A solicitação para atendimento do Cadastro Único deverá ser realizada pelo canal 156 opção 1 (ligação gratuita) ou pelo site https://www.sedes.df.gov.br/agendaratendimento/.
Após o preenchimento dos dados com a solicitação do atendimento a pessoa aguardará o contato telefônico com as orientações da data, hora e local de atendimento.
É muito importante manter os telefones de contatos atualizados para o contato do agendamento.
Para saber se a parcela do Auxílio Brasil está disponível, o beneficiário pode consultar o aplicativo Caixa Tem ou o aplicativo Auxílio Brasil. A consulta também pode ser feita pelos telefones 111 ou 121 com o número do CPF ou NIS.
Ou pelo endereço eletrônico: https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp
Aplicativo Caixa Tem
Androide: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.tem&hl=pt
Apple: https://apps.apple.com/br/app/caixa-tem/id1485424267
Aplicativo Auxílio Brasil:
Apple: https://apps.apple.com/br/app/aux%C3%ADlio-brasil-govbr/id1036174679
Androide: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.bolsafamilia&hl=pt
Consulta Liberação de Cartão
0800 726 0207
Consulta Cadastro Único
Consulta Cidadão – Meu CadÚnico – disponível no endereço: https://meucadunico.cidadania.gov.br/meu_cadunico/
ou para download:
Dispositivo androide https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.mds.cadastrounico&hl=pt_BR&gl=US
Dispositivo apple: https://apps.apple.com/br/app/meu-cad%C3%BAnico/id1405740503
Denúncia
Ouvidoria GDF 162
Ouvidoria Ministério da Cidadania
Atualizado 01/2022