Diz -se que a BBC gastou 500.000 libras para produzir um documentário com a entrevista "explosiva" com a princesa Diana -mas depois o gabinete alto, porque não queria ofender a família real.
De acordo com o diretor do controverso documentário sobre a princesa Wales, a explicação da BBC foi enganosa pelas razões pelas quais o programa não foi transmitido. protetor de quina de parede
Naquela época, a empresa da BBC anunciou que "Diana: sua história suas palavras", este documentário que estava programado para ser transmitido no décimo aniversário de Diana não contava sobre a vida de Dai Fei.
No entanto, outro programa controverso divulgado hoje à noite disse que a BBC parou de transmitir o documentário por causa do medo de irritar a família real quando o príncipe Charles tinha 60 anos.
Esta declaração incomum apareceu no programa "Renascimento da Família Real".O rei de Clarence negou firmemente a autenticidade dos rumores. protetor de quina de parede
"Diana: sua história, suas palavras" é dirigida pelo diretor do prêmio Kevin Sim, e o filme inclui a seleção da seleção do vídeo da princesa gravado pela princesa em 1992 e 1993.
Essas fitas de vídeo transmitem apenas uma vez, que foi transmitido pela rede de televisão dos EUA NBC em 2004. protetor de quina de parede
Devido à controvérsia causada pela transmissão, os vídeos não foram vendidos para outras empresas de transmissão de televisão.
No entanto, três anos depois, a BBC gastou mais de 30.000 libras para comprar o direito de transmitir o conteúdo de 3 minutos no vídeo para produzir "Diana: sua história suas palavras".
Mais tarde, este documentário foi cortado, e a BBC alegou que não contava nada sobre Diana -embora gastasse centenas de milhares de libras para a produção do filme.
No entanto, no "Renascimento do Royal", o Sr. Sim jogou o motivo da BBC para parar o vídeo. protetor de quina de parede
De acordo com o "Daily Express", ele disse no programa: "Temos um grande número de vídeos da entrevista de Diana -esses vídeos são muito explosivos para o entendimento aprofundado do povo de Diana".
Ele também disse: "Fomos informados: 'Então, é muito difícil conseguir que as coisas -prume Charles tenha 60 anos. Somos convocados sozinhos. Nesta seção de ossos, realmente não queremos mexer com ele. , por exemplo, isso significa não deixar que ele apareça neste filme '.
Essas fitas de vídeo do instrutor de discurso de Diana são Peter?Ele foi compilado por Setlen e era um ator americano que morava no Reino Unido.
A natureza de Diana era tímida.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com