Serviço de Notícias da China, 26 de agosto. Com a evacuação das forças armadas dos EUA, o Taliban entrou e controlou Cabul, a capital do Afeganistão, e planeja estabelecer um governo.Vinte anos atrás, os Estados Unidos invadiram o Afeganistão com base na "guerra anti -terrorismo", mas agora só recebeu a avaliação do "fracasso completo".Ao mesmo tempo, as capacidades anti -terrorismo dos EUA são cada vez mais questionadas dentro do governo. roulette online betting
A Reuters relata que seis autoridades atuais e ex -EUA afirmaram que a suspeita interna do governo dos EUA sobre a capacidade do governo dos EUA de impedir a organização "base" e outros extremistas rolaram ao longo do tempo no Afeganistão.
roulette online betting
As tropas lideradas pelos EUA derrubaram o regime do Taliban em 2001, que iniciou a maior duração dos Estados Unidos.Biden ordenou a retirada das forças armadas dos EUA antes de 31 de agosto de 2021 e, em seguida, as forças de segurança afegãs entraram em colapso, o que fez com que a Agência Central de Inteligência e outras agências de espionagem perdessem proteção.
O general militar dos EUA estimou em junho que, dois anos depois, a organização "base" e outras forças podem representar uma ameaça do Afeganistão para os Estados Unidos.No entanto, esses funcionários acreditam que essa estimativa está desatualizada devido ao poder do Taliban.
Nathan Sales, coordenador pré -terrorismo de um ex -Conselho de Estado dos EUA, estimou que a organização "base" agora leva apenas seis meses para restaurar a capacidade de realizar operações externas.
O Taliban lançou milhares de detidos, e as pessoas estão preocupadas com a possibilidade de incluir líderes moleculares extremos.
Biden disse que os Estados Unidos monitorarão de perto a organização radical do Afeganistão e poderão rastrear e eliminar a ameaça de aumentar.Mas ele chamou por engano a organização "base" que "desapareceu" do Afeganistão, que confundia as autoridades americanas.O consultor de segurança nacional Jake Sullivan explicou que Biden se refere à capacidade de Biden de atacar os Estados Unidos do Afeganistão.
[Contando em bases no exterior, a capacidade de inteligência militar dos EUA será desfavorecida?.
É relatado que as autoridades disseram que o governo de Biden não pode confiar nos vizinhos do Afeganistão, porque até agora os Estados Unidos não chegaram a um acordo sobre as questões de forças e drones antiterrorismo.O Paquistão declarou que não aceitará as forças dos EUA, e os países da Ásia Central relutam em aceitar os requisitos dos Estados Unidos.
Dessa forma, a operação do contra -terrorismo de Washington só pode confiar nos Estados Unidos para confiar na base da região do Golfo e esperar que o Talibã cumpra o acordo de retirada para impedir que os radicais atacassem os Estados Unidos e seus aliados.Os planejadores militares dos EUA disseram que satélites e aeronaves a partir das bases do Catar e dos Emirados Árabes Unidos podem coletar algumas informações.Mas eles reconheceram que o custo de tal ação era alto.
Esses funcionários acrescentaram que a base militar mais próxima dos EUA do Afeganistão estava no Oriente Médio. roulette online betting
"Nossa comunidade de inteligência e o pessoal militar estarão em severa desvantagem ao tentar determinar as posições dessas organizações 'base' no nível de base e em que ações elas planejam, e seremos difíceis de deixá -los embora", disse Sharis.
A cabeceira do rodapé, um alto funcionário do Pentágono, disse: "Eu simplesmente não acredito que isso possa desempenhar um papel a longo prazo, especialmente no Afeganistão".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com