por favor
Nanjing Xianxin Road atravessou a torre principal do norte do canal de Jiangdou.ę³± ę³¢ ę³¢ por favor
Nanjing da Rede de NotĆcias da China, 26 de maio (Liu Yunkai Gaoxin Wang Lequn) no dia 26, a maior ponte de suspensĆ£o de camada Ćŗnica de span em todo o rio Yangtze -nanjing xianxin Road atravessando a ponte principal da ponte principal da ponte principal da principal ponte principal da ponte principal entrarĆ” na ponte principal por favor
A Nanjing Xianxin Road, do outro lado do canal do rio, conecta a principal Ć”rea urbana da cidade e a margem norte do rio Yangtze.Entre eles, a Torre Principal Norte tem 263,8 metros de altura, e o contorno externo Ć© feito do tipo de porta, consistindo em colunas da torre superior, colunas da torre mĆ©dia, colunas da torre inferior, vigas superiores, vigas inferiores e tampas de topo da torre Ć© realizado.Wang Yan, a pessoa tĆ©cnica encarregada da estrada Xianxin do Bureau de Pontes FerroviĆ”rias da China, introduziu que a principal Ć”rea de construĆ§Ć£o da torre Ć© a Ć”rea de praia da margem norte do rio Yangtze, e a geologia Ć© muito complicada.Como o concreto Ć© bastante afetado pelo clima e pelo tempo, a fim de garantir que o concreto possa ser bombeado a uma alta altitude de mais de 200 metros, o departamento de projeto otimiza a taxa de coordenaĆ§Ć£o sazonal. Calor, sĆ£o feitos os indicadores de desempenho de vĆ”rios indicadores de desempenho do concreto. por favor
Desde que a instalaĆ§Ć£o do primeiro esqueleto forte da Torre Principal Norte em 14 de marƧo de 2021, o Departamento de Projeto de Estrada Xianxin do China Railway Bridge Bureau otimiza os recursos de alocaĆ§Ć£o, promovendo ativamente o sistema de gerenciamento de informaƧƵes e outros meios, promoveu estritamente a construĆ§Ć£o e a produĆ§Ć£o De acordo com o plano do nĆ³.A partir de agora, a construĆ§Ć£o da estrutura superior do pĆer da ponte principal da ponte principal foi concluĆda e o suporte de feixe na torre principal tambĆ©m foi levantado no grupo. por favor
Ć relatado que a linha principal da Nanjing Xianxin Road, do outro lado do canal do rio, Ć© construĆda de acordo com os padrƵes da via expressa urbana, usando duas faixas de duas pistas, e a velocidade do projeto Ć© de 80 quilĆ“metros por hora.ApĆ³s a conclusĆ£o, nĆ£o apenas ajudarĆ” o desenvolvimento integrado da regiĆ£o do Delta do Rio Yangtze, mas tambĆ©m a melhorar ainda mais a capacidade do rio Yangtze de atravessar o rio e melhorar o sistema de rede rodoviĆ”ria regional.(sobre)
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com