncora Simba atraiu muita atenção por causa do incidente do "ninho de pássaro falso".Além dele, há muitas âncoras que vendem falsificações.De tempos em tempos, as transmissões ao vivo das âncoras como Wei Ya, Li Jiaqi, etc. são expostas de tempos em tempos.

Do ponto de vista do preço, durante o duplo onze no ano passado, Li Jiaqi e Weiya discutiram controversa com a L'Oreal devido a problemas de preços.Naquela época, alguns consumidores descobriram que o preço dos produtos comprados na sala de transmissão ao vivo de Li Jiaqi era maior que o preço nas lojas da L'Oreal.Naquela época, a opinião pública foi rapidamente dividida em duas ondas. pelo preço mais baixo da cabeça da cabeça.A entrada da transmissão ao vivo do mundo por um longo tempo "apareceu imediatamente na busca quente Tal pergunta.

Algumas empresas pequenas e médias não têm muita voz na face de âncoras conhecidas. comprar uma solidão ".De acordo com relatos da mídia, recentemente, uma empresa organizou uma transmissão ao vivo de uma transmissão de bem -estar pública ao vivo da pobreza para ajudar a vender produtos agrícolasCoisas semelhantes não são incomuns."Por um lado, as falsificações de indicadores influentes, como número virtual de pessoas e injeção de água nos dados de vendas, formaram uma cadeia industrial. Por outro lado, a concorrência de pedidos maliciosos, salões de chutes sofisticados e relatórios falsos também poluem A ecologia de transmissão ao vivo.

Do ponto de vista de Pan e Lin, há muitos problemas no processo de desenvolvimento de celebridades da Internet.Por exemplo, através do método de drenagem do Exército da Água, não é correto obter atenção de atendimento ao traço localmente; Para dar descontos e os consumidores não receberam benefícios. , rompe o limite da criação de conteúdo e assim por diante. mega sena 198

"Esses comportamentos foram submetidos à ordem da economia de mercado, afetam a experiência do usuário e infringem os direitos do consumidor. Além disso, com a demonstração do efeito Matthew e o fenômeno do 28º fenômeno da indústria de transmissão ao vivo, âncoras com tráfego de cabeça aumentaram ainda mais o limiar Para transmissões e carga ao vivoDe acordo com a investigação, a âncora da Top10 tem uma participação de mercado de quase 55,75%.

Zhao Ping disse que esses problemas soaram o alarme para o desenvolvimento da economia digital em meu país.Embora o desenvolvimento da economia digital seja amplo, as âncoras e empresas ainda devem ser inovadoras, criar em conjunto uma ordem de mercado de concorrência justa e o ambiente do consumidor que permite aos consumidores tranquilizar e promover o desenvolvimento saudável da economia digital.

Supervisão: vários departamentos apertam as "rédeas" para permitir que a indústria desenvolva saudável

Depois que o via foi punido por sonegação de impostos, os departamentos de tributação de Pequim, Xangai, Guangdong e outros lugares emitiram um aviso solicitando que o táxi e as âncoras on -line verifiquem os impostos o mais rápido possível.

Não é a primeira vez que as autoridades regulatórias disparam.Nos últimos dois anos, as medidas de administração sobre marketing on -line, como transmissões e mercadorias ao vivo, pousaram gradualmente.Em novembro de 2020, a administração geral da supervisão de mercado emitiu as "disposições intermediárias sobre regulamentação do comportamento promocional" e depois divulgou as "opiniões orientadoras sobre o fortalecimento da supervisão das atividades de marketing ao vivo on -line" para regular estritamente o comportamento de marketing ao vivo online.Em 15 de março de 2021, a Administração Geral de Supervisão de Mercado emitiu as "medidas para a supervisão e administração de negociações on -line" de quatro aspectos, como operadores de negociação on -line, operadores de plataformas de negociação on -line, supervisão e gerenciamento e responsabilidades legais para restringir transmissões ao vivo como a transmissão ao vivo;Sem dúvida, as autoridades regulatórias estão regulando firmemente as "rédeas" da economia de celebridades da Internet.

O Departamento de Inspeção do Departamento de Tributação de Hangzhou disse em uma pergunta sobre o repórter do caso de evasão fiscal de Weiya que a economia da plataforma é um novo formato para o desenvolvimento econômico, que jogou em melhor atender às necessidades do consumidor, promove a conversão de energia cinética antiga e nova, e e promove o desenvolvimento econômico de alta qualidade.Durante o rápido desenvolvimento da economia da plataforma, o comportamento ilegal tributário de algumas âncoras de rede interrompeu a ordem de coleta e gerenciamento de impostos e destruiu o ambiente de mercado da concorrência justa.O Departamento de Tributação investiga e lidou com as violações fiscais das âncoras on -line relevantes, de acordo com as leis e regulamentos, que ajudarão a economia da plataforma a regular o desenvolvimento saudável por um longo tempo.A Administração de Tributação do Estado também declarou que apoia resolutamente o Departamento de Tributação de Hangzhou para lidar seriamente ao caso de sonegação de impostos de Waya, de acordo com a lei.Ao mesmo tempo, as autoridades fiscais em todos os níveis devem fugir dos impostos em vários níveis, aderir a investigações estritas de acordo com a lei, proteger resolutamente a autoridade da lei tributária nacional e promover a justiça social e a justiça; As políticas de impostos e taxas preferenciais continuam a otimizar impostos e taxas e promover promover a nova economia e novos formatos são padronizados em desenvolvimento e desenvolvidos em especificações.

Esta declaração do departamento de impostos reflete a atitude consistente das autoridades regulatórias: nunca negamos que a âncora de celebridades da Internet tenha contribuído para promover o desenvolvimento econômico da plataforma e a economia da plataforma para o desenvolvimento econômico e social do meu país.No entanto, seja a indústria de transmissão ao vivo ou a economia da plataforma, para poder se desenvolver por um longo tempo, devemos dizer adeus ao caos e desenvolver em desenvolvimento e desenvolver em normas.

Zhao Ping acredita que, para fazer com que as celebridades on -line cresçam de maneira saudável de uma maneira mais saudável, devemos incorporar a economia de celebridades on -line, como transmissão ao vivo e mercadorias na faixa de desenvolvimento legal, para que mantenha a linha de fundo durante o desenvolvimento rápido, enquanto um rápido desenvolvimento, e Legal and Conformy.É necessário fortalecer a supervisão de conformidade de entidades econômicas de celebridades da Internet e comportamentos relacionados, comece com os vários aspectos da cadeia de suprimentos econômicos de celebridades da Internet, desde a produção de produtos, vendas on -line até o serviço de sales. Como lei, lei antitruste e lei de proteção dos direitos do consumidor, manter a ordem de mercado da concorrência justa e proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores. mega sena 198

"Para a 'questão do exército da água', é necessário descobri -lo juntos, investigar e lidar com isso, e não permite que os consumidores sejam guiados pelo 'tráfego falso', para não destruir a justiça da concorrência do mercado. Qualidade e qualidade e Após o Sales, os problemas precisam fortalecer a supervisão, mas também para associações de consignação.

Gao Baohua, pesquisador do Instituto de Serviço e Comércio, Instituto de Comércio Internacional e Cooperação Econômica do Ministério do Comércio, disse que é necessário fortalecer o gerenciamento e a inspeção de conformidade das salas de transmissão ao vivo, âncoras de cabeça e números de conta , tráfego alto ou alto tráfego ou transações altas.

Pan e Lin disseram que se o comércio eletrônico de transmissão ao vivo gera os benefícios da Sociedade dois pontos: primeiro, se o comércio de transmissão ao vivo promoveu a circulação e o consumo de mercadorias.Segundo, enquanto a transmissão ao vivo, o Comprommerce manteve as operações de conformidade, reduziu o custo dos canais de vendas e permite que fornecedores e consumidores sejam acessíveis. mega sena 198

À medida que as "rédeas" são apertadas, esperamos que a experiência de agitar e ajustar as celebridades da Internet possa realmente beneficiar mais comerciantes e consumidores e ficar mais estável e mais tempo.

mega sena 198

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena 198