Contrato: 048163/2022
NºProcesso: 00431-00026592/2022-98
Objeto: Prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de lanches e refeições – café da manhã,
almoço, lanches, jantar, ceia noturna e lactário, com execução mediante o regime de prestação de
serviços continuados com mão de obra sem dedicação exclusiva, para atender as necessidades das
unidades socioassistenciais do DF localizadas nas regiões administrativas do DF, consoante especifica
o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 19/2022
CNPJ: 19.703.111/0001-92
Empresa contratada: PIMENTA ROSA SB EIRELI
Contrato_048163/2022
1º Termo Aditivo
1º Apostilamento
Contrato: 048153/2022
Nº do Processo: º 00431-00026592/2022-98
Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de lanches e refeições – café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna e lactário, com execução mediante o regime de prestação de serviços continuados com mão de obra sem dedicação exclusiva, para atender as necessidades das unidades socioassistenciais do DF localizadas nas regiões administrativas do DF, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 19/2022 (99084117), o Termo de Referência – SEDES/SEEDS/SUBSAN/CSAN/DIRET (97281612) que passam a integrar o presente Termo, independente de transcrição.
Cnpj: 23.540.814/0001-14
Empresa Contratada: VISUAL EVENTOS E FORMATURAS EIRELLI
Contrato
1º Termo Aditivo
Contrato: 048152/2022
Nº do Processo: 00431-00026592/2022-98
Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de lanches e refeições – café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna e lactário, com execução mediante o regime de prestação de serviços continuados com mão de obra sem dedicação exclusiva, para atender as necessidades das unidades socioassistenciais do DF localizadas nas regiões administrativas do DF.
CNPJ: 05.576.510/0001-25
Empresa cntratada: HOT COZINHA INDUSTRIAL LTDA
Contrato: 048082/2022
Nº do Processo: 00431-00012330/2022-46
Objeto: aquisição, por dispensa de licitação, para a aquisição direta de 15.200 (quinze mil e duzentos reais) cestas de alimentos, composta por frutas, verduras e legumes produzidos por agricultores familiares rurais e urbanos e pelos demais beneficiários e organizações que se enquadrem nas disposições da Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006, para atender a demanda da CONTRATANTE, conforme condições definidas no Chamamento Público nº 04/2022 (94546605) e seus anexos, os quais ficam fazendo parte integrante do presente contrato, independentemente de anexação ou transcrição.
CNPJ: 46.165.447/0001-11
Empresa cntratada: COOPERATIVA DA FAZENDA LARGA – COOPERFAL
Contrato
1º Termo Aditivo
Contrato: 048081/2022
NºProcesso: 00431-00012330/2022-46
Objeto: Aquisição direta de 19.148 (dezenove mil cento e quarenta e oito) cestas de alimentos, composta por frutas, verduras e legumes produzidos por agricultores familiares rurais e urbanos e pelos demais beneficiários e organizações que se enquadrem nas disposições da Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006, para atender a demanda da CONTRATANTE, conforme condições definidas no Chamamento Público nº 04/2022 (94546605) e seus anexos, os quais ficam fazendo parte integrante do presente contrato, independentemente de anexação ou transcrição.
CNPJ: 11.509.706/0001-08
Empresa contratada: ASSOCIACAO DOS PRODUTORES RURAIS DE ALEXANDRE DE GUSMAO – ASPAG
Contrato
Termo Aditivo
Contrato: 048080/2022
Nº Processo: 00431-00012330/2022-46
Objeto: Aquisição, por dispensa de licitação, para a aquisição direta de 18.999 (dezoito mil novecentos e noventa e nove reais) cestas de alimentos, composta por frutas, verduras e legumes produzidos por agricultores familiares rurais e urbanos e pelos demais beneficiários e organizações que se enquadrem nas disposições da Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006, para atender a demanda da CONTRATANTE, conforme condições definidas no Chamamento Público nº 04/2022 (94546605) e seus anexos, os quais ficam fazendo parte integrante do presente contrato, independentemente de anexação ou transcrição.
CNPJ: 10.266.379/0001-30
Empresa contratada: ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES (AS) RURAIS DA AGRICULTURA FAMILIAR DO ASSENTAMENTO CHAPADINHA – ASTRAF
Contrato
Termo Aditivo
Contrato: 048002/2022
Nº Processo: 00431-00008113/2021-71
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de
entrega de cestas de alimentos (básica e/ou verde) em domicílios das Regiões Administrativas do Distrito Federal, por quilometragem percorrida, abrangendo planejamento, roteirização, transporte e entrega dos produtos, para atendimento das necessidades da SEDES/DF, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico nº 13/2022 CNPJ: 31.568.740/0001-52
Empresa contratada: DIRETA FÁCIL TRANSPORTE E LOGÍSTICA LTDA
Contrato
1º Termo Aditivo
Contrato: 048001/2022
Nº Processo: 00431-00001133/2023-82
Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de entrega de cestas de alimentos (básica e/ou verde) em domicílios das Regiões Administrativas do Distrito Federal, por quilometragem percorrida, abrangendo planejamento, roteirização, transporte e entrega dos produtos, para atendimento das necessidades da SEDES/DF.
Empresa contratada: DALA TRANSPORTES LTDA – ME.
Contrato: 047874/2022
Nº Processo: 00431-00019694/2022-57
Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de lanches e refeições – café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna, lactário e refeições rápidas, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 14/2021 (94936511), o Termo de Referência – SEDES/SEEDS/SUBSAN/CSAN/DIRET (93176440) que passam a integrar o presente Termo, independente de transcrição.
CNPJ: 23.540.814/0001-14
Empresa contratada: VISUAL EVENTOS E FORMATURAS EIRELLI
Contrato: 047470/2022
Nº Processo: º 00431-00027829/2022-58 e 00431-00009584/2021-04
Objeto: Registro de Preços para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção predial, com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, sob demanda, bem como conserto, instalação, conservação e reparação, sob demanda, na forma estabelecida nas planilhas desoneradas ou não desoneradas do catálogo de composições e insumos diversos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e índices da Construção Civil – SINAPI, referente a unidade da federação do Distrito Federal (Brasília/DF), consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico SRP nº 06/2022 (88485618), o Termo de Referência – SEDES/SEEDS/SUAG/ULOM/DEAR (85184817) que passam a integrar o presente Termo, independente de transcrição.
CNPJ: 26.483.321/0001- 88
Empresa contratada: STARK CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI
Contrato
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo
1º Apostilamento
Contrato: 047032/2022
Nº do Processo: 00431-00018623/2020-75
Objeto: Locação de imóvel situado no endereço: SRIA QE 20 CONJUNTO R CASA 55, GUARÁ 2, BRASÍIA/DF, com área total de 360 m² (trezentos e sessenta metros quadrados), para instalação de Unidade Operativa de Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (SEDES/DF), para a oferta do Serviço de Acolhimento em República, conforme especifica a Justificativa de Dispensa de Licitação no Item 7.4. do Edital de Chamamento Público n.º 02/2022 (86401134), do Projeto Básico (84230142) e a Proposta da Contratada (90667010) que passam a integrar o presente Termo, independente de transcrição.
CNPJ/CPF: 049.156.281-08
Empresa contratada: KRISTINE MARIA COSTA LIMA
Contrato: 45562/2022
Nº Processo: 00431-00000241/2022-57
Objeto: Prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de lanches e refeições – café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna, lactário e refeições rápidas, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 13/2021.
CNPJ: 08.470.393/0001-09
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Baixe o arquivo aqui
Contrato: 45566/2022
Nº Processo: 00431-00000238/2022-33
Objeto: Prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de lanches e refeições – café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna, lactário e refeições rápidas, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 13/2021.
CNPJ: 01.646.611/0001-74
Empresa contratada: O UNIVERSITÁRIO RESTAURANTE, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA LTDA
Contrato: 45567/2022
Nº Processo: 00431-00000240/2022-11
Objeto: Prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de lanches e refeições – café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna, lactário e refeições rápidas, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 13/2021.
CNPJ: 01.646.611/0001-74
Empresa contratada: O UNIVERSITÁRIO RESTAURANTE, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA LTDA
Contrato: 45565/2022
Nº Processo: 00431-00000236/2022-44
Objeto: Prestação de serviços de preparo, fornecimento, transporte e distribuição de lanches e refeições – café da manhã, almoço, lanches, jantar, ceia noturna, lactário e refeições rápidas, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 13/2021.
CNPJ: 01.646.611/0001-74
Empresa contratada: O UNIVERSITÁRIO RESTAURANTE, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E AGROPECUÁRIA LTDA
Contrato: 45515/2022
Nº Processo: 00431-00013555/2020-58
Objeto: Contrato tem por objeto aquisição de mobiliário, visando atender as necessidades dos Serviços de Acolhimento da Subsecretaria de Assistência Social da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 19/2021.
CNPJ: 41.168.340/0001-03
Empresa contratada: SUELEN PATRICIA DE BRITO PIRES
Contrato: 45516/2022
Nº Processo: 00431-00013555/2020-58
Objeto: Contrato tem por objeto aquisição de mobiliário, visando atender as necessidades dos Serviços de Acolhimento da Subsecretaria de Assistência Social da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 19/2021.
CNPJ: 19.758.320/0001-33
Empresa contratada: 2TLB COMERCIO E SERVICOS EIRELI
Contrato: 45832/2022
Nº Processo: 00431-00000747/2022-66
Objeto: Aquisição de gás liquefeito de petróleo – GLP, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico nº 086/2021.
CNPJ: 23.934.139/0001-08
Empresa contratada: OURO GÁS LTDA
Contrato: 45927/2022
Nº Processo: 00431-00024978/2021-84
Objeto: Agente bancário para operacionalização dos pagamentos de benefícios socioassistenciais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), consoante especificações de Dispensa de Licitação.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BANCO DE BRASÍLIA S.A – BRB
Contrato: 45964/2022
Nº Processo: 00431-00003916/2022-10
Objeto: Prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico nº 05/2022 – COLIC/SCG/SPLAN/SEEC-DF.
CNPJ: 10.902.520-0001-43
Empresa contratada: CASA LIMPA DEDETIZADORA LTDA ME
Contrato: 45966/2022
Nº Processo: 00431-00016402/2021-43
Objeto: Prestação de Serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação do tipo Almoço e Café da Manhã, nutricional e caloricamente balanceadas, no Restaurante Comunitário de Planaltina/DF, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 12/2021.
CNPJ: 10.608.600/0001-90
Empresa contratada: COMERCIAL RUHAMA EIRELI
Contrato: 45983/2022
Nº Processo: 00431-00019164/2021-28
Objeto: Fornecimento de certificado digital WEB SSL OV de cadeia Internacional, contemplando o aumento da confiabilidade nos sites do Governo do DF com o implemento da autenticidade e criptografia de todos os dados trafegados, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico nº 032/2021-SCG/SEEC.
CNPJ: 19.833.155/0001-37
Empresa contratada: HOST SERVER DO BRASIL INFORMATICA EIRELI
Contrato: 45869/2022
Nº Processo: 00431-00022607/2020-87
Objeto: Aquisição de bens de consumo, itens de higiene e vestuário, para compor 1.500 (um mil cento e quinhentos) Kits Natalidade, em atendimento ao Benefício Eventual – Auxílio Natalidade, na modalidade bens de consumo, instituído pela Lei nº 5.165 publicada em 5 de setembro de 2013, consoante especifica o Edital Pregão Eletrônico – SRP Nº 17/2021.
CNPJ: 15.449.518/0001-84
Empresa contratada: AAZ COMERCIAL EIRELI
Contrato: 46090/2022
Nº Processo: 00431-00006605/2022-11
Objeto: Aquisição de material de expediente (Carimbo), a fim de atender a demanda do Governo do Distrito Federal, consoante especifica o Edital de nº 128/2021-SEEC-DF.
CNPJ: 72.649.361/0001-74
Empresa contratada: HBL CARIMBOS E PLACAS INDUSTRIA E COMERCIO LTDA-ME
Contrato: 46413/2022
Nº Processo: 00431-00008371/2022-38
Objeto: Aquisição de vidro temperado, a fim de atender a demanda do Governo do Distrito Federal, consoante especifica o Edital de nº 110/2021-SEEC-DF.
CNPJ: 15.449.518/0001-84
Empresa contratada: AAZ COMERCIAL EIRELI – EPP
Contrato: 46042/2022
Nº Processo: 00431-00013902/2021-23
Objeto: Aquisição de urnas mortuárias, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 16/2021.
CNPJ: 00.336.903/0001-48
Empresa contratada: VALE VERDE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE URNAS EIRELI
Contrato: 46343/2022
Nº Processo: 00431-00008095/2022-16
Objeto: Prestação de serviços de fornecimento e entrega de periódicos (jornais e revistas) impressos e em versão eletrônica, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 0070/2021.
CNPJ: 10.719.671/0001-60
Empresa contratada: ELDEX DISTRIBUIDORA DE JORNAIS E REVISTAS LTDA ME
Contrato: 46142/2022
Nº Processo: 00431-00012145/2022-51
Objeto: Aquisição de materiais de consumo conforme plano de trabalho vinculado ao Convênio nº 823523/2015, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 18/2021.
CNPJ: 30.735.649/0001-11
Empresa contratada: RAFA PAPER DISTRIBUIDORA EIRELI
Contrato: 46145/2022
Nº Processo: 00431-00012184/2022-59
Objeto: Aquisição de materiais de consumo conforme plano de trabalho vinculado ao Convênio nº 823523/2015, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 18/2021.
CNPJ: 21.822.463/0001-09
Empresa contratada: LICITOP COMERCIO E SERVIÇO EIRELI-EPP
Contrato: 46147/2022
Nº Processo: 00431-00012204/2022-91
Objeto: Aquisição de materiais de consumo conforme plano de trabalho vinculado ao Convênio nº 823523/2015, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 18/2021.
CNPJ: 01.299.218/0001-51
Empresa contratada: PONTO DO ARTESÃO COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA – EPP
Contrato: 46157/2022
Nº Processo: 00431-00005808/2022-81
Objeto: Prestação de serviços de chaveiro, cópia de chave simples ou colorida, no quantitativo de 70 (setenta) unidades, consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 0051/2021.
CNPJ: 24.928.103/0001-84
Empresa contratada: BIG CHAVES COMERCIO E SERVICOS DE CHAVES, CARIMBOS E SISTEMA DE SEGURANCA LTDA
Contrato: 46172/2022
Nº Processo: 00431-00011553/2021-13
Objeto: Locação de imóvel situado no endereço: Avenida Comercial LT 2251, São Sebastião/DF, CEP: 71.690-000, com área total de 575,97 m² (quinhentos e setenta e cinco, vírgula noventa e sete metros quadrados), para instalação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social de São Sebastião – Creas São Sebastião, conforme especifica a Justificativa de Dispensa de Licitação no Item 6.4. do Edital de Chamamento Público n.º 03/2021.
CNPJ: 05.053.136/0001-83
Empresa contratada: MÁRCIO ANTÔNIO DE OLIVEIRA
1° Apostilamento
1° Termo Aditivo
Contrato: 46235/2022
Nº Processo: 00431-00007282/2022-74
Objeto: Prestação de serviços de chaveiro com fornecimento de material (fechaduras e cadeados), consoante especifica o Edital de Pregão Eletrônico SRP nº 0051/2021.
CNPJ: 24.928.103/0001-84
Empresa contratada: BIG CHAVES COMERCIO E SERVICOS DE CHAVES
Contrato: 46354/2022
Nº Processo: 00431-00021156/2021-41
Objeto: Contratação da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – CAESB por Inexigibilidade de Licitação, para o fornecimento de serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto, manutenção de hidrômetro e saneamento básico e outros serviços necessários ao fornecimento e tratamento da água fornecida à SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL e Unidades vinculadas, distribuídas por todo o Distrito Federal.
CNPJ: 00.082.024/0001-37
Empresa contratada: COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL – CAESB
Contrato: 46148/2022
Nº Processo: 00431-00012216/2022-16
Objeto: Aquisição de materiais de consumo conforme plano de trabalho vinculado ao Convênio nº 823523/2015, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 18/2021.
CNPJ: 14.738.425/0001-07
Empresa contratada: TATAMI PONTO COM LTDA ME
Contrato: 46444/2022
Nº Processo: 00431-00023936/2021-26
Objeto: Aquisição de urnas mortuárias para utilização em sepultamento de usuários da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico SRP nº 03/2022.
CNPJ: 22.555.191/0001-90
Empresa contratada: VALE-PLAN GERENCIAMENTO DE PLANOS DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR EIRELI
Contrato: 46463/2022
Nº Processo: 00431-00007763/2022-80
Objeto: Aquisição de aparelhos de ar-condicionado, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 0129/2021.
CNPJ: 21.822.463/0001-09
Empresa contratada: LICITOP COMERCIO E SERVICO EIRELI – EPP
Contrato: 46504/2022
Nº Processo: 00431-00011315/2022-81
Objeto: Aquisição de MOTOSSERRA, ROÇADEIRA e SOPRADOR DE FOLHAS, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 015/2021.
CNPJ: 35.733.585/0001-33
Empresa contratada: FREEDOM AUTOMAÇÃO LTDA
Contrato: 46522/2022
Nº Processo: 00431-00009304/2022-31
Objeto: Aquisição de película de controle solar, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 0127/2021.
CNPJ: 21.822.463/0001-09
Empresa contratada: LICITOP COMERCIO E SERVICO EIRELI – EPP
Contrato: 46526/2022
Nº Processo: 00431-00011295/2022-48
Objeto: Aquisição de ESMERILHADEIRA e FURADEIRA, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 015/2022.
CNPJ: 32.709.219/0001-50
Empresa contratada: COMÉRCIO DE MÁQUINAS ERECHIM LTDA
Contrato: 46530/2022
Nº Processo: 00431-00010510/2022-93
Objeto: Operacionalização do pagamento do programa “Prato Cheio”, que consiste em provimento alimentar direto de caráter temporário e emergencial, concedido mensalmente por meio de crédito de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para aquisição de gêneros alimentícios, no âmbito da Lei Distrital nº 4.601, de 14 de julho de 2011, Decreto nº 41.570 de 07 de dezembro de 2020, sob gestão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BANCO DE BRASÍLIA S.A – BRB
Contrato: 46537/2022
Nº Processo: 00431-00011317/2022-70
Objeto: Aquisição de esmerilhadeira, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 015/2022.
CNPJ: 42.262.411/0001-03
Empresa contratada: ARGOS LTDA
Contrato: 46606/2022
Nº Processo: 00431-00011319/2022-69
Objeto: Aquisição de cortadora de piso, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 015/2022.
CNPJ: 43.003.732/0001-48
Empresa contratada: FATOR EQUIPAMENTOS LTDA
Contrato: 46541/2022
Nº Processo: 00431-00011318/2022-14
Objeto: Aquisição de ROÇADEIRA, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 015/2021.
CNPJ: 42.519.684/0001-82
Empresa contratada: MCA ASSESSORIA, IMPORTAÇÃO E COMERCIO LTDA
Contrato: 46548/2022
Nº Processo: 00431-00011285/2022-11
Objeto: Aquisição de forro modular, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 0110/2021.
CNPJ: 15.449.518/0001-84
Empresa contratada: AAZ COMERCIAL EIRELI – EPP
Contrato: 46593/2022
Nº Processo: 00431-00011320/2022-93
Objeto: Aquisição de motosserra, consoante especifica o Edital do Pregão Eletrônico nº 015/2022.
CNPJ: 15.153.524/0001-90
Empresa contratada: SANIGRAN LTDA
Contrato: 46856/2022
Nº Processo: 00431-00014964/2022-33
Objeto: Aquisição de material de gênero alimentício (água potável), a fim de atender as necessidades da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, consoante especifica o Edital de Licitação Pregão Eletrônico n.º 012/2022.
CNPJ: 03.160.007/0001-69
Empresa contratada: CALEVI MINERADORA E COMÉRCIO LTDA
Contrato: 46970/2022
Nº Processo: 00431-00001783/2022-47
Objeto: Aquisição de cestas de alimentos, visando o atendimento dos Programas Sociais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES, conforme especificado no Edital de Pregão Eletrônico SRP n.º 04/2022.
CNPJ: 11.273.304/0001-49
Empresa contratada: TREND ESPORTES E ALIMENTOS LTDA
Baixe o arquivo aqui
Contrato: 47437/2022
Nº Processo: 00431-00021807/2021-01
Objeto: prestação de serviços de Suporte e Manutenção de telefonia VOIP com banco de peças para reposição, abrangendo a sede e todas as unidades descentralizadas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Distrito Federal – SEDES.
CNPJ:11.745.682/0001-88
Empresa contratada:CONNEC TELECOMUNICACOES E INFORMATICA LTDA
Contrato: 047471/2022
Nº do Processo:00431-00009584/2021-04
Objeto:contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção predial, com fornecimento de peças, equipamentos, materiais e mão de obra, sob demanda, bem como conserto, instalação, conservação e reparação, sob demanda, na forma estabelecida nas planilhas desoneradas ou não desoneradas do catálogo de composições e insumos diversos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e índices da Construção Civil – SINAPI, referente a unidade da federação do Distrito Federal (Brasília/DF).
CNPJ:17.851.596/0001-36
Empresa contratada:GENNESIS ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA.
Contrato: 048007/2022
Nº do Processo: 00431-00013663/2022-92
Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de Serviços de Outsourcing de Impressão – na modalidade de franquia mensal de páginas mais excedente, com fornecimento de equipamentos, com sistema de gerenciamento de impressões e bilhetagem, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, fornecimento de peças e componentes, suprimentos, insumos/consumíveis (toner, cilindro etc.), exceto papel, em conformidade com os padrões técnicos para atender às demandas da Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal, oriunda do Edital de Pregão Eletrônico Nº 17/2022.
CNPJ: 32.913.188/0001-55
Empresa contratada: TECNOLTA EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA.