(07/03/2012 – 15:23)
Na manhã desta segunda-feira, 5 de março, o secretário de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest), Daniel Seidel, promoveu um café da manhã, na sala de reuniões, com cerda de 100 servidores da Secretaria que estão lotados no Palácio do Buriti.
O secretário ressaltou que trabalha de forma coletiva e acredita em uma Sedest horizontalizada. “Estou à disposição para construir uma Sedest melhor com cada um de vocês”, destacou o secretário.
Na ocasião, anunciou que já no mês de fevereiro, mais de 13 mil mulheres começaram a receber a complementação do Bolsa Família paga pelo GDF. “Temos a oportunidade histórica de sermos a primeira Unidade da Federação em superar a extrema pobreza”, decretou.
Seidel aproveitou a oportunidade para fazer um chamamento a cada servidor e servidora da Sedest para se engajar na Busca Ativa – estratégia do DF Sem Miséria, e perguntar a todas as famílias pobres e extremamente pobres que têm contato: Você está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal?, e encaminhá-las ao CRAS.