Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
25/08/21 às 12h05 - Atualizado em 27/12/22 às 8h34

Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria

 

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

1. Internet 

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Quero registrar agora: www.participa.df.gov.br

 

2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Horário de atendimento:

De segunda a sexta das 7h às 21h;

Sábado, domingo e feriados das 8h às 18 h;

Ligação gratuita para telefone fixo e celular

 

3. Atendimento presencial

Na Ouvidoria da SEDES

SEPN Quadra 515, Lote 2, Bloco B, Ed. Espaço 515, 2º andar – Asa Norte

De segunda à Sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

.

 

Atualizado 12/2022

  • Acesse o Portal do Governo do Distrito Federal
  • SEPN Quadra 515, Lote 2, Bloco B Ed. Espaço 515 - Asa Norte
    CEP: 70.770-502
    Transferência de Renda e Cadastro único: 37737251/37737242/37737249
    Subsecretaria de Assistência Social: 3773-7248
    Ouvidoria: 162
Governo do Distrito Federal