texas holdem poker games
Em 20 de dezembro, a primeira plataforma de anúncio da Ali Film, Lighthouse, combinada com os filmes de Sir e os olhos venenosos, lançou "o poder da seleção -2018 China Film Market User View Relatório" (referido como relatório do Lighthouse).O relatório resolveu sistematicamente os retratos do usuário, as características das bilheterias e os hotspots de mercado de filmes chineses em 2018 e conduziu pesquisas e previsões sobre as decisões de tomada de decisão da tomada de decisão do festival da primavera em 2019. texas holdem poker games
O teatro vem com mais jovens para assistir ao aprimoramento da interação do filme texas holdem poker games
O relatório do Lighthouse mostra que, nos últimos três anos, os usuários que entraram no cinema se tornaram cada vez mais jovens.Em 2018, assistir a usuários com menos de 25 anos continuaram a crescer, representando quase 40%a 39%, o que também fez do conteúdo do filme e o desenvolvimento do desenvolvimento do filme e o desenvolvimento da Internet.
A nova geração de jovens prefere expressar suas opiniões sobre o filme.Em 2018, o número de usuários de pontuação da plataforma de ingressos TAO aumentou 86%e a seriedade da pontuação também aumentou.De acordo com os insiders do setor, o filme em si é um sinal saudável e positivo, mostrando a interação efetiva entre o filme e o usuário.
A julgar pelas dimensões das cidades da cidade, o crescimento das cidades do primeiro e do segundo nível é fraco, e a tendência afundando é óbvia.A velocidade de naufrágio das cidades da terceira e da quarta e quarta desacelerou, ou está relacionada ao crescimento do crescimento das tarifas e outros métodos de entretenimento mais baratos e convenientes. texas holdem poker games
O número médio de telespectadores em 2018 diminuiu texas holdem poker games
O relatório do Lighthouse mostra que, em 2018, as bilheterias de filmes chineses entrarão oficialmente nos 60 bilhões de vezes.
Por trás do aumento contínuo da bilheteria total, o mercado de filmes chineses ainda está enfrentando alguns desafios.Nos últimos três anos, o número de telespectadores em todo o país aumentou de 1,37 bilhão para 1,63 bilhão. Competindo ferozmente com os filmes para lutar pelos usuários ferozmente com os usuários.
Sob a feroz competição, o efeito de Matthew do filme principal foi fortalecido de acordo.Em 2018, "Words Back Is King" tornou -se uma tendência geral no mercado de filmes.15 filmes com uma proporção de 3%contribuíram com 55%das bilheterias;Vale ressaltar que os filmes principais não significam grande investimento e fortes efeitos especiais, mas estão intimamente relacionados ao boca a boca.O relatório do Lighthouse apontou que, por exemplo, levar a plataforma de tomada de decisão do filme, por exemplo, representa 16%e 8,8 pontos para contribuir com mais da metade das bilheterias, enquanto a proporção de mais de 30%e 7,5 pontos se tornará menos do que dezenas de milhões ou menos.
O filme "Spring Festival" em 2019 é deslumbrante para assistir ao público
O relatório do Lighthouse mostra que outra característica importante do mercado de filmes chineses em 2018 é que o "efeito de coleta" da programação está se tornando cada vez mais óbvio. Dia e véspera de Ano Novo.
No festival da primavera em 2019, da perspectiva do número e da qualidade do filme, ele pode ser chamado de "Festival de Primavera mais forte", com 13 unidades. ", e o filme de animação" Pig Page for the New Year ", que se concentra na família de Ano Novo.O relatório do Lighthouse prevê que a taxa de assentos do festival da primavera em 2019 pode exceder 50%.No entanto, diante dos filmes deslumbrantes e maravilhosos do arquivo do Spring Festival, 55%dos usuários também são francos na investigação e não determinaram o filme preferido do festival da primavera.
Texto/repórter Xiao Yang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com