(21/03/2011 – 19:59)
O encontro ocorreu no Centro de Treinamento e Capacitação (CTC) na sexta (18), a partir das 14h, e no sábado (19), até às 13h, e teve como objetivo a discussão da realidade atual da SEDEST e a apresentação de propostas para proteção e promoção das famílias em situação de vulnerabilidade no DF. “A partir deste Planejamento Estratégico, por meio de um diálogo franco, aberto e sincero, a SEDEST passará a ter a cara deste novo governo”, afirmou a secretária Arlete Sampaio.
Estiveram presentes cerca de 40 pessoas, além da própria secretária, o secretário adjunto, Daniel Seidel, as subsecretárias de Assistência Social – Ana Lígia Gomes, Transferência de Renda – Patrícia De Marco, Segurança Alimentar e Nutricional – Fátima Carvalho, Planejamento e Gestão da Informação – Graça de Carvalho, o chefe da Unidade de Administração Geral – Rossi Araújo, além das assessorias vinculadas ao gabinete, diretores e coordenadores da casa.
Uma comissão de sistematização foi formada para concluir o planejamento até a próxima sexta (25). Posteriormente, as propostas advindas do Planejamento serão discutidas em cada uma das unidades da SEDEST.