Serviço de Notícias da China, Chongqing, 5 de novembro (Liu Jiyan Yang Liyan) depois da escola, os estudantes ficaram feridos e desativados quando jogaram em outra escola devido ao colapso do castelo.O repórter aprendeu com o terceiro e intermediário Tribunal de Chongqing no dia 5 que o tribunal julgou que a escola julgou que a escola tinha um passivo de compensação de 20%devido ao desempenho insignificante das obrigações de proteção de segurança para com os alunos. roleta de csgo
A festa, Wu, freqüentou uma escola de custódia de embarque (a seguir denominada "uma escola") em Chongqing, e foi para outra escola (a seguir denominada "escola B") após a escola com antecedência.Wu foi ferido e desativado devido ao colapso do castelo da escola B. Durante o tratamento, ele gastou um total de 440.000 yuan em despesas médicas. roleta de csgo
Posteriormente, Wu reclamou com o tribunal e a escola B ao tribunal, solicitando mais de 1,6 milhão de yuans em despesas médicas, renovação de despesas médicas, renovação de despesas médicas, compensação deficientes e danos mentais.
Durante a primeira instância, o tribunal tentou que não havia escola inadequada no dia do caso no dia do caso. com segurança.
A negligência da escola A tem um certo relacionamento causal com o fracasso de Wu em voltar para casa a tempo, e a lesão na escola em jogar em sua escola sem autorização.A escola A deve ter a responsabilidade civil correspondente por lesão de Wu.
O Tribunal confirmou que o MOU WU, A e B, e B devem suportar a taxa de responsabilidade civil de 2: 2: 6 neste caso, com base na culpa do MOU WU e de seus Guardiões e na Escola B.Combinado com os registros médicos da WU, as conclusões de identificação e o grau real de lesão de Wu após a lesão do MOU de Wu, considere de forma abrangente a capacidade das obrigações de compensação e os padrões médios locais. de despesas médicas, remuneração para deficientes e conforto de danos psicológicos.
Depois que o primeiro julgamento foi declarado, uma escola se recusou a aceitar e apelar.
A segunda instância do Terceiro Tribunal de Chongqing determinou que a escola A tinha obrigações de proteção de segurança contra a WU e enviou uma obrigação de lembrete de informar o Guardian a tempo em que o aluno do embarque pode ser separado da proteção. Deixe a escola a tempo de informar os pais de Wu a tempo.Portanto, o Tribunal determinou que a escola A deveria assumir certas responsabilidades.Combinada com a situação real deste caso, o Tribunal de Primeira Instância determinou que a escola assumiu 20%da responsabilidade pela compensação.
Nesse caso, o juiz analisou que os cidadãos deveriam ter o direito à saúde física e os autores violarem a saúde de outras pessoas por falhas. estipula que a lei assumirá a responsabilidade da violação, de acordo com seus regulamentos.
Este caso está alinhado com os elementos constituintes da lei de infração do meu país sobre a responsabilidade de danos nos objetos, e as regras especiais de violação devem ser aplicadas.Ou seja, se o colapso de edifícios, estruturas ou outras instalações causar danos a outros, a unidade de construção e a unidade de construção deverão articular e trazer responsabilidade.Depois que todos, gerente ou remuneração do usuário, aqueles que têm outras pessoas responsáveis têm o direito de se recuperar de outras pessoas responsáveis.
O castelo construído pela escola nesse caso entrou em colapso e fez com que Wu fosse ferido, e a Escola B deveria suportar a responsabilidade por violação civil.
No entanto, os pontos de disputa se devem principalmente se os outros dois responsáveis A e o Guardian de Wu também devem ser responsáveis pela violação especial. roleta de csgo
Os pais de Wu são de responsabilidade legal de seus responsáveis legais que devem ser imprecisos.
A escola A Escola A tinha uma obrigação de proteção de segurança contra a WU.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com