site para criar jogos✨O Supremo Procuratorado emitiu um caso típico de punição grave por crimes envolvendo novas vacinas contra a coroa de acordo com a lei

2025-01-10 00:40:04丨【site para criar jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【site para criar jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【site para criar jogos】

O procurador do povo supremo punir gravemente casos típicos de crime envolvendo novas vacinas contra a coroa de acordo com a lei

(O 14º lote de casos típicos envolvendo uma nova pneumonia da coroa de acordo com a lei)

Desde a epidemia de novas pneumonia coronariana, sob a forte liderança do Comitê Central do Partido, o trabalho de prevenção e controle do meu país alcançou grandes resultados estratégicos, e a situação epidêmica foi efetivamente controlada.No entanto, ainda ocorrem a distribuição esporádica e a infecção agregada local, e a tarefa de "entrada de prevenção externa e prevenção e recuperação interna" ainda é muito difícil.Como uma arma final contra a epidemia, a nova vacina contra a coroa tem um efeito insubstituível no bloqueio da disseminação da epidemia. material para o país.O desenvolvimento bem -sucedido e a listagem ordenada da nova vacina da coroa do meu país aprimorou bastante a força e a confiança da vitória abrangente da prevenção e controle da epidemia. o evento.Atualmente, nos primeiros dias da nova vacina contra a coroa, os criminosos individuais usaram temporariamente a escassez, o desejo de fumar e usaram venda falsa, preços altos e violando operações ilegais de regulamentos nacionais, vacinação em grupo sem autorização. interromper a ordem da prevenção epidêmica, prejudicar a saúde e a segurança pública e corromper a imagem nacional.

O Procurador do Povo Supremo implementou resolutamente a tomada de decisão e a implantação do Comitê Central do Partido, exigindo que os órgãos procuradores em todos os níveis atendam ativamente a prevenção e o controle epidêmico das duas principais situações na China. , cooperou ativamente com os órgãos de segurança pública para agir rapidamente e atinge resolutamente.Em 10 de fevereiro de 2021, um total de 70 suspeitos criminais foi aprovado pelos órgãos procuradores do país de acordo com a lei.

À medida que a nova vacina da coroa é realizada em todo o país, é mais difícil a punição severa de crimes relacionados à epidemia de acordo com a lei e a tarefa de manter a ordem da prevenção epidêmica.O procurador do povo supremo exige que os órgãos procuradores em todos os níveis melhorem suas posições, continuem a desempenhar suas funções de investigar, prisões aprovadas e entrar com uma acusação pública, restringir várias atividades criminais relacionadas à vacina e fornecer fortes garantias judiciais para o nacional Prevenção e controle epidêmicos.A fim de cumprir completamente a função procuradora e punir severamente o novo tipo de crimes de acordo com a lei, 4 casos típicos de crimes envolvendo novas vacinas contra a coroa agora são compilados para referência no caso.

Caso 1: Kongmou, Qiao Mou e outros são suspeitos de produção e vender drogas falsas

O suspeito criminal Kong, masculino, 33 anos, cultura universitária, operadora individual, foi condenada a prisão por crimes criminais;

Em agosto de 2020, Kong e Qiao Mou tiveram a idéia de fazer novas vacinas contra a coroa e vender com fins lucrativos.Posteriormente, os dois compraram um bloco de pré -irrigação e usaram solução salina fisiológica para criar uma nova vacina falsa na coroa no quarto de hotel e na casa de aluguel.Para expandir a escala de falsificação, Qiao encontrou três parentes e amigos de sua cidade natal para ajudar a fabricar.Devido à solução salina fisiológica insuficiente, Joe substituiu por água mineral.Na Comissão de Kong, 3 pessoas e outras três pessoas usaram tecnologia gráfica, tecnologia de impressão e condições de impressão para projetar e produzir a etiqueta "Vacina pneumônica da Crown Crown" e uma caixa de embalagem para Kongmou.Após a conclusão da produção, Kong Mou disse que era "uma nova vacina genuína da Crown de canais internos" e a vendeu para Wang (tratada com outro caso) e outros, fazendo com que vacinas falsas fluam para a sociedade.No meio da noite, em 19 de novembro, Kong instruiu outros a enviar as demais caixas de embalagem e produtos semi -acabados no lugar remoto para queimar e destruir.

Em 27 de novembro de 2020, os órgãos de segurança pública descobriram as pistas criminosas de Kong e outros, decidiram registrar um caso de investigação e prenderam Kong e Qiao, que haviam escapado com o dinheiro roubado no mesmo dia e depois prenderam Yin e outros.Constatou -se inicialmente que Kongmou, Qiao Mou e outros fizeram e vendidos por cerca de 58.000 novas vacinas contra a coroa, com um lucro de cerca de 18 milhões de yuan.Em 22 de dezembro, os órgãos de segurança pública pediram ao Procuratorate que aprovasse a prisão dos órgãos procuradores pelo crime de produção e venda de drogas falsas.

Os órgãos procuradores revisaram que Kong, Qiao e outros fizeram as novas vacinas de coroa com fabricação de materiais sem componentes de medicamentos. deve ser identificado como medicamentos falsos.Com referência à "reconstrução da divisão abrangente do departamento abrangente da Administração de Medicamentos do Estado sobre a confirmação de medicina falsa e as inflausas" (Lei Abrangente da Administração de Medicamentos [2020] No. 431), para a "identificação de fatos" determinada como falsa Drogas e drogas inferiores, é determinado como drogas falsas e drogas inferiores ... drogas inferiores, drogas inferiores, drogas inferiores e drogas inferiores, drogas inferiores, drogas inferiores, drogas inferiores, drogas inferiores e drogas inferiores ,,, Medicamentos inferiores, medicamentos inferiores, medicamentos inferiores, medicamentos inferiores, drogas inferiores, drogas inferiores, drogas inferiores, medicamentos inferiores, medicamentos inferiores, medicamentos inferiores e drogas inferiores e medicamentos inferiores. envolvido ".O comportamento de Kongmou, Qiao Mou e outros viola as disposições do artigo 141 da lei criminal da República Popular da China. de escapar, amarrar ou destruir.

Em 25 de dezembro de 2020, os órgãos procuradores decidiram aprovar a prisão do suspeito Kong, Qiao e outros de acordo com o artigo 81 da Lei de Processo Penal da República Popular da China.

Caso 2: Li e outros são suspeitos de contrabandear a proibição de importação e exportação do país.

O suspeito Li, homem, 49 anos, não tem ocupação fixa;

A partir de agosto de 2020, Kongmou (tratado por outro caso) fez novas vacinas falsas e falhou as vendas genuínas.Li Mou pensou erroneamente que era o produto genuíno e decidiu comprá -lo.Chen e Yan estavam familiarizados com a LI por causa da venda de máscaras e roupas de proteção. Depois de receber as notícias, os dois decidiram comprar essas vacinas das mãos de Li e contrabandear -as para o exterior para obter lucros. site para criar jogos

No início de novembro de 2020, Li, Chen, Yan e outros negociaram os detalhes da transação e transportaram a divisão do trabalho e determinaram que Chen e Yan compraram 2.000 vacinas de Li, com o preço de 1,32 milhão de yuans.Em 10 de novembro, a LI comprou 2.000 vacinas feitas por Kong por outros a um preço de 1,04 milhão de yuans.Posteriormente, Li empacotou a vacina nas quatro caixas de isolamento térmico fornecido por Yan e passou pelo Tianjin Air para Shenzhen por meio de empresas de logística.Em 11 de novembro, Li e Yan transportaram o primeiro lote de 600 vacinas para Hong Kong através do intermediário.No mesmo dia de 12 de novembro, o segundo lote de 1200 vacinas foi transportado para Hong Kong com os mesmos meios.Para as 200 vacinas restantes nessa transação, Chen providenciou o pessoal para transportá -las para Fujian temporariamente.Em 25 de novembro, Chen soube que seu comportamento foi revelado e, em seguida, providenciou o pessoal para destruir todas as 1.400 vacinas armazenadas em Hong Kong e Fujian.

Em 11 de novembro de 2020, os órgãos de segurança pública descobriram as pistas criminosas de Li e outros durante seu trabalho, decidiram investigar o caso e prenderam Li e outros um após o outro de 19 a 28 de novembro.Em 19 de dezembro, os órgãos de segurança pública foram solicitados a aprovar a prisão do Procuratorate por suspeita de operação ilegal.

Os órgãos procuradores revisaram que o comportamento de LI e outros tem sido suspeito de crime e pode ser condenado à punição acima da sentença, e o perigo de escapar, amarrar ou destruir evidências deve ser preso de acordo com a lei O parágrafo 3 do artigo 3 está determinado a ser o crime de proibir importações e exportações para contrabandear países.Principais razões: Primeiro, a vacina pertence a produtos biológicos e a compreensão do suspeito criminal sobre a autenticidade da vacina sem quarentena não está disponível e não afeta a intenção de contrabando. Proibir importações e exportações é mais pesado que a punição legal de operações ilegais.

Em 25 de dezembro de 2020, os órgãos procuradores decidiram aprovar a prisão do suspeito Li, Chen, Yan e outros de acordo com o artigo 81 da Lei de Processo Penal da República Popular da China.

Caso 3: Chen é suspeito de casos de negócios ilegais

O suspeito Chen, mulher, 40 anos, não tem ocupação fixa. site para criar jogos

Em outubro de 2020, o irmão de Chen (tratado por outro caso) comprou um grupo de "vacinas regulares regulares".Posteriormente, Chen o vendeu a um alto preço de outras pessoas e encomendou os médicos rurais Lin Mou para inocular para o comprador na residência e no carro.Em dezembro de 2020, mais de 200 pessoas foram vacinadas mais de 500 pessoas, e Chen e outras receberam 547.000 yuan.

Em 22 de dezembro de 2020, alguns deles relataram o caso aos órgãos de segurança pública.Após o incidente, os órgãos de segurança pública apreenderam 26 "novas vacinas contra a coroa" na residência de Chen.Em 19 de janeiro de 2021, os órgãos de segurança pública pediram ao Procuratorate que aprove a prisão por suspeita de operação ilegal.

Os órgãos procuradores revisaram que, embora Chen não soubesse a vacina vendida pela vacina, mas na ausência de uma licença comercial de drogas, vendeu e prestava serviços de vacinação ao público não especificado, violando a 51ª Lei de Gerenciamento Farmacêutico da República Popular da China. "Aqueles que não têm permissão para negócios de drogas não devem operar medicamentos" e o artigo 50 da "Lei de Gerenciamento de Vacinas da República Popular da China" "nenhuma unidade ou indivíduo não deve realizar prevenção de massa na vacinação sem autorização".De acordo com o artigo 225 do direito penal da República Popular da China, o comportamento de Chen é suspeito de crimes comerciais ilegais e pode ser condenado à punição acima da prisão, e Chen e outros cometeram o crime com os outros. de evidência será presa de acordo com a lei.

Em 25 de janeiro de 2021, o Procuratorate decidiu aprovar a prisão do suspeito Chen, de acordo com o artigo 81 da Lei de Processo Penal da República Popular da China.

site para criar jogos

Suspeito criminal Wang Jia, homem, 56 anos, operador de negócios;

Em setembro de 2020, em algum lugar decidiu implementar o plano de vacinação de emergência da nova vacina contra a coroa no outono e no inverno, com o princípio da "prioridade da população -chave, prioridade das áreas epidêmicas" e condições de vacinação correspondentes estipuladas.Em meados de novembro, Wang Jia foi apresentado ao chefe do hospital responsável pela vacinação.Wang Jia e Wang Yi concordaram que as pessoas que organizaram a preços altos para ir ao hospital para vacinar e aproveitaram a oportunidade para obter lucro.Posteriormente, Wang Jia emitiu anúncios por meio de grupos do WeChat para coletar clientes, cobrando altas taxas para aqueles que precisam de demanda.Em resposta ao pessoal pago, Wang Jia forjou um conjunto completo de documentos de vacinação, como certificados de funcionários corporativos, emissão de certificados de estudantes e itinerários de ingressos aéreos através do controle da empresa e foi organizado por Wang Yi para o hospital em vacinação.No início de dezembro, Wang Jia e Wang Yi cobraram um total de mais de 300 pessoas e organizaram 241 delas, com um lucro de mais de 400.000 yuan.

Em 3 de dezembro de 2020, durante o trabalho, os órgãos de segurança pública descobriram as pistas criminais de Wang Jia e Wang Yi, decidiram investigar o caso e prenderam os dois em 6 de dezembro.Em 5 de janeiro de 2021, os órgãos de segurança pública foram solicitados a aprovar a prisão do procurador para o crime de operar ilegalmente por Wang Jia e Wang Yi.

Os órgãos procuradores revisaram que Wang Jia e Wang Yi usaram o documento de prova da vacinação de emergência da nova vacina contra a coroa para vender os serviços de vacinação, obter lucros enormes e interromper a ordem da prevenção epidêmica. Sério, e as duas pessoas usam relacionamentos internos para cometer crimes.De acordo com o artigo 225 do direito criminal da República Popular da China, as ações dos dois são suspeitas de operação ilegal e podem ser condenadas a punição acima da prisão, e o comportamento dos dois envolve múltiplos vínculos

Em 12 de janeiro de 2021, os órgãos procuradores decidiram aprovar a prisão do suspeito Wang Jia e Wang Yi, de acordo com o artigo 81 da Lei de Processo Penal da República Popular da China.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
site para criar jogos