Após 21 dias de reforma, a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos reabriu, hoje (29/2), o Restaurante Comunitário de Ceilândia. Situado no centro da cidade, o restaurante serve 1.800 refeições por dia, com comida de qualidade e cardápio variado e a tradicional feijoada de sexta-feira.
A secretária adjunta Marlene Azevedo, acompanhou a reabertura e disse que, no momento, a secretaria está reformando os restaurantes comunitários de Itapoã e de Planaltina para melhor servir aos usuários. Ela prometeu inaugurar em abril o restaurante comunitário de Sol Nascente. “Estamos em fase de aquisição de imobiliários”, disse.
A reforma do restaurante envolveu pintura da parte metálica, retirada de mofo e infiltração, troca de azulejo de cerâmica que estava quebrado, troca de lâmpadas, revisão e conserto de fiação elétrica, conserto e restauração de coifa da cozinha, conserto e restauração do telhado, conserto e restauração do forro da cozinha, conserto e restauração das portas da cozinha, restauração e manutenção das rampas de alimentação e reparação do piso da cozinha.