Canais de Atendimento Auxílio Brasil

Atualização e Inclusão Cadastral – Agendamento

A solicitação para atendimento do Cadastro Único deverá ser realizada pelo canal 156 opção 1 (ligação gratuita) ou pelo site https://www.sedes.df.gov.br/agendaratendimento/.

Após o preenchimento dos dados com a solicitação do atendimento a pessoa aguardará o contato telefônico com as orientações da data, hora e local de atendimento.

É muito importante manter os telefones de contatos atualizados para o contato do agendamento.

Consulta Liberação de Benefício

Para saber se a parcela do Auxílio Brasil está disponível, o beneficiário pode consultar o aplicativo Caixa Tem ou o aplicativo Auxílio Brasil. A consulta também pode ser feita pelos telefones 111 ou 121 com o número do CPF ou NIS.

 

 

Ou pelo endereço eletrônico: https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp

Aplicativo Caixa Tem

Androide: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.tem&hl=pt

Apple: https://apps.apple.com/br/app/caixa-tem/id1485424267

Aplicativo Auxílio Brasil:

Apple: https://apps.apple.com/br/app/aux%C3%ADlio-brasil-govbr/id1036174679

Androide: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.bolsafamilia&hl=pt

 

Consulta Liberação de Cartão

 

0800 726 0207

Consulta Cadastro Único

Consulta Cidadão – Meu CadÚnico – disponível no endereço: https://meucadunico.cidadania.gov.br/meu_cadunico/

ou para download:

Dispositivo androide https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.mds.cadastrounico&hl=pt_BR&gl=US

Dispositivo apple: https://apps.apple.com/br/app/meu-cad%C3%BAnico/id1405740503

Denúncia

 

Ouvidoria GDF 162

Ouvidoria Ministério da Cidadania

  • Telefone – 121
  •  
  • Formulário Eletrônico –  https://falabr.cgu.gov.br/
  • Carta ou atendimento presencial – Endereço SMAS – Setor de Múltiplas Atividades Sul Trecho 03, lote 01, Edifício The Union, térreo, sala 32. CEP: 70610-051 – Brasília/DF