Saiba mais clicando aqui .
Seja muito bem-vindo à Ouvidoria da SEDES
Cidadão, este espaço é seu!
Utilize o seu direito de colaborar com o Governo do Distrito Federal e registre sua manifestação. Você pode registrar uma reclamação, denúncia, sugestão, elogio e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
As ouvidorias do Governo do Distrito Federal estão à sua disposição para juntos construirmos uma cidade melhor para todos.
1. Internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos. Quero registrar agora: www.participa.df.gov.br
2. Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Horário de atendimento:
De segunda a sexta das 7h às 21h;
Sábado, domingo e feriados das 8h às 18 h;
Ligação gratuita para telefone fixo e celular
3. Atendimento presencial
Na Ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento Social
SEPN Quadra 515, Lote 2, Bloco B, Ed. Espaço 515, 2º andar – Asa Norte
De segunda à Sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Mais Informações em https://www.sedes.df.gov.br/category-ouvidoria/