telma loteria👀Citic Bank implementa a Primeira Estratégia de varejo 2023 REHATURA DE INOVAÇÃO DO RESPENamente

2025-01-10 00:30:54丨【telma loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【telma loteria】
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Em 22 de março, o Citic Bank realizou uma conferência anual de desempenho de 2023. , Valor -orientado, realize operações de operações de desempenho constante.No final do período do relatório, o cartão de crédito do Citic Bank emitiu um total de 115,5206 milhões de cartões, um aumento de 8,37%no final do ano anterior; Yuan do final do ano anterior;

Em outubro de 2023, a Conferência Central de Trabalho Financeiro propôs que é necessário acelerar a construção de um país financeiro forte e fazer um bom trabalho em cinco grandes artigos sobre financiamento de ciências e tecnologia, finanças verdes, financiamento de pensões, finanças inclusivas e finanças digitais .Este ano, os "cinco principais artigos" escreveram para o relatório de trabalho do governo pela primeira vez e fizeram uma implantação específica da Conferência Central de Trabalho Financeiro sobre a estratégia de construção de um poder financeiro.

Nesse contexto, o Citic Bank dá um jogo completo ao papel positivo dos cartões de crédito na política nacional de "expandir a demanda doméstica, promover o consumo e beneficiar o sustento do povo", na aprovação de operações ecológicas, acelerando a transformação digital, construindo um Vantagem de serviço diferenciado, liderando a prática de inovação financeira verde a reivindicação da marca de "fazer riqueza com a temperatura" e promover de maneira abrangente de alta qualidade e desenvolvimento sustentável.

Construa uma nova vitalidade da ecologia ilimitada para estimular o consumo.

Em 2023, a Conferência Central de Trabalho Econômico considerava "focar na expansão da demanda doméstica" como uma tarefa essencial de trabalho. campo e continue a melhorar o ambiente do consumidor.

Os cartões de crédito, como produtos financeiros que integram o crédito e o pagamento do consumidor, serviram amplamente a vários cenários de consumidores de titulares de cartões e se tornaram um importante "impulsionador" que estimula a vitalidade do consumidor do meu país.Em 2023, o cartão de crédito do Citic Bank respondeu ativamente às políticas nacionais, exerceu as vantagens da fusão de varejo de todo o banco, aderindo às operações ecológicas da abertura ilimitada e atendeu de maneira abrangente, como pagamento conveniente e crédito do consumidor para os usuários.

No nível ecológico do produto, o cartão de crédito do Citic Bank estabeleceu um sistema de produtos para cartões que abrangem altos viagens de negócios, mulheres e bases de clientes jovens. e a emissão de cartões cumulativos excedeu 115 milhões.Entre eles, em 2023, o Banco conduziu em uma aprovação de profundidade sobre serviços financeiros dos jovens e concluiu a construção de jovens sistemas de operação base de clientes.Durante o período de relatório, a série de cartões de crédito "Yan Card" do Citic Bank desenvolvida em torno da demanda do consumidor de jovens foi de 1,914 milhão, um aumento de 68,10%no ano de ano.Para o grupo de clientes jovens no local de trabalho, o banco lançou o produto "I Card" para fornecer ao local de trabalho mais jovem, fornecendo políticas de crédito exclusivas e serviços de direitos mais jovens, incluindo fitness, cursos de trabalho e membros de vídeo e vídeo. Primeira escolha.Para a maioria dos clientes do sexo feminino, atualize os direitos e interesses do produto Magic Card do Citic Bank e melhore a experiência de consumo de usuários do sexo feminino.Enfrentando os clientes do Banco Privado High -Net -Worth, em 2023, o Citic Bank emitiu o "cartão de crédito de tema juvenil" para criar uma experiência de serviço financeiro que cobre estudantes internacionais de ir para o exterior para voltar para casa. telma loteria

No nível ecológico da aliança, o Citic Bank Credit Card e a Head Platform Enterprise para realizar a cooperação comercial ecológica.Em termos de pesquisa e desenvolvimento de produtos, enriquece continuamente e melhora o sistema de produtos para cartões conjuntos, e novos produtos cooperam com empresas como Meituan, Metro, Douyin, Charging Star e outros novos produtos; A Ecologia da Aliança para obter avanços na ecologia do Progresso da Aliança da Plataforma da Chefe, em 2023, com empresas de plataforma como Meituan, Ant, Xiaohongshu, para criar uma ecologia comercial que integra a aquisição, pagamento e parcela dos clientes; , Rodela UnionPay, WeChat, Alipay, JD.com, Meituan, Meituan, Douyin, Pinduoduo e outros canais de pagamento importantes, realizam promoção precisa da transação e promovem transações on -line para um novo nível.

No nível ecológico da cena, o cartão de crédito do Citic Bank está em conformidade com a tendência de qualidade e capacidade do consumo e se concentra nas necessidades de consumo diversificadas dos usuários, implantam de maneira abrangente os cenários de pagamento de consumo on -line e offline, lançar atividades preferenciais de consumo de portadoras, lançar atividades preferenciais da porra, e usar forças financeiras para estimular a nova vitalidade do consumo.Em 2023, atualização do cartão de crédito do Citic Bank Atividades de marca especial "9 compartilhamento", "9 yuan curtir", "Wonderful 365", promover de forma abrangente a construção de cenas offline, estabelecer recursos especiais em torno de cenas de consumo de meios de subsistência das pessoas, como catering, supermercados e reabastecimento Ecologia comercial, o evento abrange mais de 180.000 lojas em todo o país, e o valor do consumidor das transações de comerciantes de valor do consumidor das pessoas atingiu 885,465 bilhões de yuan.Ao mesmo tempo, o banco tocou as vantagens financeiras do exterior, estabeleceu cenários de consumo de transferência e criou atividades como a "temporada de consumo global" e "reembolso de transações no exterior".

Aprofundar a integração do varejo para obter uma inovação em escala

Durante o período de relatório, o cartão de crédito do Citic Bank foi profundamente integrado ao desenvolvimento de "novo varejo" de todo o banco. Negócios de aquisição e financiamento de consumidores.Entre eles, em termos de aquisição de clientes, o cartão de crédito do banco criou um sistema de aquisição de clientes de alta qualidade de sub -centros, agências e canais on -line. O sistema de atendimento ao cliente de alto e alto cartão percebe a transformação de dois caminhos e a operação abrangente dos clientes. telma loteria

Ao mesmo tempo, com foco nas necessidades de crédito do consumidor do cliente, o cartão de crédito do Citic Bank continua a enriquecer a matriz de produtos financeiros do consumidor. O aumento da parcela das contas de cartão de crédito;

Acelere a nova atualização da digitalização de inovação científica e tecnológica

Com o advento da era digital e da tecnologia de inteligência artificial, a tecnologia digital continuou a inovar.O cartão de crédito do Citic Bank acelera a aplicação do Fintech Landing, integra a transformação digital geral de todo o banco, construa uma matriz de estratégia operacional centrada no cliente, realize a operação global e as operações quantitativas sob a unidade de dados e acelere a transformação digital nas dimensões dos canais Operações, serviços e outras dimensões.

Em termos de digitalização do canal, o cartão de crédito do Citic Bank cria uma plataforma de atendimento ao cliente aberta para criar omni -channel, produto completo e base completa de clientes com tecnologia digital, integrar serviços, transações, marketing e controle de risco para melhorar o nível de digitalização do Serviços financeiros do banco.Ao mesmo tempo, a construção de um sistema SOP completo de processo para clientes operam, efetivamente impulsiona a atividade e a melhoria da transação dos clientes.

Em termos de digitalização de operações, construa uma base de capacidade digital do cliente, desenhe retratos precisos da base de clientes e crie vários recursos inteligentes de negócios do cliente; de cartões de crédito; Construindo experiência do usuário, micro -operações corporativas e operações de comerciantes em mais de 100 caixas de ferramentas nativas digitais, melhoram a velocidade e os recursos de marketing precisos diferenciados dos canais de cena e capacitem a operação digital de cartões de crédito. telma loteria

Em termos de digitalização, a Citic Bank Credit Construction Enterprise Micro -Customer Operation Platform é construída para criar ecologia inteligente em contato com o cliente.No momento em que a Internet móvel e os smartphones são popularizados, os terminais móveis representados pelo aplicativo de telefone celular se tornaram um importante portador de serviços financeiros, a posição central dos usuários bancários e a prestação de serviços financeiros.Em 2023, a atualização de renovação do espaço do cartão do cartão de crédito do Citic Bank, 10.0 de renovação, guiada por "serviço do cartão principal", cenários otimizados de serviço de usuário, ecologia de vida do consumidor expandida, criou uma plataforma "Financial+Life" One -Stop Smart, App App Atualizado para Card Space App Versão de idosos, expandir o uso de usuários de cartão de débito, integrar processos e experiências de pagamento de usuários de cartão duplo e melhorar de forma abrangente a temperatura do serviço.No final do período de relatório, o aplicativo de espaço do cartão lançou um usuário mensal de 19.8758 milhões de famílias.

Finanças verdes de liderança para expandir a ecologia verde de baixa carbono

Em março deste ano, o relatório do trabalho do governo propôs a principal tarefa de "fortalecer a construção da civilização ecológica e promover o desenvolvimento de verde e baixo carbono", que esclareceu ainda mais o caminho do desenvolvimento verde.Como um dos "cinco grandes artigos", o Green Finance é uma parte importante da construção da civilização ecológica.Em 2023, o cartão de crédito do Citic Bank continuou a liderar a inovação financeira verde, contribuiu com as forças do CITIC para o meio ambiente e a sociedade e ajudou a estratégia de "carbono duplo" do país.

O cartão de crédito do Citic Bank participa ativamente da construção do padrão de conta de carbono do banco. Comportamento de baixo carbono.No final do período do relatório, a "conta do carbono citic" apoiou a abertura do público e alcançou um total de 13 cenários financeiros e o deslocamento de redução de carbono de cenários de consumo de baixo carbono. Transformação do consumo.

Ao mesmo tempo, o banco levou a "conta do carbono citic" como transportadora e os membros da plataforma ecológica de baixo carbono "verde · xin · hui" de baixo carbono estabelecerá os membros do baixo -carbono "verde · hui hui" -carbono A plataforma ecológica se expandiu ainda mais para 23. Cenas de vida do consumidor, como viagens, reciclagem verde, leitura verde, serviços digitais verdes, catering verde etc.Ao mesmo tempo, o Citic Bank Credit Card e a China UnionPay lançaram em conjunto o primeiro "Sistema de Interoperabilidade da Conta de Carbono" do setor, que abriu a "Conta do Carbono Citic" e o serviço de baixo carbono da China UnionPay. Experiência diversificada de consumidor verde de baixo carbono. telma loteria

Persistir em progresso constante e avançar em direção ao desenvolvimento sustentável de alta qualidade

Em fevereiro deste ano, o escritório da Comissão Financeira Central e o Comitê Central de Trabalho Financeiro apontaram que é necessário consolidar a base do desenvolvimento financeiro com serviços de alta qualidade e eficiência, para prevenir e controlar a segurança financeira, a fim de estabilizar e efetivamente Prevenção e controle de riscos, ancore o objetivo de construir um país financeiro forte e promover solidamente o desenvolvimento financeiro de alta qualidade. telma loteria

Em 2023, os negócios de cartões de crédito do Citic Bank aderem ao conceito de gerenciamento de riscos completos de processo, continua a fortalecer o gerenciamento e a construção de riscos e melhora a precisão e as políticas com modelos de risco de iteração ágil, dependem de novas tecnologias para melhorar a mineração de dados e os recursos de reconhecimento de riscos , iteração contínua de modelos de risco, melhore o grau de reconhecimento de riscos do cliente; Trabalho de controle conjunto, identificar e resolver e prevenir efetivamente os riscos do cartão de crédito, promover o negócio de cartão de crédito de promoção opera o desenvolvimento saudável.

No final do período de relatório, o saldo do cartão de crédito sem desempenho do banco era de 13,198 bilhões de yuan, com uma taxa de 2,53%, que era mais excelente que a mesma indústria, e a qualidade dos ativos permaneceu estável como um todo .

No futuro, o cartão de crédito do Citic Bank se concentrará nos "cinco grandes artigos" em torno da construção de um país financeiro forte para implementar minuciosamente a meta de desenvolvimento da "primeira estratégia do varejo" em todo o banco e dar um jogo completo ao nacional Política de "expandir a demanda doméstica, promover o consumo, beneficiar o meios de subsistência do povo" o papel positivo, prática financiar para o povo, servir a economia real, estimular a vitalidade do consumidor, liderar a inovação verde, cumprir a responsabilidade social, criar um "cartão de crédito de temperatura com temperatura com temperatura ", Pratique a reivindicação da marca de" fazer riqueza com temperatura "em todo o banco, promove de maneira abrangente o desenvolvimento sustentável de alta qualidade abrangente.

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