número da lotofácil 🌞 Rascunho para as regras de implementação dos casos de projeto de registro imobiliário (texto completo) (7)

2025-01-12 04:01:06丨【número da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【número da lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【número da lotofácil】

Artigo 76 [Registro para transferência de serviço local]

Os direitos registrados de acordo com a lei não devem ser transferidos e hipotecados separadamente.

Se os direitos do Serviço de Terras Registrados forem transferidos devido à transferência de direitos de gerenciamento de contratos de terra e à transferência de direitos de uso da terra, as partes solicitarão o registro de transferência de terras para Serviço de Terreno para Certificados de Registro Real Estate e Contratos de Transferência de Serviço de Terra.

Aqueles que solicitam a transferência de serviço ou dividem e transferem o local de serviço, e a peça de transferência envolve direitos de serviço de terra registrados, e as partes devem solicitar a transferência de transferência de serviço de terra, exceto as partes.Se as partes se recusarem a solicitar a transferência de serviços terrestres juntos, um certificado por escrito será emitido.Quando a agência de registro imobiliário lidar com o registro de transferência, cancelará simultaneamente o registro e o registro do serviço local.

Artigo VI

Se houver uma das seguintes situações que registraram o Serviço de Terras, as partes poderão solicitar a aplicação do Serviço de Terras para Serviço de Terras para o Registro de Certificados de Registro Imobiliário e Prova de Serviço de Terras.

(1) o termo do uso de direitos de serviço local expira;

(2) o local de serviço e o local de serviço são classificados como a mesma pessoa;

(3) perda do local de serviço ou local de serviço;

(4) os documentos legais eficazes do Tribunal Popular e da Comissão de Arbitragem fizeram com que o Serviço de Terra fosse eliminado;

(5) contratos de localização de acordo com a lei; número da lotofácil

(6) Outras razões para a eliminação do Serviço de Terras.

Artigo 78 [Regulamentos Especiais para Registro de Resort Local]

Para o registro do serviço local, as agências de registro imobiliário devem registrar os assuntos de registro no local de serviço e no local de serviço, respectivamente.

Se o local do serviço e o local de serviço estiverem sob a jurisdição das diferentes agências de registro imobiliário, as partes serão aplicadas ao registro de demissão da Agência de Registro Imobiliário, onde o local de suprimento está localizado.Depois que a Agência de Registro Imobiliário estiver registrada no local de serviço, os assuntos relevantes notificarão a Agência de Registro Imobiliário onde o local necessário estiver localizado e será registrado no livro registrado.

Artigo 79 [Registro de mudanças de energia do Serviço de Terras não registradas e transferência após transferência]

Após o estabelecimento do Serviço de Terras, se a alteração e a transferência do primeiro registro antes do registro, as partes enviarão os materiais de certificação relevantes e o direito de serviço que foi alterado ou transferido para solicitar o primeiro registro.

Seção 8 Registro de hipotecas

Artigo 80 [Escopo de registro de hipotecas]

Se você hipoteca a propriedade a seguir, poderá solicitar um registro de hipoteca imobiliária:

(1) o direito de usar terras de construção;

(2) arquitetura e outros apegos de terra;

(3) o direito de usar águas;

(4) direitos de gerenciamento de contratos de terra obtidos por licitação, leilão, consulta pública e outros métodos;

(5) construir um edifício;

(6) Outras propriedades reais que não são proibidas por leis e regulamentos administrativos não são proibidos.

Se os direitos de construção estiverem hipotecados, a casa na terra é hipotecada.Se a hipoteca da casa estiver hipotecada, o direito de usar as terras de construção dentro do escopo da casa é hipotecado. número da lotofácil

Artigo 81 [Materiais para registro de hipotecas]

Para garantir a realização de suas reivindicações, pessoas naturais, pessoas jurídicas e outras organizações são hipotecadas de acordo com a lei, e as partes podem solicitar o registro de hipoteca pelas partes para manter o certificado de direitos de propriedade exigido, contrato de hipoteca e principal Contrato de dívida.

Se o contrato de dívida contiver a cláusula de hipoteca, apenas o contrato de credor poderá ser fornecido.

Artigo 82 [Ordem de registro de várias hipotecas]

Se vários direitos de hipoteca forem estabelecidos no mesmo imóvel, a Agência de Registro Imobiliário solicitará o registro na ordem do tempo de aceitação e o registrará no livro de registro imobiliário por sua vez.

Artigo 83 [Registro de mudanças nos direitos gerais da hipoteca]

Se uma das seguintes circunstâncias, os materiais necessários, como o Certificado de Registro de Realdo, o Certificado de Alteração Geral da Hipoteca, etc., será mantido.

(1) o nome ou nome do hipoteca e hipoteca é alterado;

(2) o tipo ou quantidade das principais reivindicações da garantia é alterado;

(3) o escopo da garantia é alterado;

(4) mudança do período de desempenho da dívida;

(5) mudanças na natureza;

(6) Outras circunstâncias estipuladas em leis e regulamentos administrativos.

Devido ao tipo e valor das reivindicações da reivindicação de garantia, o escopo de garantia e a duração do desempenho da dívida, quando o pedido de alterações nos direitos gerais da hipoteca, se a mudança do direito geral da hipoteca terá um efeito adverso no Outros hipotecas, outras hipotecas devem ser submetidas a outras hipotecas.

Artigo 84 [Registro de Direitos Gerais da Hipoteca]

Se a hipoteca for transferida devido à transferência de reivindicações primárias, as partes poderão solicitar materiais relacionados, como a transferência de registro imobiliário, o contrato de transferência para a principal dívida da reivindicação principal e os credores notificaram a prova do devedor para solicitar o registro de transferência dos direitos de hipoteca.

Artigo 85 [Registro e Registro dos Direitos Gerais da Hipoteca]

Para uma das situações a seguir, as partes devem manter os materiais necessários, como certificados de registro imobiliário e certificações para a eliminação dos direitos gerais da hipoteca.

(1) destruição das principais reivindicações;

(2) os direitos gerais da hipoteca foram realizados;

(3) a hipoteca abandona a hipoteca geral;

(4) Leis e regulamentos administrativos estipulam outras circunstâncias dos direitos das hipotecas.

Artigo 86 [Registro e registro dos direitos de hipoteca quando a propriedade hipotecária é transferida]

Aqueles que solicitam o registro de transferência devido ao pedido de transferência imobiliária hipotecada também devem solicitar o cancelamento dos direitos de hipoteca e enviar a prova por escrito do certificado de transferência de propriedades hipotecárias, o certificado de registro imobiliário e o consentimento da hipoteca.As agências de registro imobiliário devem primeiro solicitar o registro dos direitos de hipoteca e depois registrar a transferência de imóveis.

Artigo 87 [Materiais a serem enviados para o primeiro registro do primeiro direito de hipoteca]

Se o mais alto direito de hipoteca for estabelecido, as partes serão solicitadas para o primeiro registro dos mais altos direitos de hipoteca, como o contrato ou o contrato hipotecário máximo ou o contrato ou o certificado de relacionamento básico que ocorrerá dentro de um determinado período de tempo.

Quando as partes se candidatarem ao mais alto direito de hipoteca de se registrar pela primeira vez, concorda em transferir as mais altas reivindicações que existem antes do estabelecimento da hipoteca mais alta para o escopo máximo de garantia de dívida e também enviará o contrato com as reivindicações existentes e o consentimento das partes em incorporar a reivindicação no valor máximo de materiais escritos para garantia de garantia de hipoteca.

Artigo 88 [Registro para a mudança da direita da hipoteca máxima]

Para uma das situações a seguir, as partes devem solicitar o direito máximo de hipoteca para solicitar os materiais necessários, como o certificado de registro imobiliário, a certificação do direito máximo de hipoteca etc.

(1) o nome ou nome do hipoteca e hipoteca é alterado;

(2) o escopo das reivindicações é alterado;

(3) alteração do valor máximo da dívida;

(4) o período em que a dívida é determinada;

(5) mudanças na natureza;

(6) Outras circunstâncias estipuladas em leis e regulamentos administrativos.

Devido ao registro do valor mais alto de crédito, o escopo de garantia, a duração do desempenho da dívida e a alteração do direito máximo da hipoteca durante o período de determinação da dívida, se a alteração terá um impacto adverso em outros hipotecas, Ele também deve enviar um escrito por outros hipotecas.

Artigo 89 [Registro da direita da hipoteca máxima]

Quando causas legais ou determinadas, as reivindicações que levam à maior garantia de hipoteca são determinadas e o maior direito de hipoteca é transformado em direitos gerais de hipoteca, as partes devem ter o certificado de registro imobiliário, as reivindicações da garantia máxima de hipoteca foram determinado pela certificação, etc. Aplicação dos materiais necessários para determinar o registro da maior garantia de hipoteca correta.

Artigo 90 [Registro da transferência máxima à direita da hipoteca]

Antes das reivindicações da garantia máxima de hipoteca, se o credor transferir parte das reivindicações, a Agência de Registro Imobiliário não deve solicitar o registro máximo de transferência de hipotecas, exceto as outras partes.

Artigo 91 [Regulamentos Especiais para o Registro da Transferência Máxima de Hipotecas]

Se a transferência do credor de parte dos direitos do credor, as partes concordaram que o direito máximo da hipoteca for transferido com a transferência de parte da dívida e o seguinte registro deverá ser aplicado para os seguintes registros:

(1) Se as partes concordarem que a hipoteca original e o cessionário compartilharão o direito máximo da hipoteca, eles solicitarão o registro de transferência do mais alto direito de hipoteca;

(2) Se as partes concordaram em permitir que as pessoas aproveitassem o direito geral da hipoteca e a hipoteca original deduza o valor das reivindicações transferidas, elas continuam a desfrutar do direito máximo de hipoteca, solicitará o registro de transferência dos direitos gerais da hipoteca e do registro de alterações dos itens máximos de hipoteca

(3) Se as partes podem não ter o mais alto direito de hipoteca, a hipoteca original solicitará o direito de hipoteca mais alto para determinar o registro e se registrar para o direito geral da hipoteca.

Artigo 92 [Registro da transferência máxima à direita da hipoteca]

Se os direitos máximos da hipoteca forem transferidos, os materiais necessários como a prova de registro imobiliário, o certificado de parte da transferência da dívida, a prova dos partidos concordou que os direitos máximos da hipoteca são transferidos com a transferência de parte da parte do dívida, etc., e solicitar o registro máximo de transferência de hipotecas.

Artigo 93 [Registro e registro dos direitos máximos da hipoteca]

Se uma das seguintes circunstâncias, os materiais necessários, como a não fusão dos direitos de propriedade e o direito máximo da hipoteca, serão aplicados ao direito máximo de hipoteca para cancelar o registro:

(1) destruição das principais reivindicações;

(2) o direito máximo da hipoteca foi realizado;

(3) a hipoteca abandona a hipoteca;

(4) Leis e regulamentos administrativos estipulam outras circunstâncias dos direitos das hipotecas.

Artigo 94 [Registro pela primeira vez na hipoteca de um edifício]

Se os direitos dos direitos de construção e todas ou algumas das casas estiverem estabelecendo hipoteca em edifícios, o primeiro registro dos direitos de uso da terra da construção e o primeiro registro da construção de hipotecas serão aplicados juntos.

Quando as partes se candidatam ao primeiro registro do direito de hipoteca do edifício, o escopo do imóvel hipotecário não inclui casas comerciais pré -ordem que foram registradas na prévia e no pré -salário de registros.

Os edifícios de construção referem -se a edifícios e outros edifícios que estão sendo construídos e ainda não foram registrados na propriedade.

Artigo 95 [Materiais a serem enviados para o primeiro registro no direito de hipoteca dos edifícios]

Se o primeiro registro da hipoteca corretamente no edifício, os seguintes materiais serão enviados:

(1) contrato de hipoteca e contrato de dívida principal;

(2) um certificado de direitos de propriedade não ativa com o direito de usar terras de construção;

(3) licença de planejamento do projeto de construção;

(4) Outros materiais necessários estipulados em leis e regulamentos administrativos.

Artigo 96 [Mudança, transferência e cancelamento do registro de direitos de hipoteca em edifícios]

Se a direita da hipoteca for alterada, transferida ou eliminada no direito de hipoteca do edifício, as partes devem enviar os seguintes materiais para solicitar o registro de alteração, o registro de transferência e o registro de cancelamento.

(1) certificado de registro imobiliário;

(2) provar os materiais que mudam, transferem ou eliminam a hipoteca no edifício;

(3) Outros materiais necessários estipulados em leis e regulamentos administrativos.

Artigo 97 [Registro do registro de hipotecas em edifícios de construção em um registro de hipoteca de construção]

Após a construção do prédio e a propriedade da propriedade do edifício pela primeira vez, as partes podem solicitar o registro da hipoteca do edifício em um registro de hipoteca de construção.

Artigo 98 [Materiais a serem enviados para registro de hipoteca de habitação comercial pré -ordem]

Os seguintes materiais devem ser submetidos ao registro de hipoteca de moradias comerciais:

(1) contrato de hipoteca;

(2) o principal contrato de dívida;

(3) registro de certificado da previsão de moradias comerciais de pré -ordem;

(4) o acordo das partes sobre o registro do aviso;

(5) Outros materiais necessários estipulados em leis e regulamentos administrativos.

Seção 9 Registro do trailer

Artigo 99 [Materiais a serem enviados para pré -encomendar casas comerciais]

O registro de aviso para casas comerciais de pré -ordem deve ser submetido aos seguintes materiais:

(1) contrato pré -saleiro para moradias comerciais registradas;

(2) o acordo das partes sobre o registro do aviso;

(3) licenças pré -pale e outros materiais de certificação;

(4) Outros materiais necessários estipulados em leis e regulamentos administrativos.

Após o pré -venda e a pessoa pré -ordenada, contratou um contrato de compra e venda de moradias, o pré -insalente não se candidatou a um aviso com o pré -subcritalizador de acordo com o contrato. aviso para se registrar.

O pessoal de pré -ordem se aplica ao registro de pré -ordem de pré -ordem. da habitação comercial.

Se a moradia de commodities registrada para o aviso estiver registrada pela primeira vez na construção de um edifício, será solicitado o cancelamento da hipoteca no prédio e enviar a prova por escrito da transferência da hipoteca do real Propriedade correta, o certificado de registro imobiliário e o consentimento da hipotecaA Agência de Registro solicitará primeiro o registro da hipoteca no edifício e depois solicitar o registro de reboques de transferência de habitação comerciais de pré -ordem.

Artigo 100 [Materiais a serem enviados para o registro da transferência de imóveis]

Se você solicitar um trailer de transferência de imóveis, será enviadoOs seguintes materiais:

(1) contrato de transferência imobiliária;

(2) um Certificado de Direitos de Propriedade Não -Motion do cedente;

(3) o acordo das partes sobre o registro do aviso;

(4) Outros materiais necessários estipulados em leis e regulamentos administrativos.

Artigo 101 [Materiais a serem enviados para o registro da hipoteca hipotecária]

Se a hipoteca for imobiliária, os seguintes materiais serão enviados se você solicitar um trailer:

(1) contrato de hipoteca;

(2) o principal contrato de dívida;

(3) certificado de direitos de propriedade;

(4) o acordo das partes sobre o registro do aviso;

(5) Outros materiais necessários estipulados em leis e regulamentos administrativos.

Artigo 102 [A eficácia do registro do trailer]

Durante o período efetivo do registro de visualização, se a pessoa certa que não tiver sido registrada por escrito por escrito, se o descarte do direito de solicitar direitos de propriedade, a Agência de Registro Imobiliário não o lidará.

Após o registro do trailer, se os direitos do credor não tiverem sido eliminados e dentro de três meses a partir da data de registro da propriedade de contraparte, se as partes se candidatarem ao registro imobiliário, a agência de registro imobiliário deve lidar com o registro correspondente de acordo com os itens de registro de visualização.

Artigo 103 [registro de reboque de logística]

Se o registro do trailer não for expirado, se houver uma das seguintes circunstâncias, o certificado de registro para imóveis, a eliminação da dívida ou a prova do registro de previsão do registro de visualização e outros materiais necessários especificados nas leis e Regulamentos administrativos para solicitar o registro de reboque de cancelamento:

(1) o titular certo que registrou a prévia para desistir do registro do trailer;

(2) os direitos de crédito são eliminados;

(3) Outras circunstâncias estipuladas em leis e regulamentos administrativos.

Seção 10 Registro de correção

Artigo 104 [Registro de correção de acordo com o aplicativo]

Se o pedido do detentor direito for corrigido, os materiais de prova dos direitos de propriedade não -dinâmica, o certificado do registro do livro de registro imobiliário e outros materiais necessários estipulados por leis e regulamentos administrativos serão apresentados.

Se uma parte interessada solicitar o registro de correção, ele deve enviar uma prova do relacionamento da participação, os materiais de prova do registro incorreto do livro de registro imobiliário e outros materiais necessários estipulados em leis e regulamentos administrativos.

Artigo 105 [Tratamento do registro de correção para aplicação]

Se as partes solicitarem o registro de correção, o registro do livro de registro imobiliário está realmente errado e não envolve a propriedade e o conteúdo dos direitos, a Agência de Registro Imobiliário será corrigida; .

Se a Agência de Registro Imobiliário for corrigida para se registrar e exigir a correção do Certificado de Direitos de Propriedade ou do Conteúdo do Certificado de Registro, o titular direito será notificado por escrito.

Se o livro de registro imobiliário for registrado, a Agência de Registro Imobiliário não será corrigida e notificará o requerente por escrito.

Artigo 106 [Registro da correção de acordo com o poder]

Se a Agência de Registro Imobiliário encontrar os registros do registro e não envolver a propriedade e o conteúdo dos direitos de propriedade, a Agência de Registro Imobiliário deverá corrigir as informações de registro imobiliário ou documentos legais eficazes e informar as partes por escrito; .

Artigo 107 [efeito efetivo durante o registro de correção]

Durante o registro de correção, o detentor direito registrado no Registro solicitará o registro devido aos seus direitos de propriedade não -dinâmica, e a Agência de Registro Imobiliário será suspensa.

Artigo 108 [O registro é tratado de acordo com os documentos legais válidos]

Os tribunais e comitês de arbitragem do povo estipularam nos documentos legais eficazes dos tribunais do povo, comitês de arbitragem etc. A incompetência dos direitos de propriedade não ativa ou o conteúdo dos direitos de direitos é inconsistente com os direitos do Registro Imobiliário.

Seção 11 de obienar o registro

Artigo 109 [Aplicável ao registro de objeções]

A parte interessada acredita que os assuntos registrados pelo registro imobiliário estão errados.

Se uma parte interessada solicitar o registro de objeção, os seguintes materiais serão enviados:

(1) Materiais de prova para a relação favorável dos direitos de propriedade não -motion;

(2) Status dos direitos do livro de registro imobiliário do direito de registrar erros;

(3) Outros materiais necessários estipulados em leis e regulamentos administrativos.

Artigo 110 [Registro da objeção]

Se a Agência de Registro Imobiliário aceitar o pedido de objeções, as objeções serão registradas no Registro Real Estate e o Requerente deverá ser emitido ao Certificado de Registro de Objeção do Requerente. número da lotofácil

Os solicitantes de inscrição devem enviar uma prova de ações judiciais e solicitação de arbitragem dentro de 15 dias a partir da data do registro de objeções, e o Comitê de Arbitragem será submetido ao Tribunal Popular para aceitar aviso e o Comitê de Arbitragem para aceitação.

Depois que o registro da objeção é inválido, o requerente solicita a objeção novamente sobre o mesmo assunto pelo mesmo motivo, e a agência de registro imobiliário não a aceitará.

Artigo 111 [Registro durante a objeção]

Durante o período de registro de objeções, se o titular direito registrado no Registro Imobiliário e o pedido do terceiro de solicitar o direito de disposição, a Agência de Registro Imobiliário notificará o requerente por escrito sobre os assuntos relevantes do registro certo .

A Seção 12 apreende o registro

Artigo 112 [Registro de Preselagem]

Se houver uma das seguintes circunstâncias, a Agência de Registro solicitará uma pré -investigação e registro registrado de acordo com a assistência do Tribunal do Povo:

(1) a pessoa executada lidou com as moradias comerciais que foram aplicadas para uma licença pré -venda para moradias comerciais e ainda não foram vendidas;

(2) a empresa de desenvolvimento imobiliário comprado pela pessoa executada registrou a primeira habitação comercial registrada;

(3) as casas de commodities compradas pela pessoa executada para solicitar os procedimentos de registro e arquivamento para o contrato de pré -venda ou o registro de aviso;

(4) Outras circunstâncias estipuladas em leis e regulamentos administrativos.

Artigo 113 [Instruções para verificar o registro e pré -investigação]

Se o Tribunal do Povo exigir que as agências de registro imobiliário investigem e selem e selaram e selerem, eles devem enviar os seguintes materiais à Agência de Registro Imobiliário:

(1) permissão de trabalho para a equipe do Tribunal Popular;

(2) aproveitar e pré -investigação e decisões de vedação;

(3) auxiliar na implementação de aviso;

(4) Outros materiais necessários estipulados em leis e regulamentos administrativos.

Artigo 114 [Registro de verificação e registro]

As agências de registro imobiliário não conduzem censura física sobre os documentos legais e efetivos e avisos de assistência.Se a Agência de Registro Imobiliário acreditar que a decisão de apreensão do Tribunal Popular ou outros documentos legais eficazes podem estar errados, eles poderão enviar sugestões de revisão ao Tribunal do Povo, mas não devem parar de lidar com a assistência à implementação.

Artigo 115 [Aguardando o registro de crises]

Se dois ou mais tribunais de pessoas tomarem o mesmo imóvel, as agências de registro imobiliário solicitarão o registro de cheques para os tribunais do povo que são notificados primeiro, e os tribunais do povo que serão notificados posteriormente serão registrados para esperar.

A sequência de espera pelo registro registrada é organizada de acordo com a ajuda da assistência do Tribunal Popular ao aviso da notificação das agências de registro imobiliário.

Artigo 116 [Registro de apreensão de imóveis por não -atuação devido a atos legais]

As agências de registro imobiliário devem solicitar o registro de cheques de acordo com os certificados de herança com base na execução da pessoa enviada pelo Tribunal do Povo, os documentos legais que entram em vigor e auxiliam na implementação do aviso e solicitarão a aplicação do Transferir o registro primeiro e, em seguida, o registro de verificação deve ser processado.

Artigo 117 [pré -investigação e registro registrado para registro de apreensão]

Se o setor imobiliário da pré -sereção for registrado sob o nome da pessoa durante o período pré -sealização, o registro pré -sela será automaticamente convertido para o registro de crises. calculado a partir da data da pré -investigação.

Artigo 118 [Coordenação do registro de apreensão e outro registro]

Se o setor imobiliário apreendido não tiver sido registrado pelo registro registrado ou registro de hipoteca registrado do titular do direito registrado, e a Agência de Registro Imobiliário suspenderá imediatamente o registro e notificará o candidato a registro.

Se o registro tiver sido registrado, a Agência de Registro Imobiliário notificará o Tribunal Popular ou outras agências por escrito que não podem ser verificadas e registradas.

Durante o período de apreensão, se o titular direito estiver registrado no pedido imobiliário, a Agência de Registro Imobiliário não o aceitará.

Artigo 119 [registro no registro registrado]

Durante o período de apreensão, se o Tribunal do Povo foi demitido, a Agência de Registro Imobiliário cancelará o registro de apreensão de acordo com a carta de assistência do Tribunal Popular em tempo hábil.

Se o período de apreensão não dinâmica expirar, o Tribunal Popular não foi renovado e o registro da apreensão é inválido.

Artigo 120 [aplicável à verificação do registro para outros países com o direito de órgãos em outros países]

Se o Procuratorate e outros países do povo tiver o direito de solicitar à Agência de Registro Imobiliário que registre o registro registrado de acordo com a lei, ela será tratada por referência às disposições desta seção.

Capítulo 6 Inquérito, proteção e utilização de materiais de registro imobiliário

Artigo 121 [Gerenciamento e proteção de dados de registro]

Os materiais de registro imobiliário são gerenciados por agências de registro imobiliário.As informações de registro imobiliário incluem:

(1) Registro imobiliário e outros resultados de registro imobiliário;

(2) As informações originais do registro imobiliário, incluindo pedidos de registro imobiliário, certificado de identidade dos candidatos, prova da fonte de direitos de propriedade, certificados de registro e materiais de auditoria para agências de registro imobiliário.

As agências de registro imobiliário em todos os níveis devem estabelecer um sistema de gerenciamento de dados de registro imobiliário e um sistema de segurança e confidencialidade da informação e criar um local de armazenamento de dados de registro imobiliário que atenda aos padrões de proteção de segurança dos dados de registro imobiliário.

Se as informações de registro imobiliário forem um escopo de arquivamento, os arquivos e a gestão das leis e regulamentos administrativos relevantes serão realizados de acordo com as leis e regulamentos administrativos relevantes. e os arquivos do estado.

Artigo 122 [Informatização do registro imobiliário]

O Estado estabelece uma plataforma básica unificada para gerenciamento de informações de registro imobiliário para fornecer serviços de registro e acesso a agências de registro imobiliário em todos os níveis para garantir o compartilhamento real de tempo de tempo de registro nacional, provincial, municipal e municipal.

As agências de registro imobiliário devem fortalecer a construção da informação do registro imobiliário, fazer um bom trabalho na integração de dados e na construção do sistema, fortalecer o desenvolvimento de informações sobre o registro imobiliário e a inovação tecnológica e melhorar os benefícios abrangentes sociais do registro imobiliário.

Artigo 123 [Assunto da consulta]

A implementação do estado de materiais de registro imobiliário de acordo com a lei, exceto a produção sem movimento de segurança nacional e confidencialidade militar.

Se o titular certo e as partes interessadas, de acordo com o artigo 27 dos regulamentos, perguntarem e copiarem as informações de registro imobiliário de acordo com a lei e copiar as informações de registro imobiliário de acordo com a lei, irão para o solicite especificamente a instituição de registro imobiliário.

O titular direito pode perguntar e copiar as informações de registro imobiliário.

Devido a transações imobiliárias, herança, litígio etc., as partes interessadas envolvidas no setor imobiliário podem perguntar e copiar o status natural do setor imobiliário, o proprietário e seu selo imobiliário, hipoteca, registro de reboques e registro de objeções.

Os órgãos estaduais relevantes podem consultar, copiar as informações de registro imobiliário relacionadas aos assuntos relacionados aos assuntos de investigação e processamento.

Artigo 124 [Materiais de aplicação de consulta]

As consultas sobre materiais de registro imobiliário devem ser submetidas aos seguintes materiais:

(1) aplicação de consulta;

(2) os candidatos e materiais de certificação de identidade do agente, advogado autorizado, clientes estrangeiros deverão enviar um advogado autorizado com nota autodizada ou certificada;

(3) Inquérito de partes interessadas, envie materiais de certificação com relações de juros.

Se os órgãos estaduais forem consultados, eles fornecerão as consultas de assistência e as licenças de trabalho emitidas pela unidade emitida pela unidade.

Artigo 125 [situação sem consulta]

Se houver uma das seguintes circunstâncias, a Agência de Registro Imobiliário não perguntará e informará os motivos por escrito:

(1) o setor imobiliário solicitado para investigação não pertence à jurisdição da Agência de Registro do setor imobiliário;

(2) os materiais de inscrição enviados pelo inquérito não atendem aos requisitos;

(3) se o sujeito ou consultas solicitadas para consulta não atender aos requisitos;

(4) Outras circunstâncias estipuladas em leis e regulamentos administrativos.

Artigo 126 [Requisitos de limite de tempo]

Para o pedido de consulta estipulado nessas medidas, a agência de consulta deve fornecer perguntas sobre o local;

Artigo 127 [Requisitos de consulta e consulta]

O inquérito da consulta das informações de registro imobiliário deve ser realizado no local estabelecido pela autoridade de inquérito.

Nenhuma unidade ou indivíduo pode afastar as informações de registro imobiliário do local definido.

Na consulta, a consulta deve manter a integridade dos materiais de registro imobiliário.

Artigo 128 [Certificado de emissão de inquérito]

O inquérito pode verificar e copiar as informações de registro imobiliário.Se o inquérito exigir a replicação das informações de registro imobiliário, a Agência de Registro Imobiliário poderá fornecer replicação.

O inquérito requer uma prova dos resultados da consulta, e a Agência de Registro Imobiliário pode emitir resultados de uma consulta para provar isso.Os resultados da consulta provam que o objetivo e a data da consulta devem ser indicados.

Capítulo 7 Responsabilidade Legal

Artigo 129 [Responsabilidade pela compensação por erro de registro]

Erros de registro devido à culpa das agências de registro imobiliário e de seus funcionários, se causarem danos a outras pessoas, as agências de registro imobiliário terão a responsabilidade de compensação.Após a compensação para as agências de registro imobiliário de acordo com a lei, a compensação pode ser recuperada a pessoal que causou registro incorreto devido a negligência intencional ou grande.

Se o requerente fornecer materiais falsos e os materiais falsos emitidos por instituições, como instituições como agências registradas, o erro de registro causar danos a outros será responsável pela compensação pelo requerente e agências relevantes de acordo com a lei.

Se o requerente fornecer registro de propriedade falsa e a Agência de Registro Imobiliário não fizer sua revisão razoável do erro de registro, se causar danos a outras pessoas, deve suportar a responsabilidade de remuneração correspondente com base em sua falha e seu papel na ocorrência de dano.

Se a equipe da Agência de Registro Imobiliário e o terceiro colrutarem maliciosamente com o registro ilegal e infringir os direitos e interesses legítimos de outras pessoas, a Agência de Registro Imobiliário e o terceiro assumirem a responsabilidade pela compensação.Depois que a agência de registro imobiliário tem a responsabilidade de compensação, ela pode se recuperar da equipe.

Artigo 130 [A responsabilidade legal das partes]

Se as partes tiverem um dos seguintes comportamentos e constituirem uma violação da gestão da segurança pública, a punição para a gestão da segurança pública será dada de acordo com a lei; Se um crime for constituído, a responsabilidade criminal será investigada de acordo com a lei:

(1) aplicação para registro de métodos fraudulentos, como fornecer materiais falsos;

(2) usar fraude para lidar com a investigação da Agência de Registro Imobiliário;

(3) observar a visão no local das agências de registro imobiliário;

(4) solicitação de consulta e copiar as informações de registro com meios fraudulentos;

(5) em violação dos regulamentos nacionais, vaze as informações registradas e as informações de registro do setor imobiliário;

(6) Impressão ilegal, falsificação e alteração de direitos de propriedade são certificados ou certificados registrados;

(7) usando impressão ilegal, falsificação e alteração de direitos de propriedade não ativa ou certificados registrados;

(8) Outras circunstâncias estipuladas em leis, regulamentos administrativos ou regulamentos.

Artigo 131 [Responsabilidades legais da equipe da Agência de Registro Imobiliário]

A equipe da Agência de Registro Imobiliário tem um dos seguintes comportamentos e dá uma punição de acordo com a lei;

(1) Registro para pedidos de registro que atendam às condições de registro devem ser registrados com pedidos de registro que não atendam às condições de registro;

(2) revolução, danos e forja o registro imobiliário sem autorização;

(3) rejeitar as consultas do requerente e copiar as informações de registro sem motivos justificados;

(4) Outras circunstâncias que violam leis e regulamentos administrativos.

Capítulo 8

Artigo 132 [Regulamentos de transição]

Se o registro dos direitos operacionais de contratação de terras rurais do Departamento Agrícola competente do Conselho de Estado não tiver sido transferido para a Agência de Registro Registrada unificada, essas regras serão aplicadas após o período de transição.

Artigo 133 [Registro de ilhas sem residentes]

Se você solicitar uma ilha sem residente, ela será tratada de acordo com os regulamentos nacionais relevantes. número da lotofácil

Artigo 134 [Registro de outros direitos]

Direitos de detetive, direitos de mineração e direitos de coleta de água podem ser registrados com referência.

Artigo 135 [Registro da propriedade de edifícios e estruturas]

O registro de espaços específicos com uso independente de valor, bem como o registro de outros edifícios e estruturas, como docas e depósitos de petróleo, deve ser tratado de acordo com os regulamentos relevantes da propriedade da Câmara nessas regras.

Artigo 136 [Regulamentos especiais para o registro de imóveis no exército]

Se o registro imobiliário for aplicado para terras militares, além de fornecer materiais de acordo com essas regras, também fornecerá materiais como direitos de propriedade e documentos de aprovação que não devem ser emitidos emitidos pelos departamentos de gestão militar de acordo com as disposições relevantes de real gestão imobiliária, como terras militares.

Artigo 137 [Data de implementação]

As regras de implementação desta implementação serão implementadas a partir do mês de 2015.

[Anterior] [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
número da lotofácil